Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
12 horas atrás, Luka Izzo disse:

Não, Juliana. Pode ser no mesmo mês. Só precisa ser com distancia mínima de 5 dias entre as opções. 

Luka, aproveitando da sua boa vontade, das 3 opções, eles são obrigados a te proporcionar uma ou pode ser que as 3 sejam negadas e você tenha que escolher outras datas?

• Amei! 1
  • Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado

Batarde, alguém sabe o ficar um lugar só para dormir em Paris, próximo ao Fort Norgent.... é minha primeira vez viajando pra fora e não sei nada...kkk Estou indo me apresentar na legião estrangeira e preciso só de um noite...

• Colaboradores
Postado (editado)
47 minutos atrás, Thomas Legião disse:

Batarde, alguém sabe o ficar um lugar só para dormir em Paris, próximo ao Fort Norgent.... é minha primeira vez viajando pra fora e não sei nada...kkk Estou indo me apresentar na legião estrangeira e preciso só de um noite...

Não tem a ver com o assunto do tópico moço, melhor esperar as respostas lá no específico que vc criou! :D

Editado por Juliana Champi
  • Hahahaha! 2
  • Membros
Postado
3 horas atrás, Juliana Champi disse:

Não tem a ver com o assunto do tópico moço, melhor esperar as respostas lá no específico que vc criou! :D

Aaah desculpa quase não percebi...o objetivo foi alcançar as pessoas mais ativas...desculpa o incomodo e obrigado pela ajuda😁

• Hahahaha! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 25/05/2022 em 23:51, Rafael_Salvador disse:

Mas Pigalle..."O Bairro".... Não é das melhores regiões da cidade para turistas, embora perto do Moulan Rouge e Montmartre. Principalmente mulheres sozinhas..

Em minha experiência, depende do horário. Tarde da noite, eu evitaria sair à rua. Mas durante o dia e início da noite, nunca vi maiores problemas, além dos normais de cidade grande, independentemente do sexo do turista.

Salut !

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
14 horas atrás, F M disse:

Em minha experiência, depende do horário. Tarde da noite, eu evitaria sair à rua. Mas durante o dia e início da noite, nunca vi maiores problemas, além dos normais de cidade grande, independentemente do sexo do turista.

Salut !

Exatamente amigo!  

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Vou subir o tópico para encontrar as pessoas que conseguiram viajar pela HURB, onde ela compra por 10k e vende por 2k, ou seja, é uma "mãezona"

• Vou acompanhar! 1
  • Colaboradores
Postado
21 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Eu pretendo trazer meu relato do pacote que comprei, e da viagem também!

Espero que dê tudo certo! Haha :D

Somos dois, hahahauaha!

• Hahahaha! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...