Membros sandraraynaraaraujo Postado Junho 1, 2022 Membros Postado Junho 1, 2022 Tenho interesse no pacote pra Cancún em fevereiro ou março, eu topo montar um grupo
Membros sandraraynaraaraujo Postado Junho 1, 2022 Membros Postado Junho 1, 2022 Em 27/05/2022 em 06:27, criiisolivers disse: Eiei! Gente, tem alguns pacotes do hotel urbano que tenho interesse, mas não tenho com quem ir e os preços só são mantidos quando a compra é feita por 2 ou mais pessoas. Quem anima montar um grupo focado nesse tipo de pacote?! Bora? 31 99158 0468
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 1, 2022 Membros de Honra Postado Junho 1, 2022 Eu tenho um pacote destes para Cancun All Service Inclusive (comida e bebida 24h incluídas) para 2023. Paguei 1.699,00 (10 parcelas de 169,00). Se rolar um grupo tô dentro.
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 1, 2022 Colaboradores Postado Junho 1, 2022 Alguém comprou o da India? Pedimos (eu e marido) datas em março de 2023!
Membros Myrella_ Postado Junho 2, 2022 Membros Postado Junho 2, 2022 Olá!! Tenho interesse de comprar pacote da hurb para Tailândia,Turquia ,Japão , Califórnia , ou lima + Cusco insta:myrella_almeida qualquer coisa é só falar😊
Membros Antonio Castagnino Postado Junho 2, 2022 Membros Postado Junho 2, 2022 Já fizeram o grupo ? Interessa.
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 2, 2022 Membros de Honra Postado Junho 2, 2022 21 horas atrás, Myrella_ disse: Olá!! Tenho interesse de comprar pacote da hurb para Tailândia,Turquia ,Japão , Califórnia , ou lima + Cusco insta:myrella_almeida qualquer coisa é só falar😊 Japão eu abraço, mas tenho interesse no Monte Fuji... 😍 Pacote para Custo não está compensando, pois não dá tempo de visitar Machu Picchu.
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 2, 2022 Colaboradores Postado Junho 2, 2022 4 horas atrás, Luka Izzo disse: Japão eu abraço, mas tenho interesse no Monte Fugi... 😍 Pacote para Custo não está compensando, pois não dá tempo de visitar Machu Picchu. esse do Japão tá indecente, tô quase indo de novo, hahauaha
Membros zinho por ai Postado Junho 6, 2022 Membros Postado Junho 6, 2022 Fui a cancun em Março PELA HURB e resolvi postar todas as dicas deste rolê criei um web serie e hj consegui lançar o primeiro video. Aproveitem bastante e espero que te ajude no seu planejmaneto. Vou responder a todos os comentraios do youtube. @Zinhoporai https://www.youtube.com/watch?v=L9m_biJzCoU
Membros sandraraynaraaraujo Postado Junho 17, 2022 Membros Postado Junho 17, 2022 Em 01/06/2022 em 23:17, Myrella_ disse: Olá!! Tenho interesse de comprar pacote da hurb para Tailândia,Turquia ,Japão , Califórnia , ou lima + Cusco insta:myrella_almeida qualquer coisa é só falar😊 Oii, tenho interesse no pacote pra Tailândia, e também da Turquia para 2023.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.