Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

Dizem os grupos de fofoca de viagem que a treta do fds vai sair no fantástico hoje!

Eu antecipei meu pedido de datas pro mais próximo possível, pra pedir reembolso o mais rápido possível quando não enviarem as passagens, e pedir o reembolso na justiça o mais rápido possível, e quando eles descumprirem a liminar, pedir bloqueio o mais rápido possível.

#oremos

Editado por Juliana Champi
  • Amei! 2
  • Membros
Postado

Eu sempre vejo essas ofertas de viagem pela hurb com preços super atrativos, mas nunca tive coragem de arriscar. Se em 6 meses muita água pode passar por de baixo da ponte, agora pensa daqui 2 anos conforme são as vendas com os melhores preços? #TOFORA

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
9 minutos atrás, Roberto Brandão disse:

É um fidumaégua!
Eu acabei não vendo fantástico ontem, mas acho que não teve nada né?
Mas deve sair algo em breve na "grande mídia".

• Membros de Honra
Postado (editado)
43 minutos atrás, Juliana Champi disse:

É um fidumaégua!
Eu acabei não vendo fantástico ontem, mas acho que não teve nada né?
Mas deve sair algo em breve na "grande mídia".

É Ju, quem aproveitou o início da pirâmide HURB, aproveitou, quem entrou por último vai ficar com o Mico na mão, pelo visto, deve morrer com ele.

Editado por casal100
  • Colaboradores
Postado
31 minutos atrás, casal100 disse:

É Ju, quem aproveitou o início da pirâmide HURB, aproveitou, quem entrou por último vai ficar com o Mico na mão, pelo visto, deve morrer com ele.

Exatamente!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...