Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A situação está complicada tenho três pacotes pagando para 2025, em 2023 El Calafate nada a reclamar só atrasou em três dias a última data escolhida más como aposentei sem problemas a interrupção continua estou pagando prá ver....

Mas entre essas estou reformando um camper para ter certa independência pelo menos na América Latina. 

Grande abraço e muito obrigado a todos. 

• Colaboradores
Postado
45 minutos atrás, Roberto Brandão disse:

Hurb: Latam entra na Justiça para cobrar dívida de R$ 13,6 milhões

https://www.bpmoney.com.br/noticias/negocios/hurb-latam-justica-cobrar-divida-de-rusd-13-6-milhoes

Conhecer este contrato daria uma tremenda base para afastar de vez a teoria de má fé da empresa. Deixaria de ser somente teoria para se tornar certeza.

• Colaboradores
Postado

Você sabe o que me emputece enormemente? O sacana do ex-CEO/dono/criador do monstro ainda vai sair por cima da carne seca e quem vai pagar o pato são os coitados que esperavam algo decente.

Se isso acontece fora, o cabra ia pegar ao menos uns 15 anos de cana, vide a espertinha da Theranos, Elizabeth Holmes; mais de 450 milhões de dólares em ressarcimentos e 9 anos e meio de cana.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

800 milhões em caixa e fica fazendo frescura para pagar 10 milhões para a LATAM? Pode isso Arnaldo?IMG_2274.thumb.jpeg.fda222442df2c5e3c418b8fce1ae6db8.jpeg

• Membros
Postado

Hoje mais cedo Vi uns vídeos de uns passageiros que viajaram agora pra punta cana pela hurb

Ao chegar no hotel as reservas tinham sido canceladas

Barraco no lobby, tiveram que chamar até a polícia

Mas não sei como ficou no final , pq tinha gente alegando que não tinha condições de pagar do próprio bolso

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...