Membros Silvio louzada Postado Maio 26, 2022 Membros Postado Maio 26, 2022 Olá, pessoal. Estou indo pro nordeste em novembro e pretendo descer o litoral nordestino todo, com expectativa de ficar de dois a três dias em cada cidade. Vai ser meu primeiro mochilao e viagem (nunca sai do rj, ate mesmo para as regiões daqui). Eu irei direto de avião pra Fortaleza e de La descendo de bus (com id jovem), blablacar... queria muito dicas do que é necessário de extrema importância pra minha mochila, e se daria em 30 dias fazer esse roteiro tranquilo. Irei já fazer reservas de hostels e passagem comprada com antecedência já. Enfim, queria saber o que vocês tem pra me ajudar de informações necessárias pra essa passo que darei. E também aceito companhias de quem for passar pelo nordeste pra irmos juntos e trocar essa experiência. Meu Instagram é @Silvio.louzada pra quem quiser trocar uma ideia de irmos juntos ou me dá dicas de quem já foi. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 27, 2022 Membros Postado Maio 27, 2022 Para ficar 3 dias em cada cidade dariam 10 cidade em 30 dias.Dá tempo de ver o principal de cada capital, mas a volta é de onde? Citar
Membros Silvio louzada Postado Maio 28, 2022 Autor Membros Postado Maio 28, 2022 19 horas atrás, D FABIANO disse: Para ficar 3 dias em cada cidade dariam 10 cidade em 30 dias.Dá tempo de ver o principal de cada capital, mas a volta é de onde? Vai ser de salvador. Mas eu tô pensando em pular algumas cidades, pq infelizmente o tempo é curto pra isso tudo. Devo passar em umas 6. Citar
Membros kenji Postado Maio 30, 2022 Membros Postado Maio 30, 2022 recomendo ficar olhando o googlemaps. dai arraste o bonekinho para ver o streetview. assim vc tera ideia de como eh o lugar ja que o tempo eh escasso. O mais importante eh a logistica, pois cada minuto conta. Tipo viajar a noiten para aproveitar dormindo e ja economiza uma diaria de hotel. Em caso de hostel normalmente vc pode cozinhar, mas nesse caso perde tempo na cozinha. Um lugar que achei a logistica complicada foi salvador. La tudo eh longe,para ir a praia do forte e arredores, ir a morro de sp demora e tem um custo relativo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.