Membros brasilka2 Postado Junho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2011 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110603091654.JPG 500 375 Paraty]Paraty, RJ.[/picturethis] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brasilka2 Postado Junho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2011 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110603093943.jpg 500 375 ]Alcantara, MA.[/picturethis] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110603094011.jpg 500 375 ][/picturethis] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheiter Postado Junho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2011 (editado) BOA VISTA - RR Editado Junho 12, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheiter Postado Junho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2011 (editado) RIO DE JANEIRO JARDIM BOTANICO MORRO DA URCA Editado Junho 12, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheiter Postado Junho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2011 RIO DE JANEIRO ILHA FISCAL PRAIA VERMELHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Junho 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Praia da Lagoinha, Paraipaba, Ceará Cachoeira do Mosquito, Chapada DIamantina, Bahia Cachoeira do Sossego, Chapada DIamantina, Bahia Cachoeira Poço do Diabo, Chapada Diamantina, Bahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Junho 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Parque Nacional de Sete Cidades - Piauí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dasquebradas Postado Junho 17, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Estou gostando de ver a galera participando. Mas tem como vocês colocarem o numero do local? Assim depois quero criar um indice e facilitar a vida do povo que quiser encontar, e evitar repetições mais a frente. pelas minhas contas já estamos no numero 30. faltas só 970..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheiter Postado Junho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Estou gostando de ver a galera participando.Mas tem como vocês colocarem o numero do local? Assim depois quero criar um indice e facilitar a vida do povo que quiser encontar, e evitar repetições mais a frente. pelas minhas contas já estamos no numero 30. faltas só 970..rs Ola dasquebradas , muito legal a tua iniciativa . Eu tenho muitas fotos que gostaria de postar , mas não são digitais , è um pena . Sempre que puder´vou colaborar .... só uma perguntinha ; a tua maquina é profissinal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Serra do cipo - MG . Lugar maravilhoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.