Membros Luana_Floripa Postado Maio 19, 2023 Membros Postado Maio 19, 2023 Em 20/08/2022 em 23:17, Juliana Champi disse: hahauaha vc tinha comprado India tb né? Acho que seriam 4 meses possíveis... março e abril, outubro e novembro, sendo que na verdade março e novembro são os realmente bons! Eu pedi datas pra março, se não mandarem nada em janeiro já vou pedir pra cancelar e vou por conta! Aí aproveito pra ficar muito mais tempo, rs! SE, as passagens baixarem de 7 mil reais né... tá punk! Olá Juliana, vc conseguiu viajar para Marrocos pela Hurb? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 23, 2023 Colaboradores Postado Maio 23, 2023 Em 19/05/2023 em 17:29, Luana_Floripa disse: Olá Juliana, vc conseguiu viajar para Marrocos pela Hurb? Oiê. É pra India, rs... não fui ainda, nem acho que vou! rs... eles tem até mês que vem pra enviar as passagens. Citar
Membros joshilton Postado Maio 23, 2023 Membros Postado Maio 23, 2023 Em 23/04/2023 em 17:47, pmichelazzo disse: Estou apostando 100 lules que em um ano aparece na Netflix a nova série "O Golpista do Hurb" E a 123Milhas? Está nesse ritmo ou é outra coisa? Outro departamento? 123milhas também tem preços abaixo do real. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Maio 23, 2023 Membros Postado Maio 23, 2023 21 minutos atrás, joshilton disse: E a 123Milhas? Está nesse ritmo ou é outra coisa? Outro departamento? 123milhas também tem preços abaixo do real. https://www.acritica.com/geral/qual-e-a-causa-da-crise-na-123milhas-est-o-seguindo-o-mesmo-caminho-de-hurb-1.303461 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 23, 2023 Colaboradores Postado Maio 23, 2023 30 minutos atrás, joshilton disse: E a 123Milhas? Está nesse ritmo ou é outra coisa? Outro departamento? 123milhas também tem preços abaixo do real. Desce a ladeira na mesma toada. Citar
Membros joshilton Postado Maio 23, 2023 Membros Postado Maio 23, 2023 18 minutos atrás, pmichelazzo disse: Desce a ladeira na mesma toada. Cruz Credo. Tenho uma passagem para `Portugal para agora em novembro. Oxalá ainda não esteja na base da ladeira. Citar
Membros joshilton Postado Maio 23, 2023 Membros Postado Maio 23, 2023 32 minutos atrás, Roberto Brandão disse: https://www.acritica.com/geral/qual-e-a-causa-da-crise-na-123milhas-est-o-seguindo-o-mesmo-caminho-de-hurb-1.303461 Affffmaria. Agora tremi nas bases. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Maio 23, 2023 Membros Postado Maio 23, 2023 https://www.panrotas.com.br/agencias-de-viagens/mercado/2023/05/hurb-apresenta-a-senacon-plano-para-solucionar-problemas-com-clientes_196929.html Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Maio 23, 2023 Colaboradores Postado Maio 23, 2023 1 hora atrás, joshilton disse: E a 123Milhas? Está nesse ritmo ou é outra coisa? Outro departamento? 123milhas também tem preços abaixo do real. Do ponto de vista da rede hoteleira, a 123 milhas era um pouco melhor do que a HURB porque pagavam com menos enrolação. E, se a reserva fosse feita com determinada antecedência, não dava problemas. O único problema era pra quem fazia a reserva na hora, tipo, "moça, acabei de chegar na cidade e terminei de fazer essa reserva aqui na portaria do hotel mesmo. Tá confirmada! Como assim não existe?!"; Levava de 40min a 1h30 após o hóspede entrar em contato com os portais 24h pra cair no nosso sistema, assim como a HURB. Mas como eles também pagam os terceirizados/agenciados que ganham R$10 por reserva, muitas foram as vezes que falei no telefone com algumas dessas pessoas me perguntando como que ela fazia esse pedido de reserva pelo portal b2b... 🤷🏽♀️ Daí a demora... Mas pro hotel, pagavam sem tanta enrolação... Citar
Membros joshilton Postado Maio 23, 2023 Membros Postado Maio 23, 2023 10 minutos atrás, Viviana Ciclobeijaflorismo disse: Do ponto de vista da rede hoteleira, a 123 milhas era um pouco melhor do que a HURB porque pagavam com menos enrolação. E, se a reserva fosse feita com determinada antecedência, não dava problemas. O único problema era pra quem fazia a reserva na hora, tipo, "moça, acabei de chegar na cidade e terminei de fazer essa reserva aqui na portaria do hotel mesmo. Tá confirmada! Como assim não existe?!"; Levava de 40min a 1h30 após o hóspede entrar em contato com os portais 24h pra cair no nosso sistema, assim como a HURB. Mas como eles também pagam os terceirizados/agenciados que ganham R$10 por reserva, muitas foram as vezes que falei no telefone com algumas dessas pessoas me perguntando como que ela fazia esse pedido de reserva pelo portal b2b... 🤷🏽♀️ Daí a demora... Mas pro hotel, pagavam sem tanta enrolação... No meu caso, comprei desde o ano passado essas passaens para Portugal, a viagem será agora em novembro. Somente passagens, sem hospedagens. Já reservei o motorhome, pois pretendo ficar num desse para ir em vários locaies até a Espanha. Vou ficar de olho e se der errado, compro as passagens por uma empresa aérea e depois brigo na justiça. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.