Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
22 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Acabamos de sair de uma pandemia e os pacotes de 2020, 2021 e 2022 estão todos engarrafados e foram jogados agora para o primeiro semestre. Se entendermos esse fato e conhecermos o sistema de trabalho das agências coletivas, vamos considerar o atraso nas datas. Mas entendo que muitos não aceitam esperar. Eu como já conheço o sistema, quando achar a promoção super vantajosa (como o caso da viagem COMPLETA para as Maldivas por 3.500 reais divididos em parcelinhas sem juros de 120 reais) vou continuar comprando.   Não existe golpes, o que existe é o atraso nesse período crítico. Mas quem não confia ou não aceita basta não comprar ou pedir o reembolso. Vida que segue! 

Cara, eu não estou conflitando contigo, mas sejamos razoáveis - se uma empresa ou pessoa se compromete com algo, e depois descumpre com isso (inclusive por métodos questionáveis), não acho que valha o argumento 'acabamos de sair de uma pandemia'.

Se eles, conscientes da pandemia, anunciando um produto em 2022, não são capazes de atender o próprio regulamento que criaram (quando o cliente respeitou-o religiosamente), então o problema é explícito.

Não é questão de confiar.
Não é questão de aceitar.
É má fé.

Ter que pedir o reembolso é até humilhante - eles deveriam apresentar uma solução condizente com a falha que cometeram.

Vida que segue, sim.
Não vou mais me posicionar quanto a isso, quem for ler essa postagem (e sua sequência anterior) poderá analisar e constatar se realmente vale a pena 'confiar e aceitar'.

• Amei! 4
  • Membros de Honra
Postado
41 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Cara, eu não estou conflitando contigo, mas sejamos razoáveis - se uma empresa ou pessoa se compromete com algo, e depois descumpre com isso (inclusive por métodos questionáveis), não acho que valha o argumento 'acabamos de sair de uma pandemia'.

Se eles, conscientes da pandemia, anunciando um produto em 2022, não são capazes de atender o próprio regulamento que criaram (quando o cliente respeitou-o religiosamente), então o problema é explícito.

Não é questão de confiar.
Não é questão de aceitar.
É má fé.

Ter que pedir o reembolso é até humilhante - eles deveriam apresentar uma solução condizente com a falha que cometeram.

Vida que segue, sim.
Não vou mais me posicionar quanto a isso, quem for ler essa postagem (e sua sequência anterior) poderá analisar e constatar se realmente vale a pena 'confiar e aceitar'.

sim.... entendi perfeitamente e também não discordo de seu entendimento. 

Apenas coloquei a visão de já ter viajado com eles e também por não me opor aos atrasos das datas, mas isso não me faz discordar de quem não aceita, pois as pessoas compram um pacote para 2023 e espera viajar nesse período, o que muitas vezes acaba não acontecendo.  

TMJ brother 

• Amei! 1
  • Membros
Postado (editado)
1 hora atrás, Luka Izzo disse:

Acabamos de sair de uma pandemia e os pacotes de 2020, 2021 e 2022 estão todos engarrafados e foram jogados agora para o primeiro semestre. Se entendermos esse fato e conhecermos o sistema de trabalho das agências coletivas, vamos considerar o atraso nas datas. Mas entendo que muitos não aceitam esperar. Eu como já conheço o sistema, quando achar a promoção super vantajosa (como o caso da viagem COMPLETA para as Maldivas por 3.500 reais divididos em parcelinhas sem juros de 120 reais) vou continuar comprando.   Não existe golpes, o que existe é o atraso nesse período crítico. Mas quem não confia ou não aceita basta não comprar ou pedir o reembolso. Vida que segue! 

sem contar que eles se aproveitaram da pandemia p/ vender esses pacotes

eles sabiam exatamente as restrições que a pandemia colocava, que os passageiros iriam viajar num futuro de curto/médio prazo

eles sabiam o número exato de pacotes que estavam vendendo

e como empresa séria teriam que planejar como iriam atender os clientes

complementando: depois de muito ler sobre ela, eu ainda acho que a forma que a empresa trabalha, não é economicamente sustentável 

Editado por FCRO
  • Amei! 3
  • Membros
Postado
1 minuto atrás, FCRO disse:

sem contar que eles se aproveitaram da pandemia p/ vender esses pacotes

eles sabiam exatamente as restrições que a pandemia colocava, que os passageiros iriam viajar num futuro de curto/médio prazo

eles sabiam o número exato de pacotes que estavam vendendo

e como empresa séria teriam que planejar como iriam atender os clientes

pois é.... tem gente defendendo a empresa ainda. não sabia que contratar os serviços de um empresa era uma questão de fé para ser atendido

• Colaboradores
Postado

Nunca comprei nessa empresa e provavelmente nunca irei comprar. Gosto de planejar tudo, sabendo que tal data irei viajar.

Um ex colega de servico vivia acessando o site, ainda quando se chamava hotel urbano e falava que lá tinha preços bons, mas nunca chegou a comprar, realmente os preços são tentadores, já cheguei em pensar em comprar esses pacotes...mas voltando ao planejamento, para mim não serve !

Hoje mesmo acessei o site enquanto lia as respostas aqui, já estão vendendo pacotes para 2025, melhor aplicar esse dinheiro em alguma letra de credito que vai me render uns trocadinhos ou arriscar novamente em alguma ação na bolsa, acho que terei retorno mais garantido fazendo isso.

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado
45 minutos atrás, Diogo Souza Fontes disse:

pois é.... tem gente defendendo a empresa ainda. não sabia que contratar os serviços de um empresa era uma questão de fé para ser atendido

No meu caso não é questão de defender a empresa, mas sim relatar meu ponto de vista diante as 29 viagens já feitas com eles. Como já disse, não gosto de pacotes, pois engessam a viagem, mas pacotes para destinos que eu já tô cansado de visitar, como a Disney (levando a família praticamente inteira por R$ 999 reais) ou Egito 10 diárias voo+ hospedagem por R$ 1.600 reais (destino que eu já cruzei de norte a sul) ou Cancun, Fernando de Noronha, que são destinos que normalmente eu não ficaria mais de 10 dias, sim, vale muito a pena e vou continuar comprando e colocando o meu ponto de vista, ou seja, apresentando a experiência que tive e tenho dessa empresa já há 10 anos.  Respeito quem tem opinião contrária, bem porque comprar com agências coletivas é facultativo, ninguém é obrigado a isso. Compra quem quer e aceita as regras.  

• Amei! 1
  • Membros
Postado
53 minutos atrás, Luka Izzo disse:

No meu caso não é questão de defender a empresa, mas sim relatar meu ponto de vista diante as 29 viagens já feitas com eles. Como já disse, não gosto de pacotes, pois engessam a viagem, mas pacotes para destinos que eu já tô cansado de visitar, como a Disney (levando a família praticamente inteira por R$ 999 reais) ou Egito 10 diárias voo+ hospedagem por R$ 1.600 reais (destino que eu já cruzei de norte a sul) ou Cancun, Fernando de Noronha, que são destinos que normalmente eu não ficaria mais de 10 dias, sim, vale muito a pena e vou continuar comprando e colocando o meu ponto de vista, ou seja, apresentando a experiência que tive e tenho dessa empresa já há 10 anos.  Respeito quem tem opinião contrária, bem porque comprar com agências coletivas é facultativo, ninguém é obrigado a isso. Compra quem quer e aceita as regras.  

Mas, @Luka Izzo vamos ter um pouco de empatia com o @Alan Rafael Kinder.

Não é pq vc nunca teve problema com a empresa que ela não merece ser criticada. Ele foi descaradamente passado pra trás! Ele claramente sabia as regras e a empresa simplesmente mudou tudo depois de ver que não poderia atendê-lo. Tá na cara isso.

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado

@Alan Rafael Kinder eu sinto muito pelo que aconteceu contigo e te falo que estão fazendo isso com todo mundo, inclusive comigo!

Por acaso entrei no meu único pacote comprado e as datas que eu escolhi (setembro, outubro e novembro deste ano) estavam de acordo com as políticas, e do nada apareceram riscadas... parece que se tem um feriado no mês eles bloqueiam uma semana antes e uma semana depois, como se fosse "feriado", aí em abril e maio ninguém viaja mesmo né, nem nestes meses que citei que tb tem vários feriados, mas minhas datas sequer caíam nas mesmas semanas!

É o que o pmichelazzo comentou, ter flexibilidade ok, ser feito de palhaço é foda, eles estão agindo de muita má fé! Aqui não decidi ainda o que vou fazer quando a minha miar, pois parece que até o reembolso eles estão demorando séculos pra fazer, e houve um caso de uma amiga com liminar não cumprida aqui na minha cidade tb!

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado
3 horas atrás, anselmoportes disse:

Mas, @Luka Izzo vamos ter um pouco de empatia com o @Alan Rafael Kinder.

Não é pq vc nunca teve problema com a empresa que ela não merece ser criticada. Ele foi descaradamente passado pra trás! Ele claramente sabia as regras e a empresa simplesmente mudou tudo depois de ver que não poderia atendê-lo. Tá na cara isso.

4 horas atrás, Diogo Souza Fontes disse:

Uai... empatia comigo, ao afirmar que 'vem gente aqui defender a empresa',  não precisa né?
Em momento nenhum eu defendi a empresa.. apenas explanei o meu ponto de vista, dando minha opinião como usuário temporário de agências coletivas.  

• Membros
Postado

@Alan Rafael KinderSei que voce não pediu a minha opinião,nem a de ninguém,mas eu iria correndo para a justiça.É processo ganho por descumprimento de contrato.Pessoalmente,sou contra esses acotes por pouco tempo.Gosto de me sentir livre para ir para onde e quando quero,então devido a não poder escolher o dia em que vai fazer uma pequenina viagem já me causa urticárias.Mas,enquanto não receber a restituição deles do que foi pago,cabe a ação por danos materiais e morais já provados por documentos,basta anexar o contrato e os comprovantes de pagamento.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...