Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 20/08/2022 em 23:17, Juliana Champi disse:

hahauaha vc tinha comprado India tb né? Acho que seriam 4 meses possíveis... março e abril, outubro e novembro, sendo que na verdade março e novembro são os realmente bons! Eu pedi datas pra março, se não mandarem nada em janeiro já vou pedir pra cancelar e vou por conta! Aí aproveito pra ficar muito mais tempo, rs! SE, as passagens baixarem de 7 mil reais né... tá punk!

Olá Juliana, 

vc conseguiu viajar para Marrocos pela Hurb?

• Colaboradores
Postado
Em 19/05/2023 em 17:29, Luana_Floripa disse:

Olá Juliana, 

vc conseguiu viajar para Marrocos pela Hurb?

Oiê. É pra India, rs... não fui ainda, nem acho que vou! rs... eles tem até mês que vem pra enviar as passagens.

• Membros
Postado
Em 23/04/2023 em 17:47, pmichelazzo disse:

Estou apostando 100 lules que em um ano aparece na Netflix a nova série "O Golpista do Hurb"

E a 123Milhas? Está nesse ritmo ou é outra coisa? Outro departamento? 123milhas também tem preços abaixo do real.

• Colaboradores
Postado
30 minutos atrás, joshilton disse:

E a 123Milhas? Está nesse ritmo ou é outra coisa? Outro departamento? 123milhas também tem preços abaixo do real.

Desce a ladeira na mesma toada.

• Membros
Postado
18 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Desce a ladeira na mesma toada.

Cruz Credo. Tenho uma passagem para `Portugal para agora em novembro. Oxalá ainda não esteja na base da ladeira.

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, joshilton disse:

Do ponto de vista da rede hoteleira, a 123 milhas era um pouco melhor do que a HURB porque pagavam com menos enrolação. E, se a reserva fosse feita com determinada antecedência, não dava problemas. 

O único problema era pra quem fazia a reserva na hora, tipo, "moça, acabei de chegar na cidade e terminei de fazer essa reserva aqui na portaria do hotel mesmo. Tá confirmada! Como assim não existe?!"; Levava de 40min a 1h30 após o hóspede entrar em contato com os portais 24h pra cair no nosso sistema, assim como a HURB. Mas como eles também pagam os terceirizados/agenciados que ganham R$10 por reserva, muitas foram as vezes que falei no telefone com algumas dessas pessoas me perguntando como que ela fazia esse pedido de reserva pelo portal b2b... 🤷🏽‍♀️

Daí a demora... 

Mas pro hotel, pagavam sem tanta enrolação... 

• Membros
Postado
10 minutos atrás, Viviana Ciclobeijaflorismo disse:

Do ponto de vista da rede hoteleira, a 123 milhas era um pouco melhor do que a HURB porque pagavam com menos enrolação. E, se a reserva fosse feita com determinada antecedência, não dava problemas. 

O único problema era pra quem fazia a reserva na hora, tipo, "moça, acabei de chegar na cidade e terminei de fazer essa reserva aqui na portaria do hotel mesmo. Tá confirmada! Como assim não existe?!"; Levava de 40min a 1h30 após o hóspede entrar em contato com os portais 24h pra cair no nosso sistema, assim como a HURB. Mas como eles também pagam os terceirizados/agenciados que ganham R$10 por reserva, muitas foram as vezes que falei no telefone com algumas dessas pessoas me perguntando como que ela fazia esse pedido de reserva pelo portal b2b... 🤷🏽‍♀️

Daí a demora... 

Mas pro hotel, pagavam sem tanta enrolação... 

No meu caso, comprei desde o ano passado essas passaens para Portugal, a viagem será agora em novembro. Somente passagens, sem hospedagens. Já reservei o motorhome, pois pretendo ficar num desse para ir em vários locaies até a Espanha. 

Vou ficar de olho e se der errado, compro as passagens por uma empresa aérea e depois brigo na justiça.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...