Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 19/08/2022 em 12:33, FCRO disse:

Essa matéria é curta e bem esclarecedora, vale a pena a leitura. Principalmente para nós que ficamos debatendo nesse tópico e outros sobre o "modus operandi" da empresa. Para quem não entendeu ainda, está bem claro qual foi a manobra.

É fato que estão tendo dificuldades e é fato também que não existe nenhuma ilegalidade no processo. 

Por último, acredito veemente que grande parte desse caos todo e aumento explosivo das reclamações, além do fato de que realmente não estão dando conta, seja por conta dos próprios clientes, que não sabiam o que estavam comprando e não entenderam como funciona a coisa.

• Amei! 3
  • Membros
Postado

Pessoal,

Eu cancelei novamente. 
Vou esperar a situação acalmar, as cias aéreas abrirem a tela para os meses desejados e o posicionamento do Judiciário quanto a isso. Como a viagem seria apenas para o segundo semestre de 23, posso aguardar.

• Membros
Postado

A empresa não vem cumprindo os pacotes que vendeu... existe um grupo de prejudicados pela hurb com mais de 10 mil pessoas onde muitos não estão sendo respondidos pelo chat, app, e-mails,  vias administrativas e nem judiciária...

A má  fé da empresa é  tão evidente que o MP vem investigando e pediu esclarecimentos com o prazo de 5 dias sob a pena de multa até 13 milhoes...

Minha opinião é  que a empresa tem um futuro DUVIDOSO e não recomendo a compra....

Eu comprei 5 pacotes e até o momento me sinto lesada pela empresa ... eu mais milhares de pessoas as quais confiamos na empresa a qual não está cumprindo...

NÃO  COMPREM !

• Amei! 1
  • Membros
Postado (editado)
13 horas atrás, TAYARA EMIKO disse:

Eu comprei 5 pacotes e até o momento me sinto lesada pela empresa ... eu mais milhares de pessoas as quais confiamos na empresa a qual não está cumprindo...

Mas você comprou 5 pacotes de uma vez sem ter tido nenhuma experiência prévia para saber se funcionaria para você ou não??

Você se diz lesada pois já deixaram de cumprir com o que venderam a você ou apenas por estar com receio, por ter ouvido as reclamações?

Editado por Eduardo E. A.
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

A HURB tá "sorteando" umas passagens por 1 real agora em tempos de black Friday e copa, aí entrei no site deles pra espiar. E olha só: aqueles pacotes baratíssimos praticamente não existem mais. As datas para usufruir dos produtos tb são 2024 e 2025, quase não há nada com validade pro ano que vem.

Pelo jeito vão focar em resolver os pacotes atrasados da pandemia ano que vem, rs!

• Colaboradores
Postado
14 horas atrás, Juliana Champi disse:

A HURB tá "sorteando" umas passagens por 1 real agora em tempos de black Friday e copa, aí entrei no site deles pra espiar. E olha só: aqueles pacotes baratíssimos praticamente não existem mais. As datas para usufruir dos produtos tb são 2024 e 2025, quase não há nada com validade pro ano que vem.

Pelo jeito vão focar em resolver os pacotes atrasados da pandemia ano que vem, rs!

Não é da HURB, mas meu insta tá cheio de oferta da 123Milhas com passagens promocionais para o final de 2023...

Coisas como Nova Iorque por R$ 1.099,00, ou até Lisboa nesse mesmo valor (obviamente regras se aplicam).

Como eu havia prometido, terei algum retorno do meu pacote apenas em março de 2023, lá saberei se o investimento foi bem sucedido (ou se vou ter dor de cabeça). :D

• Vou acompanhar! 1
  • Colaboradores
Postado
6 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Não é da HURB, mas meu insta tá cheio de oferta da 123Milhas com passagens promocionais para o final de 2023...

Coisas como Nova Iorque por R$ 1.099,00, ou até Lisboa nesse mesmo valor (obviamente regras se aplicam).

Como eu havia prometido, terei algum retorno do meu pacote apenas em março de 2023, lá saberei se o investimento foi bem sucedido (ou se vou ter dor de cabeça). :D

ah, essas passagens da 123 milhas tb tem aparecido muito, principalmente via passagens imperdíveis que fez parceria com eles... ida e volta lisboa chegou a menos de 900 reais esses dias HAHAUAHA

meu pacote da Hurb tá com datas solicitadas só pra outubro do ano que vem, então só vou saber se funcionou em agosto! e se não funcionar já tenho plano B e até C, kk!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Tava aqui acompanhando a saga e dúvidas do pessoal.

Tenho um pacote pago Paris/Roma. Estou a poucos dias de receber as datas. Programamos pra março.

Quando eles enviarem, volto aqui pra dizer como mandam e se saiu como ta planejado.

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Vou acompanhar! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...