Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ow, será que não tem como colocar o cara aqui na conversa?

Se o cara fez isso em um grupo só com cliente, imagina o potencial em um lugar que nem metade é cliente dele!

Entretenimento garantido!

::lol4::

• Amei! 1
  • Hahahaha! 3
  • Colaboradores
Postado
25 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Eu não aposto contra porque só vai aumentar o revés kkk

Apenas para reforçar o alerta aos incautos que caem de paraquedas nessa postagem: FIQUEM LONGE DA HURB!

@Alan Rafael Kinder, tenha certeza que não estou jogando contra você, pelo contrário, quero que te paguem cada centavo.

Mas como bem disse, é um alerta para que outros não entrem nessa e também em outras que surgiram/estão surgindo. A ânsia de ganhar algo ou economizar muito acaba nos cegando e o que não falta no mundo é espertão atrás de grana fácil.

• Amei! 2
  • Membros de Honra
Postado
44 minutos atrás, pmichelazzo disse:

@Alan Rafael Kinder, tenha certeza que não estou jogando contra você, pelo contrário, quero que te paguem cada centavo.

Mas como bem disse, é um alerta para que outros não entrem nessa e também em outras que surgiram/estão surgindo. A ânsia de ganhar algo ou economizar muito acaba nos cegando e o que não falta no mundo é espertão atrás de grana fácil.

Todo santo dia sai de casa um esperto e um tolo, o problema surge quando eles se encontram, e, com certeza absoluta o tolo vai perder. 

Só um "causo" de como as coisas mudaram:

Quando criança, lá na década de 60, as pirâmides "viam" por carta(meio de "comunicação" da época), o pessoal do interior gananciosos entravam e ficavam a ver navios, desde aquela época aprendi, que quando o esmola é grande o santo desconfia...Aprendi com os erros dos outros, prefiro pagar mais caro para não ter dor de cabeça.

Hoje colocaram nas palmas das mãos dos tolos o celular, portanto, o esperto nem precisa sair se casa para.....

• Colaboradores
Postado
13 minutos atrás, Roberto Brandão disse:

Que bom. Pq uma amiga que está com ações contra acabou de me dizer que eles estão descumprindo as liminares e sentenças de reembolso e de obrigação de fazer e zeraram os caixas, não adianta pedir bloqueio.

• Amei! 2
  • Membros de Honra
Postado
50 minutos atrás, Roberto Brandão disse:

Tá, governo dá 40 horas para comprovar condições, ok, belesma!

Mas, o governo não pode fazer nada, ele não tem poder de obrigar uma empresa quebrada a pagar quem deve, é só ver o caso das Americanas e outras mais.

Já era para ter proibido essa empresa de negociar pacotes de viagem.

Certa vez coloquei aqui que era perigoso comprar dessas empresas!

Nós precisamos, antes de fazer qualquer negociação, pesquisar sobre a empresa que estamos fazendo negócio. Hoje está nas nossas mãos as informações que precisamos (Procon, defesa do consumidor, fóruns, justiça......até o reclame aqui ajuda muito na hora de decidir, entre o ruim e o "menos ruim")

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...