Membros sandraraynaraaraujo Postado Junho 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Tenho interesse no pacote pra Cancún em fevereiro ou março, eu topo montar um grupo Link para o comentário
Membros sandraraynaraaraujo Postado Junho 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Em 27/05/2022 em 06:27, criiisolivers disse: Eiei! Gente, tem alguns pacotes do hotel urbano que tenho interesse, mas não tenho com quem ir e os preços só são mantidos quando a compra é feita por 2 ou mais pessoas. Quem anima montar um grupo focado nesse tipo de pacote?! Bora? 31 99158 0468 Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 1, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Eu tenho um pacote destes para Cancun All Service Inclusive (comida e bebida 24h incluídas) para 2023. Paguei 1.699,00 (10 parcelas de 169,00). Se rolar um grupo tô dentro. Link para o comentário
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 1, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Alguém comprou o da India? Pedimos (eu e marido) datas em março de 2023! Link para o comentário
Membros Myrella_ Postado Junho 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Olá!! Tenho interesse de comprar pacote da hurb para Tailândia,Turquia ,Japão , Califórnia , ou lima + Cusco insta:myrella_almeida qualquer coisa é só falar😊 Link para o comentário
Membros Antonio Castagnino Postado Junho 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Já fizeram o grupo ? Interessa. Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 2, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 2, 2022 21 horas atrás, Myrella_ disse: Olá!! Tenho interesse de comprar pacote da hurb para Tailândia,Turquia ,Japão , Califórnia , ou lima + Cusco insta:myrella_almeida qualquer coisa é só falar😊 Japão eu abraço, mas tenho interesse no Monte Fuji... 😍 Pacote para Custo não está compensando, pois não dá tempo de visitar Machu Picchu. Link para o comentário
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 2, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 2, 2022 4 horas atrás, Luka Izzo disse: Japão eu abraço, mas tenho interesse no Monte Fugi... 😍 Pacote para Custo não está compensando, pois não dá tempo de visitar Machu Picchu. esse do Japão tá indecente, tô quase indo de novo, hahauaha Link para o comentário
Membros zinho por ai Postado Junho 6, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Fui a cancun em Março PELA HURB e resolvi postar todas as dicas deste rolê criei um web serie e hj consegui lançar o primeiro video. Aproveitem bastante e espero que te ajude no seu planejmaneto. Vou responder a todos os comentraios do youtube. @Zinhoporai https://www.youtube.com/watch?v=L9m_biJzCoU Link para o comentário
Membros sandraraynaraaraujo Postado Junho 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Em 01/06/2022 em 23:17, Myrella_ disse: Olá!! Tenho interesse de comprar pacote da hurb para Tailândia,Turquia ,Japão , Califórnia , ou lima + Cusco insta:myrella_almeida qualquer coisa é só falar😊 Oii, tenho interesse no pacote pra Tailândia, e também da Turquia para 2023. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.