Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, vou para Buenos Aires mes que vem e estou com vontade de fazer aquele passeio de um dia para colonia de sacramento, vi em um video que precisar dar saída no pais para entrar no Uruguai, gostaria de saber se a saída conseguimos dar no local de embarque mesmo ou tenho que passar em algum outro lugar antes? 

• Membros
Postado
21 horas atrás, Eloyza disse:

Pessoal, vou para Buenos Aires mes que vem e estou com vontade de fazer aquele passeio de um dia para colonia de sacramento, vi em um video que precisar dar saída no pais para entrar no Uruguai, gostaria de saber se a saída conseguimos dar no local de embarque mesmo ou tenho que passar em algum outro lugar antes? 

Fique esperta pq quando eu cheguei em Buenos Aires vindo de Colônia do Sacramento via Colônia Express não tinha nenhum controle de imigração. "Passei reto" e depois quando tentei sair da Argentina deu uma dor de cabeça.

• Membros
Postado
16 horas atrás, D FABIANO disse:

@anselmoportesOs controles estão lado a lado antes da saída do barco.Em seu caso,se o destino era Argentina, devia ter carimbado no Uruguay.Se for ao revés, também o procedimento é o mesmo.

Sim, eu sei o que teria que ser feito. Mas não é esse o ponto do meu comentário. O ponto é: se vc não prestar atenção pode passar batido pelo controle. 

No meu caso, eu estava junto com vários torcedores uruguaios ( que estavam indo para Buenos Aires para uma partida do Nacional contra algum time portenho). Acho que pela muvuca e gritaria dos torcedores acabei me desatentando e não vi o controle de imigração. Por isso que eu falei pra @Eloyzaficar esperta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...