Membros Eduardo E. A. Postado Agosto 22, 2022 Membros Postado Agosto 22, 2022 Em 19/08/2022 em 12:33, FCRO disse: noticia sobre a hurb na istoé https://www.istoedinheiro.com.br/barato-sai-caro-hurb-vendeu-pacotes-na-pandemia-e-agora-tem-problemas-para-entregar-as-viagens/#:~:text=Dois anos depois%2C com muitas,Aqui%2C as queixas se multiplicam. Essa matéria é curta e bem esclarecedora, vale a pena a leitura. Principalmente para nós que ficamos debatendo nesse tópico e outros sobre o "modus operandi" da empresa. Para quem não entendeu ainda, está bem claro qual foi a manobra. É fato que estão tendo dificuldades e é fato também que não existe nenhuma ilegalidade no processo. Por último, acredito veemente que grande parte desse caos todo e aumento explosivo das reclamações, além do fato de que realmente não estão dando conta, seja por conta dos próprios clientes, que não sabiam o que estavam comprando e não entenderam como funciona a coisa. 3 Citar
Membros bra_carioca Postado Agosto 28, 2022 Membros Postado Agosto 28, 2022 Pessoal, Eu cancelei novamente. Vou esperar a situação acalmar, as cias aéreas abrirem a tela para os meses desejados e o posicionamento do Judiciário quanto a isso. Como a viagem seria apenas para o segundo semestre de 23, posso aguardar. Citar
Membros TAYARA EMIKO Postado Agosto 29, 2022 Membros Postado Agosto 29, 2022 A empresa não vem cumprindo os pacotes que vendeu... existe um grupo de prejudicados pela hurb com mais de 10 mil pessoas onde muitos não estão sendo respondidos pelo chat, app, e-mails, vias administrativas e nem judiciária... A má fé da empresa é tão evidente que o MP vem investigando e pediu esclarecimentos com o prazo de 5 dias sob a pena de multa até 13 milhoes... Minha opinião é que a empresa tem um futuro DUVIDOSO e não recomendo a compra.... Eu comprei 5 pacotes e até o momento me sinto lesada pela empresa ... eu mais milhares de pessoas as quais confiamos na empresa a qual não está cumprindo... NÃO COMPREM ! 1 Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Agosto 30, 2022 Membros Postado Agosto 30, 2022 (editado) 13 horas atrás, TAYARA EMIKO disse: Eu comprei 5 pacotes e até o momento me sinto lesada pela empresa ... eu mais milhares de pessoas as quais confiamos na empresa a qual não está cumprindo... Mas você comprou 5 pacotes de uma vez sem ter tido nenhuma experiência prévia para saber se funcionaria para você ou não?? Você se diz lesada pois já deixaram de cumprir com o que venderam a você ou apenas por estar com receio, por ter ouvido as reclamações? Editado Agosto 30, 2022 por Eduardo E. A. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Agosto 30, 2022 Membros Postado Agosto 30, 2022 Com alta de reclamações, Hurb diz não temer riscos judiciais e financeiros. Leia mais: https://m.panrotas.com.br/agencias-de-viagens/mercado/2022/08/hurb-diz-nao-temer-riscos-judiciais-e-financeiros-com-alta-de-reclamacoes/191519 Citar
Colaboradores Este é um post popular. felipenedo Postado Novembro 3, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Postado Novembro 3, 2022 Fala viageiros! Só para atualizar vocês, conforme prometido, minha viagem para Cuba com eles deu certo. Não tenho acompanhado a situação da galera atualmente, mas espero que estejam conseguindo emitir, como eu consegui. Apesar do stress que passei e muitos estão passando, torço para que a Hurb consiga contornar essa situação, porque eles têm uns pacotes com preços inacreditáveis... Espero criar coragem para comprar outros pacotes baratos em algum momento. Daqui uns dias eu posto um relato da viagem aqui no site! Abraço! 3 3 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 10, 2022 Colaboradores Postado Novembro 10, 2022 A HURB tá "sorteando" umas passagens por 1 real agora em tempos de black Friday e copa, aí entrei no site deles pra espiar. E olha só: aqueles pacotes baratíssimos praticamente não existem mais. As datas para usufruir dos produtos tb são 2024 e 2025, quase não há nada com validade pro ano que vem. Pelo jeito vão focar em resolver os pacotes atrasados da pandemia ano que vem, rs! Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Novembro 11, 2022 Autor Colaboradores Postado Novembro 11, 2022 14 horas atrás, Juliana Champi disse: A HURB tá "sorteando" umas passagens por 1 real agora em tempos de black Friday e copa, aí entrei no site deles pra espiar. E olha só: aqueles pacotes baratíssimos praticamente não existem mais. As datas para usufruir dos produtos tb são 2024 e 2025, quase não há nada com validade pro ano que vem. Pelo jeito vão focar em resolver os pacotes atrasados da pandemia ano que vem, rs! Não é da HURB, mas meu insta tá cheio de oferta da 123Milhas com passagens promocionais para o final de 2023... Coisas como Nova Iorque por R$ 1.099,00, ou até Lisboa nesse mesmo valor (obviamente regras se aplicam). Como eu havia prometido, terei algum retorno do meu pacote apenas em março de 2023, lá saberei se o investimento foi bem sucedido (ou se vou ter dor de cabeça). 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 11, 2022 Colaboradores Postado Novembro 11, 2022 6 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse: Não é da HURB, mas meu insta tá cheio de oferta da 123Milhas com passagens promocionais para o final de 2023... Coisas como Nova Iorque por R$ 1.099,00, ou até Lisboa nesse mesmo valor (obviamente regras se aplicam). Como eu havia prometido, terei algum retorno do meu pacote apenas em março de 2023, lá saberei se o investimento foi bem sucedido (ou se vou ter dor de cabeça). ah, essas passagens da 123 milhas tb tem aparecido muito, principalmente via passagens imperdíveis que fez parceria com eles... ida e volta lisboa chegou a menos de 900 reais esses dias HAHAUAHA meu pacote da Hurb tá com datas solicitadas só pra outubro do ano que vem, então só vou saber se funcionou em agosto! e se não funcionar já tenho plano B e até C, kk! Citar
Membros Leo C Postado Janeiro 9, 2023 Membros Postado Janeiro 9, 2023 Tava aqui acompanhando a saga e dúvidas do pessoal. Tenho um pacote pago Paris/Roma. Estou a poucos dias de receber as datas. Programamos pra março. Quando eles enviarem, volto aqui pra dizer como mandam e se saiu como ta planejado. 1 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.