Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Tem que ter cadastro no site com 2 senhas,uma para entrar e outra para comprar.Você tem? 

Sinceramente só fiz login e estou tentando comprar, não sabia disso de duas senhas como devo proceder?

Em 19/05/2022 em 16:43, pmichelazzo disse:

O preço é bom mas se fizer escala no Canadá ou EUA e você não tem visto, perderá a passagem.

Não tem como questioná-los sobre as escalas? Confesso que nunca usei o serviço deles.

IMG_20220523_151833.jpg

• Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Tem que ter cadastro no site com 2 senhas,uma para entrar e outra para comprar.Você tem? 

Cara estou logado mas não fiz cadastro com 2 senhas não.

Quando vou comprar a passagem da que sua seleção de tarifa já não está disponível, já fiz e refiz a pesquisa e sempre a mesma coisa.

• Colaboradores
Postado
3 horas atrás, Diego Carvalho disse:

Cara estou logado mas não fiz cadastro com 2 senhas não.

Quando vou comprar a passagem da que sua seleção de tarifa já não está disponível, já fiz e refiz a pesquisa e sempre a mesma coisa.

Eu duvido que consiga comprar "essa" passagem, com "esse" preço direto na Latam. Provavelmente é bilhete que a agência comprou há bastante tempo e está "queimando". Por isso não deve conseguir.

2 horas atrás, D FABIANO disse:

Comprar com dinheiro é com o @pmichelazzo Eu não entendo, só compro por pontos. 

Eu também tiro algumas com pontos, mas nunca com companhia brasileira. Só tenho SkyTeam e Star Alliance.

Detalhe interessante. Dias atrás tirei uma na Delta de BH para Fortaleza ida e volta por 20 mil milhas + 16 dólares de taxa pela Latam. Quando procuro na Latam, não acho na mesma data por menos de 45 mil milhas 🤡

• Membros
Postado
14 horas atrás, pmichelazzo disse:

Eu duvido que consiga comprar "essa" passagem, com "esse" preço direto na Latam. Provavelmente é bilhete que a agência comprou há bastante tempo e está "queimando". Por isso não deve conseguir.

Eu também tiro algumas com pontos, mas nunca com companhia brasileira. Só tenho SkyTeam e Star Alliance.

Detalhe interessante. Dias atrás tirei uma na Delta de BH para Fortaleza ida e volta por 20 mil milhas + 16 dólares de taxa pela Latam. Quando procuro na Latam, não acho na mesma data por menos de 45 mil milhas 🤡

Tava vendo isso na latam não consigo e no site de agências sim kkkkkkk difícil entender, só ficou meio cismado de comprar por outro site e cancelar a passagem 

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Diego Carvalho disse:

Tava vendo isso na latam não consigo e no site de agências sim kkkkkkk difícil entender, só ficou meio cismado de comprar por outro site e cancelar a passagem

Não é difícil entender. Eu compro um lote de 500 passagens e preciso "desová-las" o mais rápido possível para manter o fluxo de caixa rodando. Então, prefiro "perder" 5, 10% que ficar com o periquito cagando na mão. Normalmente agências compram volume e pagam mais barato do que normalmente já pagam (ao menos 10% mais barato).

Mercado meu caro, mercado.

A companhia também pode cancelar a passagem, mesmo que você compre com eles. O cancelamento inclusive está implícito no contrato que você "assina" quando compra a passagem. Cabe ressarcimento seja via companhia, seja via agência.

• Membros
Postado

Agradeço a ajuda de todos, consegui comprar pela decolar no valor de 3174 reais, Empresa Latam viajo dia 30/10/2022 e volto dia 14/11/2022.

Agora estou vendo se de Amsterdã vou para Paris e depois Londres que é meu principal ou se inclui outro país.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...