Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite tudo bem com vcs?

Estou a procura de passagens saindo de São Paulo para Paris ou Amsterdã para viajar em Outubro deste ano, estou achando passagens apenas nos valores de 3.5k pra cima, será que consigo valores inferiores ou essa é a média mesmo?

Poderiam me dar dicas sobre ?

Agradeço desde já.

• Membros
Postado (editado)
5 horas atrás, pmichelazzo disse:

Flexibilidade é o segredo :)

Screenshot.thumb.jpg.1a64904aa854ae982c7833f8712ee195.jpg

Opa bom dia, então esse roteiro vc faz pelo site da Latam mesmo? Se tiver como compartilha rô link melhor ainda. Se achar esses valores eu compro agora....rsrs

Editado por Diego Carvalho
  • Colaboradores
Postado
11 minutos atrás, Diego Carvalho disse:

Opa bom dia, então esse roteiro vc faz pelo site da Latam mesmo? Se tiver como compartilha rô link melhor ainda. Se achar esses valores eu compro agora....rsrs

O site da Latam é tão merda quanto merda pode ser.

https://br.mytrip.com/rf/meta-entry?selectionKey=LA8070-30Oct22-O_LA8703-31Oct22-O_LA8700-14Nov22-O_LA8071-14Nov22-O%2Cqm98ja%2Cl_FRAAMSFRAGRU%3Ak_GRUFRAAMSFRA%3Ag_0.0.0.0%3Ah_0.0.1.1%3A%3Ab_8F%3Ac_8U%3Ad_2c88f0%3Ae_0%3Af_3B%3Ai_1.0.0%3Aj_K7%3Az_6f2hl6&gclsrc=gf&gclid=AAnC9RtApIxr9sKaF-JPkXjzy-wlYN43v-NAt1KmCw6JDJl0U0gtdXzN9R0SAvgTP4FaoeQofAV60bR9H-BXiPOa7LOhKGXrY4OjUKEc7NaJW64

• Membros
Postado
  • Colaboradores
Postado
1 minuto atrás, Diego Carvalho disse:

Tô tentando comprar no site da Latam fica dando que a seleção de tarifa já não está disponível....ficar tentando ver se consigo mas está difícil kkkkkk

Como disse, o site da Latam é tão merda quanto merda pode ser :)

• Membros
Postado

@Diego CarvalhoSó compro no site da latam com pontos de milhas.Se não os possuo,os compro em promoções. Semana passada mesmo teve uma,não sei se ainda está ,mas NUNCA,usei dinheiro.Só para o Caribe,pois Copa Airlines é de outra aliança. 

• Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@Diego CarvalhoSó compro no site da latam com pontos de milhas.Se não os possuo,os compro em promoções. Semana passada mesmo teve uma,não sei se ainda está ,mas NUNCA,usei dinheiro.Só para o Caribe,pois Copa Airlines é de outra aliança. 

Vou dar uma olhada, complicado é que achei passagem e não estou conseguindo comprar não sei se é o site ou algum outro problema ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...