Membros D FABIANO Postado Junho 24, 2023 Membros Postado Junho 24, 2023 Só podia ser o site do lixo mesmo.CVC esteve a 60 reais no governo do PT LÁ ATRÁS.Quando teve o virus lucrei muito nela com a minha estrategia para todas,que é comprar e vender logo quando aparece a 1oportunidade.CVC dá oportunidades todos os dias.É só não carregá-la,pois quem entrou lá em cima,há milenios,se continua até hoje,nem grafista ou blue chipeiro é.Argh,cada uma!Lixomoney... Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Junho 28, 2023 Autor Colaboradores Postado Junho 28, 2023 Bom dia pessoas, Como havia prometido, estou aqui para dar retorno a respeito do cancelamento do pacote contratado junto a HURB. Após recebermos o e-mail da HURB (em 22/02/2023) alegando que as datas quais havíamos escolhido estavam em 'desacordo com o contrato', e por isso não poderiam ser atendidas (o que não era verdade, como expliquei em minhas respostas anteriores neste post). Decidimos solicitar o cancelamento do pedido, haja vista que nessa situação era assegurado o estorno integral do valor pago. Conforme a política da empresa, ele teriam o prazo de até 90 (noventa) dias para efetuar a devolução na conta informada (pois foi pago via boleto bancário). Esse prazo venceu no dia 25/06/2023 (conforme o próprio sistema deles aponta). Fizemos uma breve pesquisa no extrato da conta, e não identificamos o valor, logo, é justo assumir que não houve devolução. Entrei em contato com a HURB, todavia só encontrei um canal com atendimento automático (bot), qual concluiu o atendimento alegando que a empresa encontra-se com um alto índice de movimento e desta forma necessita de mais dias para garantir a devolução (mas não disse quantos dias, nem deu qualquer explicação mais clara). Dito isso, o sistema deles continua reconhecendo o processo de devolução, mas não apresenta uma alternativa para que seja solucionado. Fiz um registro de queixa no consumidor.gov.br (anexando alguns comprovantes), e lá diz que a empresa tem até o dia 07/07/2023 para apresentar alguma resposta. Desta forma, estarei aguardando ainda este prazo. TL;DR: Não fizeram a devolução, o atendimento automático apenas alega alto fluxo e pede para aguardar 'mais dias', entrei com uma queixa no site oficial do governo. E é isso por enquanto, resta aguardar. 3 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 28, 2023 Colaboradores Postado Junho 28, 2023 1 hora atrás, Alan Rafael Kinder disse: Bom dia pessoas, Como havia prometido, estou aqui para dar retorno a respeito do cancelamento do pacote contratado junto a HURB. Após recebermos o e-mail da HURB (em 22/02/2023) alegando que as datas quais havíamos escolhido estavam em 'desacordo com o contrato', e por isso não poderiam ser atendidas (o que não era verdade, como expliquei em minhas respostas anteriores neste post). Decidimos solicitar o cancelamento do pedido, haja vista que nessa situação era assegurado o estorno integral do valor pago. Conforme a política da empresa, ele teriam o prazo de até 90 (noventa) dias para efetuar a devolução na conta informada (pois foi pago via boleto bancário). Esse prazo venceu no dia 25/06/2023 (conforme o próprio sistema deles aponta). Fizemos uma breve pesquisa no extrato da conta, e não identificamos o valor, logo, é justo assumir que não houve devolução. Entrei em contato com a HURB, todavia só encontrei um canal com atendimento automático (bot), qual concluiu o atendimento alegando que a empresa encontra-se com um alto índice de movimento e desta forma necessita de mais dias para garantir a devolução (mas não disse quantos dias, nem deu qualquer explicação mais clara). Dito isso, o sistema deles continua reconhecendo o processo de devolução, mas não apresenta uma alternativa para que seja solucionado. Fiz um registro de queixa no consumidor.gov.br (anexando alguns comprovantes), e lá diz que a empresa tem até o dia 07/07/2023 para apresentar alguma resposta. Desta forma, estarei aguardando ainda este prazo. TL;DR: Não fizeram a devolução, o atendimento automático apenas alega alto fluxo e pede para aguardar 'mais dias', entrei com uma queixa no site oficial do governo. E é isso por enquanto, resta aguardar. Convenhamos Alan, nada diferente do "atendimento padrão" esperado nessa situação. Lamento por sua situação. Possivelmente uma pequenas causas vai ser necessária. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 29, 2023 Colaboradores Postado Junho 29, 2023 Que situação chata @Alan Rafael Kinder , tomara que vc receba bem rápido a devolução do seu dinheiro. Uma empresa como essa já era para alguém da justiça tê-la proibido de continuar vendendo esses tais pacotes. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Junho 30, 2023 Membros Postado Junho 30, 2023 https://m.cbn.globoradio.globo.com/amp/media/audio/412577/clientes-do-hurb-enfrentam-dificuldade-para-rever-.htm Citar
Membros FCRO Postado Junho 30, 2023 Membros Postado Junho 30, 2023 não entendo como a empresa não declarou falencia ou impedida pelo judiaciario de continuar funcionando num grupo de facebook com mais de 40 mil pessoas, é impressionante a tonelada de reclamações/relatos diários de viagens, liminares, reeembolsos não cumpridos 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 30, 2023 Membros de Honra Postado Junho 30, 2023 Infelizmente eles não tem como pagarem ninguém, simplesmente quebraram. A única maneira de reaver alguma coisa,é se fizerem o bloqueio de bens dos proprietarios, diretores.... mas aí, pelo visto, não acharão nada, pois os paraísos fiscais estão lá encobrindo esse tipo de gente. O melhor a fazer neste momento é ajuizar na justiça e aguardar, colocar como perdido essa grana, é esquecer, colocar na conta "aprendizado". Se conseguirem reembolsar algum valor, acho muito difícil, aí comemora. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 30, 2023 Colaboradores Postado Junho 30, 2023 59 minutos atrás, FCRO disse: não entendo como a empresa não declarou falencia ou impedida pelo judiaciario de continuar funcionando num grupo de facebook com mais de 40 mil pessoas, é impressionante a tonelada de reclamações/relatos diários de viagens, liminares, reeembolsos não cumpridos A falência não é decretada pela empresa, mas sim pelo poder judiciário. E aí que mora a questão: eles precisariam antes com um processo de recuperação judicial, porém isso além de custoso, suja a imagem da empresa até certo ponto (como se já não estivesse sujo). Concordo contigo no ponto do porquê o judiciário não acaba com a baixaria. Somente eles sabem... Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 30, 2023 Membros Postado Junho 30, 2023 @pmichelazzoA justiça para agir em qualquer caso tem que ser provocada,ou seja,alguém tem que fazer o edido ao juizo competente,ou seja,uma das varas de falencia do Rio de Janeiro,cidade aonde está sediada a empresa.Juizado especial não decreta falencia e não sabemos de grandes consumidores lesados,pois a empresa atua no varejo.Agora,se deu calote em empresa aerea mudou de figura.Imagine quantas passagens vendeu?Será que pagou? Citar
Membros FCRO Postado Julho 1, 2023 Membros Postado Julho 1, 2023 (editado) 21 horas atrás, D FABIANO disse: @pmichelazzoA justiça para agir em qualquer caso tem que ser provocada,ou seja,alguém tem que fazer o edido ao juizo competente,ou seja,uma das varas de falencia do Rio de Janeiro,cidade aonde está sediada a empresa.Juizado especial não decreta falencia e não sabemos de grandes consumidores lesados,pois a empresa atua no varejo.Agora,se deu calote em empresa aerea mudou de figura.Imagine quantas passagens vendeu?Será que pagou? https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/05/latam-suspende-venda-de-passagens-a-hurb-e-cobra-divida-de-r-136-milhoes-na-justica.shtml Editado Julho 1, 2023 por FCRO Citar
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