Ir para conteúdo

Viajar junto com pacotes HURB Hotel Urbano

Posts Recomendados

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 27/05/2022 em 06:27, criiisolivers disse:

Eiei!

Gente, tem alguns pacotes do hotel urbano que tenho interesse, mas não tenho com quem ir e os preços só são mantidos quando a compra é feita por 2 ou mais pessoas. Quem anima montar um grupo focado nesse tipo de pacote?! 

Bora?

31 99158 0468

Bom dia,

quais pacotes tem? Estou indo pra Cancún agora em agosto.

Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, Luka Izzo disse:

Eu tenho alguns também, caso coincida, bora atrelar. 

Orlando, Moscou, Paris com Eurodisney, Cancun, Santiago, Tókio, Bangkok, Buenos Aires e uma dúzia de destinos nacionais também.  

Da Hurb estou apenas com o de Cancún. Pedi 3 datas pra aprovação agora, começando dia 08/8, 15/08 e 05/09, mas ainda não me responderam. Meu primo que ia já desistiu e vendeu o pacote dele, então por enquanto estou indo sozinho pagando o excedente de 40%, que mesmo assim ficou barato. Se animar podemos tentar as mesmas datas, aí preciso editar o formulário que enviei pedindo para tentar encaixar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
19 minutos atrás, JULLES25 disse:

Da Hurb estou apenas com o de Cancún. Pedi 3 datas pra aprovação agora, começando dia 08/8, 15/08 e 05/09, mas ainda não me responderam. Meu primo que ia já desistiu e vendeu o pacote dele, então por enquanto estou indo sozinho pagando o excedente de 40%, que mesmo assim ficou barato. Se animar podemos tentar as mesmas datas, aí preciso editar o formulário que enviei pedindo para tentar encaixar.

Não dá amigo, o meu pacote é para 2023/2024 (01/03/2023 a 30/06/2024). 
É aquele super pacote All Inclusive por R$ 1.600,00 (5 diárias com tudo pago).

Se fosse para 2023 a gente atrelava.  

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/05/2022 em 17:09, AnaCarolCarvalho disse:

Também tenho interesse em alguns pacotes, mas tenho curiosidade de saber se, por exemplo, nós comprarmos e cada um pode ir em uma data selecionada diferente ou todos precisamos escolher as mesmas três datas que o outro escolher?

Pelo que entendi tem que viajar junto mesmo Ana, com as mesmas 3 datas. Você já tem algum comprado?

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/05/2022 em 15:56, Luka Izzo disse:

Eu tenho alguns também, caso coincida, bora atrelar. 

Orlando, Moscou, Paris com Eurodisney, Cancun, Santiago, Tókio, Bangkok, Buenos Aires e uma dúzia de destinos nacionais também.  

Ei Luka! Bacana demais!

Tenho interesse em Bankok, Buenos Aires, Cancún e os destinos nacionais, dependendo. 

Você vai em algum desses em setembro desse ano?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
14 minutos atrás, criiisolivers disse:

Ei Luka! Bacana demais!

Tenho interesse em Bankok, Buenos Aires, Cancún e os destinos nacionais, dependendo. 

Você vai em algum desses em setembro desse ano?

Oi Cris.. Esse ano eu tenho Orlando e alguns nacionais. Para 23 (dessa lista sua) eu tenho Cancun e Buenos Aires
Mas dependendo o preço eu até fico com outros. Eu fiz um 'juramento' aqui e não compro pacote internacional nenhum sem atrelar antes rss  

Link para o comentário
  • Membros
12 horas atrás, criiisolivers disse:

Pelo que entendi tem que viajar junto mesmo Ana, com as mesmas 3 datas. Você já tem algum comprado?

Oi! Ainda não comprei, estou procurando alguém para atrelar a compra. Tenho flexibilidade nas datas. O pacote que mais tenho interesse é o Paris + Roma, 8 dias. Também achei interessante o da Tailândia, Roma + Nápoles + Ilha de Capri, Grécia, Patagônia Argentina. Kkkkk acho q só esses.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...