Membros criiisolivers Postado Maio 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Eiei! Gente, tem alguns pacotes do hotel urbano que tenho interesse, mas não tenho com quem ir e os preços só são mantidos quando a compra é feita por 2 ou mais pessoas. Quem anima montar um grupo focado nesse tipo de pacote?! Bora? 31 99158 0468 Link para o comentário
Membros JULLES25 Postado Maio 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Em 27/05/2022 em 06:27, criiisolivers disse: Eiei! Gente, tem alguns pacotes do hotel urbano que tenho interesse, mas não tenho com quem ir e os preços só são mantidos quando a compra é feita por 2 ou mais pessoas. Quem anima montar um grupo focado nesse tipo de pacote?! Bora? 31 99158 0468 Bom dia, quais pacotes tem? Estou indo pra Cancún agora em agosto. Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 28, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Eu tenho alguns também, caso coincida, bora atrelar. Orlando, Moscou, Paris com Eurodisney, Cancun, Santiago, Tókio, Bangkok, Buenos Aires e uma dúzia de destinos nacionais também. Link para o comentário
Membros Ana Carol FB Postado Maio 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Também tenho interesse em alguns pacotes, mas tenho curiosidade de saber se, por exemplo, nós comprarmos e cada um pode ir em uma data selecionada diferente ou todos precisamos escolher as mesmas três datas que o outro escolher? Link para o comentário
Membros JULLES25 Postado Maio 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2022 2 horas atrás, Luka Izzo disse: Eu tenho alguns também, caso coincida, bora atrelar. Orlando, Moscou, Paris com Eurodisney, Cancun, Santiago, Tókio, Bangkok, Buenos Aires e uma dúzia de destinos nacionais também. Da Hurb estou apenas com o de Cancún. Pedi 3 datas pra aprovação agora, começando dia 08/8, 15/08 e 05/09, mas ainda não me responderam. Meu primo que ia já desistiu e vendeu o pacote dele, então por enquanto estou indo sozinho pagando o excedente de 40%, que mesmo assim ficou barato. Se animar podemos tentar as mesmas datas, aí preciso editar o formulário que enviei pedindo para tentar encaixar. Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 28, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2022 19 minutos atrás, JULLES25 disse: Da Hurb estou apenas com o de Cancún. Pedi 3 datas pra aprovação agora, começando dia 08/8, 15/08 e 05/09, mas ainda não me responderam. Meu primo que ia já desistiu e vendeu o pacote dele, então por enquanto estou indo sozinho pagando o excedente de 40%, que mesmo assim ficou barato. Se animar podemos tentar as mesmas datas, aí preciso editar o formulário que enviei pedindo para tentar encaixar. Não dá amigo, o meu pacote é para 2023/2024 (01/03/2023 a 30/06/2024). É aquele super pacote All Inclusive por R$ 1.600,00 (5 diárias com tudo pago). Se fosse para 2023 a gente atrelava. Link para o comentário
Membros criiisolivers Postado Maio 30, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em 28/05/2022 em 17:09, AnaCarolCarvalho disse: Também tenho interesse em alguns pacotes, mas tenho curiosidade de saber se, por exemplo, nós comprarmos e cada um pode ir em uma data selecionada diferente ou todos precisamos escolher as mesmas três datas que o outro escolher? Pelo que entendi tem que viajar junto mesmo Ana, com as mesmas 3 datas. Você já tem algum comprado? Link para o comentário
Membros criiisolivers Postado Maio 30, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em 28/05/2022 em 15:56, Luka Izzo disse: Eu tenho alguns também, caso coincida, bora atrelar. Orlando, Moscou, Paris com Eurodisney, Cancun, Santiago, Tókio, Bangkok, Buenos Aires e uma dúzia de destinos nacionais também. Ei Luka! Bacana demais! Tenho interesse em Bankok, Buenos Aires, Cancún e os destinos nacionais, dependendo. Você vai em algum desses em setembro desse ano? Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 30, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2022 14 minutos atrás, criiisolivers disse: Ei Luka! Bacana demais! Tenho interesse em Bankok, Buenos Aires, Cancún e os destinos nacionais, dependendo. Você vai em algum desses em setembro desse ano? Oi Cris.. Esse ano eu tenho Orlando e alguns nacionais. Para 23 (dessa lista sua) eu tenho Cancun e Buenos Aires. Mas dependendo o preço eu até fico com outros. Eu fiz um 'juramento' aqui e não compro pacote internacional nenhum sem atrelar antes rss Link para o comentário
Membros Ana Carol FB Postado Maio 30, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2022 12 horas atrás, criiisolivers disse: Pelo que entendi tem que viajar junto mesmo Ana, com as mesmas 3 datas. Você já tem algum comprado? Oi! Ainda não comprei, estou procurando alguém para atrelar a compra. Tenho flexibilidade nas datas. O pacote que mais tenho interesse é o Paris + Roma, 8 dias. Também achei interessante o da Tailândia, Roma + Nápoles + Ilha de Capri, Grécia, Patagônia Argentina. Kkkkk acho q só esses. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.