Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Março 30, 2023 Autor Colaboradores Postado Março 30, 2023 48 minutos atrás, Juliana Champi disse: Alan, esses dias dei um jeito de ressuscitar meu login do Facebook só pra ver um grupo lá de "prejudicados pela HURB"... eles não tem devolvido o dinheiro de quase ninguém numa boa... sinto talvez abalar sua paz e de sua esposa, mas acho que vai ter que rolar treta jurídica de qualquer jeito rs O calote que eles tem dado nos fornecedores tb tem sido notícia frequente por lá, muitas pessoas com os mesmos problemas da reportagem que o Roberto colocou! Bom, tenho anotado na minha agenda a data limite para a devolução do valor. Eu não acho que possa acionar juridicamente ainda, visto que o prazo de devolução é de 60 dias, e ainda não se esgotou. Caso a devolução não ocorra, entrarei em contato com eles por meio dos canais oficiais, demonstrando boa fé de minha parte, e requerendo a solução do problema em um prazo urgente (cinco dias talvez) - naturalmente farei registro de todas as ações. Se a devolução ainda não ocorrer, munido do regulamento/contrato, do comprovante de pagamento, e também da minha tentativa de resolver em bem a situação - encaminharei para o advogado de minha família (que tem feito um excelente trabalho por nós em outras frentes), e esperaremos os trâmites (naturalmente verificaremos a possibilidade, nessa hipótese, de 'dar uma mordida'). Esse dinheiro nos pertence, e fará falta - mas o mais importante aqui é a lição que eu estou aprendendo, e espero que sirva como alerta para os que, como eu há cerca de um ano atrás, achou que valia a pena se arriscar em algo assim. 3 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 5, 2023 Membros Postado Abril 5, 2023 @Juliana Champi O que interessa é o que está no contrato. Se o Allan disse que no dele diz que tem de esperar o reembolso por 60 dias após o cancelamento vamos esperar, mas se não devolverem corrigido,também pode entrar com processo. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Abril 11, 2023 Membros Postado Abril 11, 2023 Apagando a fogueira com gasolina: https://m.panrotas.com.br/agencias-de-viagens/mercado/2023/04/hoteis-barram-clientes-hurb-por-inadimplencia-ceo-explica-e-promete-pagar/196027 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 11, 2023 Colaboradores Postado Abril 11, 2023 29 minutos atrás, Roberto Brandão disse: Apagando a fogueira com gasolina: https://m.panrotas.com.br/agencias-de-viagens/mercado/2023/04/hoteis-barram-clientes-hurb-por-inadimplencia-ceo-explica-e-promete-pagar/196027 É quase nojento ver a fala do "CEO" da HURB né, ele fala como se estivesse fazendo um favor em "permitir que pessoas viagem pra onde jamais sonharam" TOSCO! É tipo o empregador que acha que vc deve ser "agradecido" por ser empregado, fala sério! 2 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Abril 11, 2023 Autor Colaboradores Postado Abril 11, 2023 34 minutos atrás, Roberto Brandão disse: Apagando a fogueira com gasolina: https://m.panrotas.com.br/agencias-de-viagens/mercado/2023/04/hoteis-barram-clientes-hurb-por-inadimplencia-ceo-explica-e-promete-pagar/196027 Ele só esquece que esses 'erros' são, para muitas pessoas, um golpe fortíssimo com repercussão até mesmo na saúde. A pessoa se dispõe a aceitar os termos da empresa (que são cheios de condições - espera aqui, flexibilidade lá), e ela por vez não cumpre sua parte. Daí agora a pessoa investiu nesse pacote, demora para receber de volta quando surge um 'erro', pode impedir de fazer uma nova viagem (caso consiga achar algo em cima da hora)... Enfim, estou ainda esperando o prazo de devolução do valor que investimos, espero que ao menos isso eles cumpram. 3 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 11, 2023 Colaboradores Postado Abril 11, 2023 52 minutos atrás, Juliana Champi disse: É quase nojento ver a fala do "CEO" da HURB né, ele fala como se estivesse fazendo um favor em "permitir que pessoas viagem pra onde jamais sonharam" TOSCO! É tipo o empregador que acha que vc deve ser "agradecido" por ser empregado, fala sério! "Quase nojento"? IMHO o cara é um cafajeste da pior estirpe. 3 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Abril 12, 2023 Autor Colaboradores Postado Abril 12, 2023 Adendo, por acaso acabei conversando com uma prima minha, e enquanto falávamos mencionei o meu azar com o pacote da HURB. Ela disse que passou pela mesmíssima coisa - ela e o companheiro compraram um pacote em 2021, para o primeiro semestre de 2023, e recentemente receberam um e-mail da HURB alegando que as datas estavam incorretas, e deveriam selecionar uma nova data no próximo semestre. Também decidiram por cancelar o pedido (o destino deles não é bom de ser conhecido no segundo semestre devido às chuvas), e estão aguardando a devolução do investimento. Uma infeliz coincidência, e tão próxima. Impossível não notar a má fé da empresa. 2 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Abril 13, 2023 Membros Postado Abril 13, 2023 https://tecnoblog.net/noticias/2023/04/12/hurb-deixa-hoteis-sem-pagamento-e-clientes-ficam-impedidos-de-se-hospedarem/ 1 Citar
Colaboradores Este é um post popular. pmichelazzo Postado Abril 13, 2023 Colaboradores Este é um post popular. Postado Abril 13, 2023 Mas é de uma cara de pau sem tamanho, não? Imaginem as fabricantes de aviões dando a mesma declaração. "Sim, vai acontecer de novo! Temos certeza que nossos aviões vão cair pelo mesmo motivo porque estamos testando coisas incríveis e fáceis para o cliente" Como diz amigo meu, é de cair o c* da bun* 5 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 13, 2023 Membros de Honra Postado Abril 13, 2023 2 horas atrás, pmichelazzo disse: Mas é de uma cara de pau sem tamanho, não? Imaginem as fabricantes de aviões dando a mesma declaração. "Sim, vai acontecer de novo! Temos certeza que nossos aviões vão cair pelo mesmo motivo porque estamos testando coisas incríveis e fáceis para o cliente" Como diz amigo meu, é de cair o c* da bun* Errar é humano, claro! Mas o CEO vir a público e dizer isso, é uma falta de ética nunca vista, pois eles não estão errando, na verdade estão é perdidos, para não dizer outra coisa.... 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.