Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
13 horas atrás, D FABIANO disse:

@Juliana ChampiDevem ter recorrido a estância superior que todo processo tem, mesmo o juizado especial,se for o caso.

@D FABIANO, juiz manda, mas não é deus. Se o processo entra em fase de execução e a justiça não encontra dinheiro em caixa, bens para penhorar........ é sentar e chorar.

• Membros
Postado

@diogodm1416Apareceu o doutor para defender empresas.

Seguinte:Eu baseio-me no CDC e no CC.Há uma relação de consumo entre a parte e a empresa ora em questão.O CDC é claro quando diz ser às relações de consumo serem proveitosas a ambas as partes.

O que está acontecendo aqui é um caso de descumprimento de contrato,como acontece com todos, mas não dá em nada por que as pessoas não conhecem os seus direitos e/ou acreditam em religião.

Eu acredito na lei.Sabe o que acontece quando o juiz decreta em fase de execução o bloqueio de bens relativo ao monto devido e não encontra?A empresa fica com as contas bloqueadas até pagar.E se não pagar? Virará inadimplente, terá a falência pedida e decretada.A massa falida então teria que pagar judicialmente.

Isso aconteceu comigo na Varig, que faliu há mais de 10 anos e a falência continua sabe-se lá até quando e eu sou acionista da empresa.Nesse caso,sim, é difícil receber, mas aqui é diferente.

A empresa continua operando, não tem ações negociadas em bolsa e muito menos falência decretada ou administrada por RJ ou administrador de massa falida.Para a história na decretação da insolvência, após não cumprimento de sentença em trânsito em julgado, que também não deve haver ainda.

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, FCRO disse:

Agora eles passaram de todos os limites !!!

😂😂😂😂😂😂

Screenshot_20230620_152337_Chrome.jpg

Que é isso chefe, pare de pegar no pé. Quando eles disserem que São Joaquim/SC virou Antártida, quero ver você falar mal 😂

• Hahahaha! 1
  • Membros de Honra
Postado (editado)
1 hora atrás, FCRO disse:

Agora eles passaram de todos os limites !!!

😂😂😂😂😂😂

Screenshot_20230620_152337_Chrome.jpg

Pronto! Arrumaram um destino pra quem quer conhecer neve.....só se for o papel higiênico neve, pra limpar a mer** que fizeram.. 

Não seria novidade alguma se conseguirem vender muitos pacotes (deve ser embalagem de 12 rolos), pq rolos é com eles mesmos!

Editado por casal100
  • Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado

Bom, lá na Chapada tem como tomar uns negocinhos que ver neve e fazer snowboard é só o começo! Vai ver que é disso que estão falando! 👾

• Hahahaha! 1
  • Membros de Honra
Postado (editado)

https://www.infomoney.com.br/mercados/cvc-cvcb3-precifica-oferta-acoes-movimenta-550-milhoes/

Olha o que o CEO alegou para fazer esse follow-on:

"Mais cedo, a Guide apontou que a oferta deve pressionar as ações da CVC no curto prazo, com a projeção de que o preço de tela convirja para o preço da oferta de R$ 3,30. Contudo, destacou a necessidade da companhia de otimizar sua estrutura de capital, considerando seu alto endividamento, sua necessidade de capital de giro e sua elevada queima de caixa apresentada nos últimos trimestres.

Portanto, um alto endividamento aliado a uma queima de caixa, estamos diante de um outro grande problema.

Essa empresa ja foi cotada a quase R$60,00, hoje está em R$3,70, uma queda de +-94%.

Editado por casal100

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...