Membros Sara Puerta Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Pessoal, Alguém tem dica de onde ficar em Mendoza. O Campo Base é bom? E o Hostel World? Obrigada Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigoaraujo.cp Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Oi Sara. Eu fiquei no Mendoza Inn e gostei muito. A localização é ótima: perto de vários bares e do parque San Martin. Na rua desse albergue (Av. Villanueva Aristides) tem vários outros que também parecem muito bons. Fui sem fazer reservas e saí procurando. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sara Puerta Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Gracias! Essa sua foto foi tirada onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigoaraujo.cp Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 De nada chica! ) A foto é no Valle Nevado, perto de Santiago. Como eu fui no verão do ano passado, só tinha neve bem longe... | Ah! Quando estiver em Mendoza, não deixe de fazer o passeio até o Cristo Redentor (divisa com o Chile). Vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sara Puerta Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Mas tem passeios com guias e tal?...ou é indo pela estrada que o ônibus pega para Santiago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 olás, sugiro o hostel confluencia esse "passeio até o cristo" pode ser feito tanto por agencias (o tour da alta montanha), como de onibus. é no mesmo caminho para Santiago, Penitentes e Aconcagua!! boas trips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcelaBH Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Em 2008 fiquei hospedada no Sosa Haus (http://www.sosahaus.com/index.html). Recomendo. A localização é excelente. Fiquei num quarto duplo com banheiro privativo. Cama confortável, ar condicionado, chuveiro bom, e tudo muito limpo. O Gerente (ou seria proprietário?) é um cara bem bacana e solícito, nos deu várias dicas sobre a cidade. Perto tem um mercado, e dá pra ir a pé até a maioria dos lugares. Na "peatonal Sarmiento" há várias agências de turismo. Qdo fui, os preços nao variavam muito. Negociei pagamento em dinheiro e consegui algum desconto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros souza2009 Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 boa noite.gostaria de saber informacoes sobre onde hospedar em Mendoza com minha namorada,,,,vamos sair de buenos aires de onibus....gostaria de informacoes....obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.