Membros Eduardo E. A. Postado Maio 26, 2022 Membros Postado Maio 26, 2022 12 horas atrás, Luka Izzo disse: Não, Juliana. Pode ser no mesmo mês. Só precisa ser com distancia mínima de 5 dias entre as opções. Luka, aproveitando da sua boa vontade, das 3 opções, eles são obrigados a te proporcionar uma ou pode ser que as 3 sejam negadas e você tenha que escolher outras datas? 1 1 Citar
Membros de Honra Este é um post popular. Luka Izzo Postado Maio 26, 2022 Membros de Honra Este é um post popular. Postado Maio 26, 2022 2 horas atrás, Eduardo E. A. disse: Luka, aproveitando da sua boa vontade, das 3 opções, eles são obrigados a te proporcionar uma ou pode ser que as 3 sejam negadas e você tenha que escolher outras datas? Você apenas sugere 3 datas, mas isso não quer dizer que eles vão escolher uma delas. É apenas uma base para eles buscarem um período promocional próximo. Eles vão reunindo dezenas ou até centenas de pessoas no mesmo período e fecham o pacote com a rede hoteleira parceira. Por isso esses valores super baixos. 3 2 Citar
Membros Thomas Legião Postado Maio 31, 2022 Membros Postado Maio 31, 2022 Batarde, alguém sabe o ficar um lugar só para dormir em Paris, próximo ao Fort Norgent.... é minha primeira vez viajando pra fora e não sei nada...kkk Estou indo me apresentar na legião estrangeira e preciso só de um noite... Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 31, 2022 Colaboradores Postado Maio 31, 2022 (editado) 47 minutos atrás, Thomas Legião disse: Batarde, alguém sabe o ficar um lugar só para dormir em Paris, próximo ao Fort Norgent.... é minha primeira vez viajando pra fora e não sei nada...kkk Estou indo me apresentar na legião estrangeira e preciso só de um noite... Não tem a ver com o assunto do tópico moço, melhor esperar as respostas lá no específico que vc criou! Editado Maio 31, 2022 por Juliana Champi 2 Citar
Membros Thomas Legião Postado Maio 31, 2022 Membros Postado Maio 31, 2022 3 horas atrás, Juliana Champi disse: Não tem a ver com o assunto do tópico moço, melhor esperar as respostas lá no específico que vc criou! Aaah desculpa quase não percebi...o objetivo foi alcançar as pessoas mais ativas...desculpa o incomodo e obrigado pela ajuda😁 1 Citar
Membros F M Postado Junho 11, 2022 Membros Postado Junho 11, 2022 Em 25/05/2022 em 23:51, Rafael_Salvador disse: Mas Pigalle..."O Bairro".... Não é das melhores regiões da cidade para turistas, embora perto do Moulan Rouge e Montmartre. Principalmente mulheres sozinhas.. Em minha experiência, depende do horário. Tarde da noite, eu evitaria sair à rua. Mas durante o dia e início da noite, nunca vi maiores problemas, além dos normais de cidade grande, independentemente do sexo do turista. Salut ! 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Junho 12, 2022 Colaboradores Postado Junho 12, 2022 14 horas atrás, F M disse: Em minha experiência, depende do horário. Tarde da noite, eu evitaria sair à rua. Mas durante o dia e início da noite, nunca vi maiores problemas, além dos normais de cidade grande, independentemente do sexo do turista. Salut ! Exatamente amigo! Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 25, 2022 Colaboradores Postado Julho 25, 2022 Vou subir o tópico para encontrar as pessoas que conseguiram viajar pela HURB, onde ela compra por 10k e vende por 2k, ou seja, é uma "mãezona" 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Julho 25, 2022 Autor Colaboradores Postado Julho 25, 2022 Eu pretendo trazer meu relato do pacote que comprei, e da viagem também! Espero que dê tudo certo! Haha Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Postado Julho 26, 2022 21 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse: Eu pretendo trazer meu relato do pacote que comprei, e da viagem também! Espero que dê tudo certo! Haha Somos dois, hahahauaha! 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.