Membros jucastro23 Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Postado Fevereiro 13, 2011 Oi Pessoal! Sou nova aqui e uma ajudinha será muito bem vinda... Vou pra Europa em abril deste ano e ficarei duas semanas em Paris e algumas cidades da Italia com uma amiga. Depois, ela volta pro Brasil e eu fico mais 1 semana sozinha! Alguém pode me dar boas dicas? Pretendo continuar na Itália ou ir pra algum outro destino que seja interessante e não aumente mto meu custo na viagem! Abs! Citar
Membros riqueprea Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Te mandei um amsg com o meu roteiro, ve se interessa rs abraços Citar
Membros carolmalveira Postado Março 19, 2011 Membros Postado Março 19, 2011 OI, estou indo pra lá dia 22 de abril e volto dia 06 de maio. Capaz de a gente se encontrar por lá! =)) abraços Citar
Membros myllap Postado Março 20, 2011 Membros Postado Março 20, 2011 oie to ido agora em abril pra alemanha,vou fikar em berlin..vou estudar...mas tempo livre nos fim de semana..uma passada em amsterda,claro....queria dar uma volta mais completa pela alemanha,ou proximo..alguem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.