Ir para conteúdo

Viajar junto com pacotes HURB Hotel Urbano

Posts Recomendados

• Membros
Em 30/05/2022 em 14:07, AnaCarolCarvalho disse:

Oi! Ainda não comprei, estou procurando alguém para atrelar a compra. Tenho flexibilidade nas datas. O pacote que mais tenho interesse é o Paris + Roma, 8 dias. Também achei interessante o da Tailândia, Roma + Nápoles + Ilha de Capri, Grécia, Patagônia Argentina. Kkkkk acho q só esses.

Oie. Comprei Tailândia 2023 e Israel 2023. Se alguém interessar me chama.  Tailândia, pelo que li, ainda é válido para incluir no mesmo pacote. Assim ambos economizamos a tal taxa de 40% para viajante sozinho. 21 971426356 Ah. Estou morrendo de vontade de comprar o Machu Picchu que está em promo. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Olá, Pessoal, 
Fui pesquisar os preços dos vôos e não há como competir com os pacotes do HURB.
Eu estou namorando Israel para 2024 por R$2.855 com as taxas inclusas, mas só dá direito a 5 dias (hospedagem+aéreo).
As passagens de ida-e-volta, diretamente com as companhias aéreas, Rio x Lisboa x Tel Aviv, custam R$6 mil.

O de San Andres + Cartagena também está interessante.

Link para o comentário
  • Colaboradores
3 horas atrás, bra_carioca disse:

Olá, Pessoal, 
Fui pesquisar os preços dos vôos e não há como competir com os pacotes do HURB.
Eu estou namorando Israel para 2024 por R$2.855 com as taxas inclusas, mas só dá direito a 5 dias (hospedagem+aéreo).
As passagens de ida-e-volta, diretamente com as companhias aéreas, Rio x Lisboa x Tel Aviv, custam R$6 mil.

O de San Andres + Cartagena também está interessante.

Eles estão com uns novos tb, pra África do Sul, Marrocos, Jordânia... mas eu já tenho um comprado e não to botando muita fé, rs

Link para o comentário
  • Membros
44 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Eles estão com uns novos tb, pra África do Sul, Marrocos, Jordânia... mas eu já tenho um comprado e não to botando muita fé, rs

Não havia visto esses daí, que vc citou. 
Tive que digitar os destinos para aparecer. 
Achei até para Índia. Vou ver com calma qual a melhor promoção internacional para 2023. 

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 13/08/2022 em 18:41, bra_carioca disse:

Não havia visto esses daí, que vc citou. 
Tive que digitar os destinos para aparecer. 
Achei até para Índia. Vou ver com calma qual a melhor promoção internacional para 2023. 

O meu comprado é pra Índia!
Tinha um que só aparecia digitando tb, pro Egito, muito barato, mas esse sumiu.

Link para o comentário
  • Membros
17 horas atrás, Juliana Champi disse:

O meu comprado é pra Índia!
Tinha um que só aparecia digitando tb, pro Egito, muito barato, mas esse sumiu.

Eu comprei para Índia 2023. Mas ontem vi as reclamações no Reclame Aqui e no Instagram do Hotel Urbano. 

Lerei novamente com calma hoje. Provavelmente, cancelarei, visto que estou no prazo legal da desistência. São muitas reclamações sérias e verificarei a contundência destas. Talvez seja mais interessante, eu aplicar a quantia e comprar as passagens diretamente com a companhia aérea no ano que vem.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...