Ir para conteúdo

Pamplona - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
se for seguir a risca eles pedem reserva para todos os dias mínimo de euros etc etc. Mas sem estresse faça uma reserva para a primeira cidade que vc vai visitar, e mostre isto se pedirem e informe que teu roteiro é livre e vai retornar em tantos dias. Mas normalmente so a passagem e o passaporte ja resolve. Eu e o Adriano ja não somos muito visado pela experiencia de vida ::hahaha::::hahaha::

Olá Mauro,

É então, difícil encontrar um meio-termo nessa situação, quase impossível seguir tudo a risca, sua viagem pode ficar muito restrita e travada, muito ruim pra quem vai mochilar ou tem um roteiro meio livre. Mas vou seguir as recomendações de vocês, espero que dê tudo certo ::otemo::

Também já viagei bastante e nunca encontrei problemas, só uma vez na China fui chamado pra salinha, mas logo fui liberado. E um susto ano passado ao sair da Grécia e ir para a Itália, várias pessoas sendo barradas no momento do embarque, a moça me fez uma batelada de perguntas, olhou nos meus olhos e me deixou passar ::lol3::

Mas como a Espanha possui essa longa história de barrar brasileiros, é sempre bom consultar o pessoal que possuí mais experiência no pais. Espero que estejam tranquilos quando eu chegar, meu voo chega em Madri 12h20, vou ter que esperar 8 horas lá até pegar o voo para Pamplona, e nesse meio tempo, quero dar uma volta a pé pela cidade mesmo, pelo que vi tem metro no aeroporto e leva 30 min até o centro de Madri.

Bom se tiverem mais alguma dica sobre a Espanha, ficaria agradecido.

Dei uma lida nos seus guias, Show !!! Parabéns !!!

Obrigado Novamente !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...