Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, joshilton disse:

No meu caso, comprei desde o ano passado essas passaens para Portugal, a viagem será agora em novembro. Somente passagens, sem hospedagens. Já reservei o motorhome, pois pretendo ficar num desse para ir em vários locaies até a Espanha. 

Vou ficar de olho e se der errado, compro as passagens por uma empresa aérea e depois brigo na justiça.

Que a força esteja com você! E que desfrute! ☺️🤞

• Colaboradores
Postado
2 horas atrás, joshilton disse:

No meu caso, comprei desde o ano passado essas passaens para Portugal, a viagem será agora em novembro. Somente passagens, sem hospedagens. Já reservei o motorhome, pois pretendo ficar num desse para ir em vários locaies até a Espanha. 

Vou ficar de olho e se der errado, compro as passagens por uma empresa aérea e depois brigo na justiça.

Adoro gente prática! Jogamos no mesmo time.

• Membros
Postado (editado)
1 hora atrás, pmichelazzo disse:

Adoro gente prática! Jogamos no mesmo time.

É a maneira mais indicada. Comprar as passagens por outra empresa, viajar, curtir e depois que retornar, brigar na justiça, caso a 123milhas venha a falhar. Perder a viagem é que não vou. 

Na pandemia, a GOL, uma empresa aérea que sempre vou tirar o chapéu, fez a devolução das passagens, pois eu não remarquei a tempo, além de me devolverem o dinheiro, ainda veio com os juros e correção monetária bem a contento mesmo. 

Eu acompanho a B3, os indices e tudo relacionado a dinheiro. A GOL me deu de juros e correção monetária, algo em torno de 130% acima do CDI. Cara, isso eu até o momento não entendi. Eu queria mesmo era "emprestar" dinhiro para a GOL, sem comprar as ações da empresa e eles me pagarem nesse patamar.

Editado por joshilton
  • Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
4 minutos atrás, joshilton disse:

Gostei disso: 

• Próximo Destino: Casa da mãe no meio do mato :)
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2050

Mas é verdade! A velha mora no meio do mato de Minas Gerais. Para chegar no sítio dela preciso pegar 12 km de estrada de chão :)

• Membros
Postado
19 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Mas é verdade! A velha mora no meio do mato de Minas Gerais. Para chegar no sítio dela preciso pegar 12 km de estrada de chão :)

Peguei 168 kms de Paraisóplois a Aarecida, tudo a pé, caminhando. Foi DEZ.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...