Membros Cabesaumcrne Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Boa Noite... gostaria de ter uma ideia, do valor que gastara pra fazer um mochilão, brasil, bolivia e peru... comecando do rio de janeiro pra corumba, trem da morte ateeeeeeee Machu Picchu... e umaa rotaa mtooo maneiraaaa.. na moralll, to precisando de umaa vibe dessaaaa... att. Cabesaumcrne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago_cruz Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Olá, também tenho interesse nesse roteiro. Sei que varia muito de acordo com a época do ano, os dias de viagem e tudo mais, mas gostaria de saber +- (nem precisa ser tão aproximado), só para ter uma base de cálculo mesmo =) No meu caso seria em janeiro/2012, por 15~20 dias. A propósito, se ninguém responder e eu descobrir, eu posto aqui pra você jovem o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores aledborges Postado Fevereiro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Olá gente! Eu fiz uma viagem por Bolívia, Peru e Chile (Atacama) em Abril do ano passado por 35 dias, comendo muito bem, dormindo em lugares sem luxo, mas confortáveis e com a trilha Salkantay para Machu Picchu e gastei em torno de R$ 3.000,00. Há, não fui por Corumbá...eu fiz de avião ida e volta de Floripa para Sta Cruz (Bolívia). Na época eu comprei com bastante antecedência e achei que valia mais a pena pelo tempo que se gasta indo de bus/trem. Se vocês forem e voltarem via trem da morte, acho que sai uns R$ 400,00 mais em conta. Espero ter ajudado! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.