Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Sara. Eu fiquei no Mendoza Inn e gostei muito. A localização é ótima: perto de vários bares e do parque San Martin.

Na rua desse albergue (Av. Villanueva Aristides) tem vários outros que também parecem muito bons. Fui sem fazer reservas e saí procurando.

Boa viagem!

• Membros
Postado

De nada chica! :o)

A foto é no Valle Nevado, perto de Santiago. Como eu fui no verão do ano passado, só tinha neve bem longe... :o|

Ah! Quando estiver em Mendoza, não deixe de fazer o passeio até o Cristo Redentor (divisa com o Chile). Vale a pena!

• Membros de Honra
Postado

olás,

sugiro o hostel confluencia

esse "passeio até o cristo" pode ser feito tanto por agencias (o tour da alta montanha), como de onibus. é no mesmo caminho para Santiago, Penitentes e Aconcagua!!

boas trips

• Membros
Postado

Em 2008 fiquei hospedada no Sosa Haus (http://www.sosahaus.com/index.html).

Recomendo. A localização é excelente. Fiquei num quarto duplo com banheiro privativo. Cama confortável, ar condicionado, chuveiro bom, e tudo muito limpo. O Gerente (ou seria proprietário?) é um cara bem bacana e solícito, nos deu várias dicas sobre a cidade.

Perto tem um mercado, e dá pra ir a pé até a maioria dos lugares.

Na "peatonal Sarmiento" há várias agências de turismo. Qdo fui, os preços nao variavam muito. Negociei pagamento em dinheiro e consegui algum desconto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...