Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 13, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2023 15 horas atrás, Roberto Brandão disse: E a história não parou, agora sua jornada vai virar um filme produzido pela Paris Filmes. Eu vi alguma polêmica sobre isso, vc viu? No insta algumas páginas postaram que o zum zum zum do filme não tinha aval da família e tals, que só a página oficial deles que segue no insta possui informações corretas, mas eu não fui ver a fundo! Citar
Membros Roberto Brandão Postado Janeiro 13, 2023 Membros Postado Janeiro 13, 2023 27 minutos atrás, Juliana Champi disse: Eu vi alguma polêmica sobre isso, vc viu? No insta algumas páginas postaram que o zum zum zum do filme não tinha aval da família e tals, que só a página oficial deles que segue no insta possui informações corretas, mas eu não fui ver a fundo! Oi, Ju, na verdade eu vi essa matéria e só repostei a título de informação sobre o Jesse, não fui pesquisar sobre a o aval da família dele para que o filme seja liberado. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 13, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2023 3 horas atrás, Roberto Brandão disse: Oi, Ju, na verdade eu vi essa matéria e só repostei a título de informação sobre o Jesse, não fui pesquisar sobre a o aval da família dele para que o filme seja liberado. Se eu achar algo eu posto aqui! Mas tomara que não seja motivo de ainda mais sofrimento pra família, que seja só um filme legal que teremos em memória deles! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.