Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, José Reginaldo Soares disse:

Somos três, já paguei um para Cancum 2024 e pagando outro para El Calafate 2023, ambos saindo de São Paulo e moro a 300 Km de Sampa, eu e esposa terei que deixar carro no estacionamento. Obs nunca fui em Guarulhos.

Antecipando que nossas viagens darão certo, não compensa vc ir de busão com a patroa? Eu moro a 500km de SP e tenho feito essa opção, pq os voos saindo daqui custam vários milhares de reais a mais, e comprar voo separado saindo de Londrina é pedir pra se lascar!

Então vou de primeira classe (naquelas ônibus com cama e tals) até SP e de lá partiu econômica, hahahauaha!

• Amei! 3
  • Membros de Honra
Postado
2 horas atrás, Juliana Champi disse:

Antecipando que nossas viagens darão certo, não compensa vc ir de busão com a patroa? Eu moro a 500km de SP e tenho feito essa opção, pq os voos saindo daqui custam vários milhares de reais a mais, e comprar voo separado saindo de Londrina é pedir pra se lascar!

Então vou de primeira classe (naquelas ônibus com cama e tals) até SP e de lá partiu econômica, hahahauaha!

Próximo do aeroporto tem alguns estacionamentos que fazem por período, com preços "menos ruim" que no aeroporto. 

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado (editado)
14 horas atrás, FCRO disse:

noticia sobre a hurb na istoé

Barato sai caro: Hurb vendeu pacotes na pandemia e agora tem problemas para entregar as viagens

Milagres, nem Deus ultimamente.

Editado por pmichelazzo
  • Membros
Postado
Em 24/05/2022 em 11:34, Luka Izzo disse:

Como exemplo posso citar a viagem que fiz para Orlando com TODA a família. Se não fosse a Hurb eu jamais realizaria esse sonho. Paguei R$ 999 reais no pacote completo de 8 dias (voo + hospedagem), valor que por fora ficaria 4 ou 5 vezes mais que isso. 8 dias são mais que suficientes para conhecer os parques e cidade e casos como estes a Hurb vale a pena. Calculando por baixo, 5 pessoas nesta viagem não ficaria menos que 20 MIL reais e eu paguei apenas 5 mil e ainda parcelado em 12 vezes de 416 reais (algo que jamais conseguiria de outra forma).  Mas para se conhecer um país como nós realmente gostamos de conhecer, concordo, não vale a pena, porque o período é muito pouco. 

Izzo,

Pagou de toda família? Quero familiares assim na minha. Que parentes bons assim se multipliquem em toda terra. 😃
Vou olhar as fotos de família. Vai que sou sua prima, meu bisavô é irmão do primo do sobrinho da sua bisa. Vai que...  Adoro ganhar pacotes de viagem. Até um bate-e-volta em Londres, eu jamais reclamaria. 

A-hahaha! Lembrei de uma vez que as milhas para Rosário/ARG estavam mais em conta que vôo nacional. Paguei menos de 10.000 ida e volta na Gol, 3h30 de duração. Aí, pensei, melhor passar o fim de semana comendo sorvete e alfajor na Argentina do que em casa. Troquei minhas milhas, cheguei na madrugada de sábado e voltei ao Brasil no domingo felizona. Deu tempo de caminhar pelo Centro, fazer um passeio de barco pela baía, comer  sorvete, participar de um encontro nacional do Couchsurfing num bar diferentão e provar todas as marcas de alfajor disponíveis. Foi bom.

Estando barato, fragmento sem problemas.

Minha preocupação com a Hurb é com o mês ofertado. Há um pacote para março a novembro. Todavia, somente 3 meses específicos me interessam por causa das condições climáticas no local, quero fugir das ondas de calor. Eu já comprei o pacote, já cancelei, já estou pensando em desistir de desistir... 

• Membros
Postado
Em 19/08/2022 em 12:33, FCRO disse:

Ah! Deve ser a concorrente patrocinando a reportagem. 
Esse mês mesmo, em algum jornal da TV, colocaram duas pessoas para relatar a exoeriência de que as viagens por agência saem mais baratas do que por conta própria. A única agência que consegue essa matemática, até onde sei é o HURB. 

• Membros
Postado
Em 26/07/2022 em 15:44, José Reginaldo Soares disse:

Somos três, já paguei um para Cancum 2024 e pagando outro para El Calafate 2023, ambos saindo de São Paulo e moro a 300 Km de Sampa, eu e esposa terei que deixar carro no estacionamento. Obs nunca fui em Guarulhos.

Eita! Eu morando na capital fluminense, já me enrolo para chegar a Rodoviária e Aeroporto. 
Moro perto dos dois, mas o transporte público dá uma volta ao mundo. 
Acabo me atrasando e tendo que gastar em estacionamento tudo que economizei em passagens. Já tive problema de perder vôo com motorista de Uber lento. Agora, vou dirigindo mesmo.

• Membros
Postado
1 hora atrás, bra_carioca disse:

Ah! Deve ser a concorrente patrocinando a reportagem. 
Esse mês mesmo, em algum jornal da TV, colocaram duas pessoas para relatar a exoeriência de que as viagens por agência saem mais baratas do que por conta própria. A única agência que consegue essa matemática, até onde sei é o HURB. 

Mas a notícia fala justamente que a hurb não está conseguindo fechar essa "matemática "

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...