Membros Monica Bittencourt Postado Junho 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Em 30/05/2022 em 14:07, AnaCarolCarvalho disse: Oi! Ainda não comprei, estou procurando alguém para atrelar a compra. Tenho flexibilidade nas datas. O pacote que mais tenho interesse é o Paris + Roma, 8 dias. Também achei interessante o da Tailândia, Roma + Nápoles + Ilha de Capri, Grécia, Patagônia Argentina. Kkkkk acho q só esses. Oie. Comprei Tailândia 2023 e Israel 2023. Se alguém interessar me chama. Tailândia, pelo que li, ainda é válido para incluir no mesmo pacote. Assim ambos economizamos a tal taxa de 40% para viajante sozinho. 21 971426356 Ah. Estou morrendo de vontade de comprar o Machu Picchu que está em promo. Link para o comentário
Membros bra_carioca Postado Agosto 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Olá, Pessoal, Fui pesquisar os preços dos vôos e não há como competir com os pacotes do HURB. Eu estou namorando Israel para 2024 por R$2.855 com as taxas inclusas, mas só dá direito a 5 dias (hospedagem+aéreo). As passagens de ida-e-volta, diretamente com as companhias aéreas, Rio x Lisboa x Tel Aviv, custam R$6 mil. O de San Andres + Cartagena também está interessante. Link para o comentário
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 13, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 3 horas atrás, bra_carioca disse: Olá, Pessoal, Fui pesquisar os preços dos vôos e não há como competir com os pacotes do HURB. Eu estou namorando Israel para 2024 por R$2.855 com as taxas inclusas, mas só dá direito a 5 dias (hospedagem+aéreo). As passagens de ida-e-volta, diretamente com as companhias aéreas, Rio x Lisboa x Tel Aviv, custam R$6 mil. O de San Andres + Cartagena também está interessante. Eles estão com uns novos tb, pra África do Sul, Marrocos, Jordânia... mas eu já tenho um comprado e não to botando muita fé, rs Link para o comentário
Membros bra_carioca Postado Agosto 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 44 minutos atrás, Juliana Champi disse: Eles estão com uns novos tb, pra África do Sul, Marrocos, Jordânia... mas eu já tenho um comprado e não to botando muita fé, rs Não havia visto esses daí, que vc citou. Tive que digitar os destinos para aparecer. Achei até para Índia. Vou ver com calma qual a melhor promoção internacional para 2023. Link para o comentário
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 15, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Em 13/08/2022 em 18:41, bra_carioca disse: Não havia visto esses daí, que vc citou. Tive que digitar os destinos para aparecer. Achei até para Índia. Vou ver com calma qual a melhor promoção internacional para 2023. O meu comprado é pra Índia! Tinha um que só aparecia digitando tb, pro Egito, muito barato, mas esse sumiu. Link para o comentário
Membros bra_carioca Postado Agosto 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 17 horas atrás, Juliana Champi disse: O meu comprado é pra Índia! Tinha um que só aparecia digitando tb, pro Egito, muito barato, mas esse sumiu. Eu comprei para Índia 2023. Mas ontem vi as reclamações no Reclame Aqui e no Instagram do Hotel Urbano. Lerei novamente com calma hoje. Provavelmente, cancelarei, visto que estou no prazo legal da desistência. São muitas reclamações sérias e verificarei a contundência destas. Talvez seja mais interessante, eu aplicar a quantia e comprar as passagens diretamente com a companhia aérea no ano que vem. Link para o comentário
Membros FCRO Postado Agosto 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Em 01/06/2022 em 18:55, Juliana Champi disse: Alguém comprou o da India? Pedimos (eu e marido) datas em março de 2023! qual o roteiro e quantidae de dias? Link para o comentário
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 16, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 3 horas atrás, FCRO disse: qual o roteiro e quantidae de dias? 4 dias em Agra e 4 dias em Delhi, aéreo de ida e volta e hospedagens. Mas se por acaso desse certo, eu não ficaria 4 dias em Delhi e 4 em Agra, iria a Jaipur tb! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.