Membros D FABIANO Postado Maio 23, 2022 Membros Postado Maio 23, 2022 @Luka IzzoPaga-se mais barato agora e tem que Refazer a viagem.Eu é que não quero nem de graça como disse acima.PORCARIA!!!! Citar
Membros de Honra Este é um post popular. Luka Izzo Postado Maio 24, 2022 Membros de Honra Este é um post popular. Postado Maio 24, 2022 (editado) 18 horas atrás, D FABIANO disse: @Luka IzzoPaga-se mais barato agora e tem que Refazer a viagem.Eu é que não quero nem de graça como disse acima.PORCARIA!!!! Como eu bem deixei claro, o período é muito pouco, mas para quem não tem 30 dias igual a gente tem e quer fazer uma viagem de 8 dias para Paris por exemplo, com voo e hospedagem pagos por apenas mil reais, a Hurb vale a pena sim. Editado Maio 24, 2022 por Luka Izzo 5 Citar
Membros de Honra Este é um post popular. Luka Izzo Postado Maio 24, 2022 Membros de Honra Este é um post popular. Postado Maio 24, 2022 Como exemplo posso citar a viagem que fiz para Orlando com TODA a família. Se não fosse a Hurb eu jamais realizaria esse sonho. Paguei R$ 999 reais no pacote completo de 8 dias (voo + hospedagem), valor que por fora ficaria 4 ou 5 vezes mais que isso. 8 dias são mais que suficientes para conhecer os parques e cidade e casos como estes a Hurb vale a pena. Calculando por baixo, 5 pessoas nesta viagem não ficaria menos que 20 MIL reais e eu paguei apenas 5 mil e ainda parcelado em 12 vezes de 416 reais (algo que jamais conseguiria de outra forma). Mas para se conhecer um país como nós realmente gostamos de conhecer, concordo, não vale a pena, porque o período é muito pouco. 5 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 24, 2022 Membros de Honra Postado Maio 24, 2022 (editado) No meu caso, como mochileiro nato, eu compro um pacote para Paris de 8 diárias, pago mil reais e dou noshow na volta, permanecendo no local pelo tempo que eu quiser. Depois escolho o local mais barato para fazer a volta. Super vale a pena e eu só indico porque faço isso há 10 anos. Duvido alguém encontrar outra forma de ir para Paris com 8 dias de hospedagem por mil reais. Editado Maio 24, 2022 por Luka Izzo 4 Citar
Colaboradores Este é um post popular. Nani84 Postado Maio 24, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Postado Maio 24, 2022 98% dos seres humanos habitantes da Terra mal tem 15 dias corridos para tirar a cada período de férias. Cada um se adequa e faz escolhas dentro de suas possibilidades, o importante é sempre viajar, independente de como. Se for seguir as regras que muitos colocam aqui todo mundo fica em casa só sonhando 7 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 24, 2022 Membros Postado Maio 24, 2022 (editado) @Luka IzzoConcordo com a sua ideia de dar o no show, desde que não se tenha que pagar a ida e a volta outra vez.Para mim,sabe que seria uma boa ideia, pois compro por pontos?Exemplo, posso ir agora é voltar quando quiser,mas aí entra outro problema. Quando essa empresa avisa as datas da viagem? Se for muito em cima da hora, já subiu tanto a volta com pontos que deixará de compensar.Estava vendo esse site ontem.Por exemplo, há 5 dias em Porto Seguro ou em Balneário Camboriú. Está ótimo o tempo, mas quando? Esse é outro problema. Editado Maio 24, 2022 por D FABIANO 1 Citar
Membros Silvana Almada Postado Maio 25, 2022 Membros Postado Maio 25, 2022 20 horas atrás, Luka Izzo disse: Como eu bem deixei claro, o período é muito pouco, mas para quem não tem 30 dias igual a gente tem e quer fazer uma viagem de 8 dias para Paris por exemplo, com voo e hospedagem pagos por apenas mil reais, a Hurb vale a pena sim. Concordo com vc. Eu choro lágrimas de sangue por 15 dias de férias e só ainda não comprei um pacote HURB por não ter tanta flexibilidade de datas, já que sou empregada no setor privado. Meu sonho é curtir 1 mês viajando, mas acho que a grande realidade da maioria dos viajantes, é 1 semanazinha e olhe lá...e já tô feliz! É o que tem pra janta né? 2 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 25, 2022 Membros de Honra Postado Maio 25, 2022 16 minutos atrás, Silvana Almada disse: Concordo com vc. Eu choro lágrimas de sangue por 15 dias de férias e só ainda não comprei um pacote HURB por não ter tanta flexibilidade de datas, já que sou empregada no setor privado. Meu sonho é curtir 1 mês viajando, mas acho que a grande realidade da maioria dos viajantes, é 1 semanazinha e olhe lá...e já tô feliz! É o que tem pra janta né? Pois é Silvana, quem não tem cão, caça com gato. O importante é caçar kkkkk 2 2 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 25, 2022 Membros de Honra Postado Maio 25, 2022 18 horas atrás, D FABIANO disse: @Luka IzzoConcordo com a sua ideia de dar o no show, desde que não se tenha que pagar a ida e a volta outra vez.Para mim,sabe que seria uma boa ideia, pois compro por pontos?Exemplo, posso ir agora é voltar quando quiser,mas aí entra outro problema. Quando essa empresa avisa as datas da viagem? Se for muito em cima da hora, já subiu tanto a volta com pontos que deixará de compensar.Estava vendo esse site ontem.Por exemplo, há 5 dias em Porto Seguro ou em Balneário Camboriú. Está ótimo o tempo, mas quando? Esse é outro problema. Essa é uma das dificuldades que a gente precisa dar um 'jeitinho'. O bendito Hurb tem lá suas imposições e obstáculos que a gente precisa driblar para aproveitar seus benefícios. A informação quase que 'em cima da hora' é algo que acaba atrapalhando bastante, principalmente nesse tocante à compra de uma outra passagem, já que você só fica sabendo a data certa do voo 45 dias antes da viagem. É nesse período que você precisa 'fazer milagre' para encontrar outro voo de volta por um valor que faça compensar. Nesse caso cai novamente na flexibilidade, ou seja, quem tem lá seus 30 dias para viajar pode fazer uma estimativa de um período e comprar o retorno de um país mais barato (como Madrid por exemplo) e depois se enquadrar nas datas (é bem difícil, mas com flexibilidade dá certo). Mas para os turistas que apenas querem realizar o sonho de conhecer um, dois ou três países (pacotes com três destinos incluídos), até que vale a pena. Vou dar outro exemplo. Eu fiquei quase 30 dias no Egito, percorri por terra de norte a sul. Agora vou voltar com a família inteira com um pacote de 8 dias pagando apenas 1.700 reais. Só o voo para esse destino já passa de 5 mil. A Hurb é para tirar um lazer, curtir uns dias pagando pouco e quem realmente gosta de explorar pode usar esse benefício e programar um retorno por fora, que mesmo com o adicional do retorno vai ficar muito mais barato se fosse comprar por fora. Abração. 1 Citar
Membros de Honra Este é um post popular. Luka Izzo Postado Maio 25, 2022 Membros de Honra Este é um post popular. Postado Maio 25, 2022 E cai naquilo que eu sempre falo: melhor uma viagem de 8 dias para o Egito, pagando 1.700 reais em 10 parcelas de R$ 170, ou para a Tailandia com o mesmo custo do que não conseguir viajar nunca por fatores financeiros. Diria, 'uma mão na roda' para quem não tem 30 dias para viajar ou grana para custear essas trips dos sonhos. 👍 5 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.