Membros mario.rodriguesbn Postado Maio 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2022 (editado) Pessoal, estou programando uma viagem de última hora, com objetivos principais visitar Machu Picchu (Peru), Deserto do Atacama (Chile) e Salar Uyuni (Bolívia). Vou fazer esse roteiro saindo de Cochabamba - La Paz - Cusco - Arequipa - San Pedro Atacama - Salar Uyuni - Sucre - Cochabamba. Todo translado de ônibus* Alguém que já fez esse roteiro poderia compartilhar dicas ? Editado Maio 25, 2022 por mario.rodriguesbn 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wellbericat Postado Maio 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Vou ficar do olho no seu post, também estou vendo com minha esposa de fazer esse roteiro… saindo daqui de sp no começo de julho. programei esse roteiro em 2009 porem não consegui embarcar na viagem… estou buscando preços , pretendemos ir de ônibus e trem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nattânia Postado Junho 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Em 25/05/2022 em 08:53, mario.rodriguesbn disse: Pessoal, estou programando uma viagem de última hora, com objetivos principais visitar Machu Picchu (Peru), Deserto do Atacama (Chile) e Salar Uyuni (Bolívia). Vou fazer esse roteiro saindo de Cochabamba - La Paz - Cusco - Arequipa - San Pedro Atacama - Salar Uyuni - Sucre - Cochabamba. Todo translado de ônibus* Alguém que já fez esse roteiro poderia compartilhar dicas ? Pretendo fazer roteiro parecido em agosto se puder compartilhar como foi e as dicas agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosani Stelzer Postado Julho 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Em 25/05/2022 em 08:53, mario.rodriguesbn disse: Pessoal, estou programando uma viagem de última hora, com objetivos principais visitar Machu Picchu (Peru), Deserto do Atacama (Chile) e Salar Uyuni (Bolívia). Vou fazer esse roteiro saindo de Cochabamba - La Paz - Cusco - Arequipa - San Pedro Atacama - Salar Uyuni - Sucre - Cochabamba. Todo translado de ônibus* Alguém que já fez esse roteiro poderia compartilhar dicas ? Eai deu certo a programação? Pretendo fazer agora em setembro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nattânia Postado Julho 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Em 25/05/2022 em 23:09, Wellbericat disse: Vou ficar do olho no seu post, também estou vendo com minha esposa de fazer esse roteiro… saindo daqui de sp no começo de julho. programei esse roteiro em 2009 porem não consegui embarcar na viagem… estou buscando preços , pretendemos ir de ônibus e trem. Olá uai td joia?? Vc foi a viajem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.