Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado (editado)

No meu caso, como mochileiro nato, eu compro um pacote para Paris de 8 diárias, pago mil reais e dou noshow na volta, permanecendo no local pelo tempo que eu quiser. Depois escolho o local mais barato para fazer a volta. Super vale a pena e eu só indico porque faço isso há 10 anos. Duvido alguém encontrar outra forma de ir para Paris com 8 dias de hospedagem por mil reais. 

Editado por Luka Izzo
  • Amei! 4
  • Membros
Postado (editado)

@Luka IzzoConcordo com a sua ideia de dar o no show, desde que não se tenha que pagar a ida e a volta outra vez.Para mim,sabe que seria uma boa ideia, pois compro por pontos?Exemplo, posso ir agora é voltar quando quiser,mas aí entra outro problema. Quando essa empresa avisa as datas da viagem? Se for muito em cima da hora, já subiu tanto a volta com pontos que deixará de compensar.Estava vendo esse site ontem.Por exemplo, há 5 dias em Porto Seguro ou em Balneário Camboriú. Está ótimo o tempo, mas quando? Esse é outro problema. 

Editado por D FABIANO
  • Amei! 1
  • Membros
Postado
20 horas atrás, Luka Izzo disse:

Como eu bem deixei claro, o período é muito pouco, mas para quem não tem 30 dias igual a gente tem e quer fazer uma viagem de 8 dias para Paris por exemplo, com voo e hospedagem pagos por apenas mil reais, a Hurb vale a pena sim.  

Concordo com vc. Eu choro lágrimas de sangue por 15 dias de férias e só ainda não comprei um pacote HURB por não ter tanta flexibilidade de datas, já que sou empregada no setor privado. Meu sonho é curtir 1 mês viajando, mas acho que a grande realidade da maioria dos viajantes, é 1 semanazinha e olhe lá...e já tô feliz! É o que tem pra janta né?

• Amei! 2
  • Membros de Honra
Postado
16 minutos atrás, Silvana Almada disse:

Concordo com vc. Eu choro lágrimas de sangue por 15 dias de férias e só ainda não comprei um pacote HURB por não ter tanta flexibilidade de datas, já que sou empregada no setor privado. Meu sonho é curtir 1 mês viajando, mas acho que a grande realidade da maioria dos viajantes, é 1 semanazinha e olhe lá...e já tô feliz! É o que tem pra janta né?

Pois é Silvana, quem não tem cão, caça com gato. O importante é caçar kkkkk  ;)  

• Amei! 2
  • Hahahaha! 2
  • Membros de Honra
Postado
18 horas atrás, D FABIANO disse:

@Luka IzzoConcordo com a sua ideia de dar o no show, desde que não se tenha que pagar a ida e a volta outra vez.Para mim,sabe que seria uma boa ideia, pois compro por pontos?Exemplo, posso ir agora é voltar quando quiser,mas aí entra outro problema. Quando essa empresa avisa as datas da viagem? Se for muito em cima da hora, já subiu tanto a volta com pontos que deixará de compensar.Estava vendo esse site ontem.Por exemplo, há 5 dias em Porto Seguro ou em Balneário Camboriú. Está ótimo o tempo, mas quando? Esse é outro problema. 

Essa é uma das dificuldades que a gente precisa dar um 'jeitinho'. O bendito Hurb tem lá suas imposições e obstáculos que a gente precisa driblar para aproveitar seus benefícios. A informação quase que 'em cima da hora' é algo que acaba atrapalhando bastante, principalmente nesse tocante à compra de uma outra passagem, já que você só fica sabendo a data certa do voo 45 dias antes da viagem.  É nesse período que você precisa 'fazer milagre' para encontrar outro voo de volta por um valor que faça compensar. Nesse caso cai novamente na flexibilidade, ou seja, quem tem lá seus 30 dias para viajar pode fazer uma estimativa de um período e comprar o retorno de um país mais barato (como Madrid por exemplo) e depois se enquadrar nas datas (é bem difícil, mas com flexibilidade dá certo).  Mas para os turistas que apenas querem realizar o sonho de conhecer um, dois ou três países (pacotes com três destinos incluídos), até que vale a pena. Vou dar outro exemplo. Eu fiquei quase 30 dias no Egito, percorri por terra de norte a sul. Agora vou voltar com a família inteira com um pacote de 8 dias pagando apenas 1.700 reais. Só o voo para esse destino já passa de 5 mil. A Hurb é para tirar um lazer, curtir uns dias pagando pouco e quem realmente gosta de explorar pode usar esse benefício e programar um retorno por fora, que mesmo com o adicional do retorno vai ficar muito mais barato se fosse comprar por fora. Abração.  

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...