Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
44 minutos atrás, pmichelazzo disse:

para entender a mer*$#@ tem uma resposta do Hurb no link.

Só piora...

https://www.bpmoney.com.br/noticias/negocios/hurb-canal-devolucao-pacotes-apos-acordo

Na nota à imprensa, a empresa não sabe quanto tem em caixa nem quanto vai precisar para honrar todos os pacotes. Sem entrar em detalhes, a empresa diz que “segue em comunicação constante com as instituições financeiras” e que contratou uma assessoria financeira “com reconhecida experiência no mercado”. 

Eu tinha lido essa mesma notícia num outro portal qualquer ontem a noite e desacreditei nessa parte! FALA SÉRIO! Como eles então comprovaram que tem condições de honrar os pacotes se não sabem algo tão elementar?

• Colaboradores
Postado
29 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Na nota à imprensa, a empresa não sabe quanto tem em caixa nem quanto vai precisar para honrar todos os pacotes. Sem entrar em detalhes, a empresa diz que “segue em comunicação constante com as instituições financeiras” e que contratou uma assessoria financeira “com reconhecida experiência no mercado”. 

Eu tinha lido essa mesma notícia num outro portal qualquer ontem a noite e desacreditei nessa parte! FALA SÉRIO! Como eles então comprovaram que tem condições de honrar os pacotes se não sabem algo tão elementar?

b370b882311d3a5e1fbc78219ca6da535cf734d9bc1d74d1c5ef23a793343834.jpg.9ae38f8d6ebc48dac2825d32e3678bb3.jpg

• Hahahaha! 2
  • Colaboradores
Postado
6 horas atrás, Roberto Brandão disse:

Na Hurb, ‘devolução voluntária’ do dinheiro impõe, na prática, prejuízo ao cliente.

https://leiaisso.net/u08i9/

Vamos juntar a galera toda aqui, vender pacotes para sair a partir de meados de 2025 e quando chegar no fim de 2024, a gente "quebra", devolve no juros da poupança e fica com a diferença.

Gênios da economia.

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
4 horas atrás, pmichelazzo disse:

Vamos juntar a galera toda aqui, vender pacotes para sair a partir de meados de 2025 e quando chegar no fim de 2024, a gente "quebra", devolve no juros da poupança e fica com a diferença.

Gênios da economia.

Bora, eu organizo os supostos rolês! Pra começar, que tal 5 dias nas Maldivas por 3 mil reais?

• Colaboradores
Postado
6 horas atrás, Juliana Champi disse:

Bora, eu organizo os supostos rolês! Pra começar, que tal 5 dias nas Maldivas por 3 mil reais?

Fazemos por 3.5K com direito a cameraman profissional para reels, fotógrafo instagramer e também o DJ que fica tocando música de gosto duvido e apertando botão no mixer como se fosse o painel de um A-380, mas que não muda nada na porcaria que está tocando.

Ahh, e não esqueça, neste pacote está incluso o voo de hidroavião hein. Muito importante naquelas bandas :)

• Membros de Honra
Postado

Você percebe quando um barco já está afundando quando tem trocas de CEO's das empresas. 

Ontem mais um foi trocado: A Cvc anunciou a saída de seu CEO, o mesmo alegou "problemas pessoais", Claro né,  não ia falar que a vaca tá indo pro brejo....mais uma do setor de turismo....fiquem abertas:

https://www.google.com/amp/s/www.suno.com.br/noticias/radar-cvc-cvcb3-americanas-amer3-oi-oibr3/amp/

• Colaboradores
Postado (editado)
Em 24/05/2023 em 16:26, pmichelazzo disse:

Gênios da economia.

Bora correr com isso então porque eu mesmo já estou comprando pacote para 2025! A hora é agora! 😂

Pensei que com a 123 milhas estria mais seguro, mas agora estou triste!

Vai gostar de passar nervoso assim lá longe, viu... ::lol3::

Espero ter a mesma sorte que tive com a Hurb.

Será que já é o momento de abrir um tópico de opinião sobre a 123 milhas?

Editado por felipenedo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...