Membros Diego Carvalho Postado Maio 23, 2022 Autor Membros Postado Maio 23, 2022 1 hora atrás, D FABIANO disse: Tem que ter cadastro no site com 2 senhas,uma para entrar e outra para comprar.Você tem? Sinceramente só fiz login e estou tentando comprar, não sabia disso de duas senhas como devo proceder? Em 19/05/2022 em 16:43, pmichelazzo disse: O preço é bom mas se fizer escala no Canadá ou EUA e você não tem visto, perderá a passagem. Não tem como questioná-los sobre as escalas? Confesso que nunca usei o serviço deles. Citar
Membros Diego Carvalho Postado Maio 23, 2022 Autor Membros Postado Maio 23, 2022 1 hora atrás, D FABIANO disse: Tem que ter cadastro no site com 2 senhas,uma para entrar e outra para comprar.Você tem? Cara estou logado mas não fiz cadastro com 2 senhas não. Quando vou comprar a passagem da que sua seleção de tarifa já não está disponível, já fiz e refiz a pesquisa e sempre a mesma coisa. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 23, 2022 Membros Postado Maio 23, 2022 @Diego CarvalhoA outra senha é depois que seleciona, para confirmar o pedido. Mas,eu disse para comprar por pontos, e nessa tela diz que não tem pontos. Comprar com dinheiro é com o @pmichelazzo Eu não entendo, só compro por pontos. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 23, 2022 Membros Postado Maio 23, 2022 OBS:Tentei entrar agora e veio um aviso-O latampass bem como outros serviços estão indisponiveis.Esse é o motivo.Tente outra vez amanhã. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 23, 2022 Colaboradores Postado Maio 23, 2022 3 horas atrás, Diego Carvalho disse: Cara estou logado mas não fiz cadastro com 2 senhas não. Quando vou comprar a passagem da que sua seleção de tarifa já não está disponível, já fiz e refiz a pesquisa e sempre a mesma coisa. Eu duvido que consiga comprar "essa" passagem, com "esse" preço direto na Latam. Provavelmente é bilhete que a agência comprou há bastante tempo e está "queimando". Por isso não deve conseguir. 2 horas atrás, D FABIANO disse: Comprar com dinheiro é com o @pmichelazzo Eu não entendo, só compro por pontos. Eu também tiro algumas com pontos, mas nunca com companhia brasileira. Só tenho SkyTeam e Star Alliance. Detalhe interessante. Dias atrás tirei uma na Delta de BH para Fortaleza ida e volta por 20 mil milhas + 16 dólares de taxa pela Latam. Quando procuro na Latam, não acho na mesma data por menos de 45 mil milhas 🤡 Citar
Membros Diego Carvalho Postado Maio 24, 2022 Autor Membros Postado Maio 24, 2022 14 horas atrás, pmichelazzo disse: Eu duvido que consiga comprar "essa" passagem, com "esse" preço direto na Latam. Provavelmente é bilhete que a agência comprou há bastante tempo e está "queimando". Por isso não deve conseguir. Eu também tiro algumas com pontos, mas nunca com companhia brasileira. Só tenho SkyTeam e Star Alliance. Detalhe interessante. Dias atrás tirei uma na Delta de BH para Fortaleza ida e volta por 20 mil milhas + 16 dólares de taxa pela Latam. Quando procuro na Latam, não acho na mesma data por menos de 45 mil milhas 🤡 Tava vendo isso na latam não consigo e no site de agências sim kkkkkkk difícil entender, só ficou meio cismado de comprar por outro site e cancelar a passagem Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 24, 2022 Colaboradores Postado Maio 24, 2022 1 hora atrás, Diego Carvalho disse: Tava vendo isso na latam não consigo e no site de agências sim kkkkkkk difícil entender, só ficou meio cismado de comprar por outro site e cancelar a passagem Não é difícil entender. Eu compro um lote de 500 passagens e preciso "desová-las" o mais rápido possível para manter o fluxo de caixa rodando. Então, prefiro "perder" 5, 10% que ficar com o periquito cagando na mão. Normalmente agências compram volume e pagam mais barato do que normalmente já pagam (ao menos 10% mais barato). Mercado meu caro, mercado. A companhia também pode cancelar a passagem, mesmo que você compre com eles. O cancelamento inclusive está implícito no contrato que você "assina" quando compra a passagem. Cabe ressarcimento seja via companhia, seja via agência. Citar
Membros Diego Carvalho Postado Maio 25, 2022 Autor Membros Postado Maio 25, 2022 Agradeço a ajuda de todos, consegui comprar pela decolar no valor de 3174 reais, Empresa Latam viajo dia 30/10/2022 e volto dia 14/11/2022. Agora estou vendo se de Amsterdã vou para Paris e depois Londres que é meu principal ou se inclui outro país. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.