Colaboradores RicardoRM Postado Junho 14, 2023 Colaboradores Postado Junho 14, 2023 https://www.hurb.com/br/packages/pacote-de-viagem-santiago-passagem-aerea-hospedagem/1431293 Sério que algum desavisado ainda tem coragem para comprar algo nessa empresa ? Continuam vendendo ilusões como se nada estivesse acontecendo. 1 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Junho 15, 2023 Membros Postado Junho 15, 2023 Hurb dá calote de R$ 500 mil em cestas básicas https://www.bpmoney.com.br/noticias/mercado/hurb-calote-de-rusd-500-mil-cestas-basicas Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 16, 2023 Colaboradores Postado Junho 16, 2023 Em 14/06/2023 em 17:13, Lucas MS disse: pessoal, alguém aí conseguiu viajar para o exterior? tenho amigos que conseguiram para o brasil (jeri, maceio, natal, etc.), porém exterior é só enrolação pelo hurb. Ou eles estão pedindo para postergar, ou dando opção de cancelar com 100% de reembolso, ou marcando as passagens para daqui a uns meses (quando as pessoas nao podem, ou não é legal ir). Ex.: um amigo meu comprou cancun e a Hurb marcou para JUL/23 (época de furações apesar de raro), sendo que essa data nem era data possível do pacote. estranho. Agora os proximos pacote que estou acompanhando e suas datas de marcação são: 1. pacote para europa (londres) de um amigo meu que a Hurb deve enviar as datas sugeridas até nessa sexta (16/6/23); 2. meu pacote para portugal (sugestao de datas até dia 21/6/23); 3. pacote de um amigo para EUA (sugestão de data até final de julho. Mantenho todos informados. Oi Lucas! Hoje recebi meu email de desculpas por não conseguirem cumprir o contrato, kk! No começo do email eles induzem muito a gente a pedir datas pra 2024, depois dão a opção de HURB créditos e por fim a de cancelamento, que foi obviamente minha escolha. A partir de hoje começa a contagem de dias pra eles me reembolsarem e qualquer novidade conto aqui pra todos tb! 1 Citar
Membros FCRO Postado Junho 18, 2023 Membros Postado Junho 18, 2023 Prognóstico sombrio print de uma pessoa que devia ter recebido o reembolso há 2 meses 1 Citar
Membros lucasmsilva Postado Junho 19, 2023 Membros Postado Junho 19, 2023 Em 14/06/2023 em 17:13, Lucas MS disse: pessoal, alguém aí conseguiu viajar para o exterior? tenho amigos que conseguiram para o brasil (jeri, maceio, natal, etc.), porém exterior é só enrolação pelo hurb. Ou eles estão pedindo para postergar, ou dando opção de cancelar com 100% de reembolso, ou marcando as passagens para daqui a uns meses (quando as pessoas nao podem, ou não é legal ir). Ex.: um amigo meu comprou cancun e a Hurb marcou para JUL/23 (época de furações apesar de raro), sendo que essa data nem era data possível do pacote. estranho. Agora os proximos pacote que estou acompanhando e suas datas de marcação são: 1. pacote para europa (londres) de um amigo meu que a Hurb deve enviar as datas sugeridas até nessa sexta (16/6/23); 2. meu pacote para portugal (sugestao de datas até dia 21/6/23); 3. pacote de um amigo para EUA (sugestão de data até final de julho. Mantenho todos informados. Galera, atualizando o assunto (sou eu com outro perfil.rs) Meu amigo recebeu o mesmo e-mail que todos estão recebendo (jogando para 2024). Ele cancelou e pediu o reembolso. Eu receberei na quarta, provavelmente o mesmo e-mail. Descobri uma galera que ainda não recebeu o reembolso, mesmo após mais de 3 meses do prazo de 60 dias úteis, ou seja, pediu reembolso só Deus sabe quando receber, se receber. Então, independente do que o Hurb fizer, vou pediu que seja marcada a viagem judicialmente, visto que eu não receberei o dinheiro mesmo. Vou tentar ir na marra. vamos ver. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 19, 2023 Membros de Honra Postado Junho 19, 2023 9 minutos atrás, lucasmsilva disse: Galera, atualizando o assunto (sou eu com outro perfil.rs) Meu amigo recebeu o mesmo e-mail que todos estão recebendo (jogando para 2024). Ele cancelou e pediu o reembolso. Eu receberei na quarta, provavelmente o mesmo e-mail. Descobri uma galera que ainda não recebeu o reembolso, mesmo após mais de 3 meses do prazo de 60 dias úteis, ou seja, pediu reembolso só Deus sabe quando receber, se receber. Então, independente do que o Hurb fizer, vou pediu que seja marcada a viagem judicialmente, visto que eu não receberei o dinheiro mesmo. Vou tentar ir na marra. vamos ver. Sinto muito por todos que entraram nesta fria, é muito complicado! É aquela: quem entra no final das pirâmides infelizmente pagam a conta. Pior de tudo isso, ninguém será punido, somente os clientes e fornecedores. Não seria nenhuma novidade, se algum tempo depois essa turma montarem outra empresa e fazer a mesma coisa.... 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 19, 2023 Colaboradores Postado Junho 19, 2023 40 minutos atrás, casal100 disse: Sinto muito por todos que entraram nesta fria, é muito complicado! É aquela: quem entra no final das pirâmides infelizmente pagam a conta. Pior de tudo isso, ninguém será punido, somente os clientes e fornecedores. Não seria nenhuma novidade, se algum tempo depois essa turma montarem outra empresa e fazer a mesma coisa.... Talvez os donos virem até presidente, seria a coroação da impunidade do Brasil ! 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 19, 2023 Membros de Honra Postado Junho 19, 2023 18 minutos atrás, RicardoRM disse: Talvez os donos virem até presidente, seria a coroação da impunidade do Brasil ! Olha, o que eu já vi neste país desde 1960 não duvido não, podem até virar ministros do turismo! 2 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 19, 2023 Colaboradores Postado Junho 19, 2023 5 horas atrás, lucasmsilva disse: Galera, atualizando o assunto (sou eu com outro perfil.rs) Meu amigo recebeu o mesmo e-mail que todos estão recebendo (jogando para 2024). Ele cancelou e pediu o reembolso. Eu receberei na quarta, provavelmente o mesmo e-mail. Descobri uma galera que ainda não recebeu o reembolso, mesmo após mais de 3 meses do prazo de 60 dias úteis, ou seja, pediu reembolso só Deus sabe quando receber, se receber. Então, independente do que o Hurb fizer, vou pediu que seja marcada a viagem judicialmente, visto que eu não receberei o dinheiro mesmo. Vou tentar ir na marra. vamos ver. Tenho uns amigos e conhecidos que ajuizaram obrigação de fazer, ganharam, e a HURB cag*u pra sentença. Simplesmente não cumpriu. Eles conseguiram bloqueio de penhora... alguns, outros não. 1 Citar
Membros FCRO Postado Junho 19, 2023 Membros Postado Junho 19, 2023 6 horas atrás, lucasmsilva disse: Galera, atualizando o assunto (sou eu com outro perfil.rs) Meu amigo recebeu o mesmo e-mail que todos estão recebendo (jogando para 2024). Ele cancelou e pediu o reembolso. Eu receberei na quarta, provavelmente o mesmo e-mail. Descobri uma galera que ainda não recebeu o reembolso, mesmo após mais de 3 meses do prazo de 60 dias úteis, ou seja, pediu reembolso só Deus sabe quando receber, se receber. Então, independente do que o Hurb fizer, vou pediu que seja marcada a viagem judicialmente, visto que eu não receberei o dinheiro mesmo. Vou tentar ir na marra. vamos ver. ia falar isso que a juliana já comentou a hurb está cagando pra liminares na justiça vi até relatos de audiencias de conciliação que a hurb nem está mandando mais qualquer representante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.