Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou querendo fazer uma viagem em novembro para o Uruguai, Argentina e Chile( Santiago) mas não estou conseguindo achar muitas informações a respeito de ônibus. As passagens geralmente parecem estar 400 reais para cima, mesmo valor da passagem aérea. Basicamente eu iria até Montevideo de avião e depois de ônibus até buenos Aires, depois para Mendoza e por fim para Santiago. Se alguém puder me informar preços das passagens de ônibus nesses trechos. Obrigado.

• Membros
Postado

quando olhei passagem de onibus entre rio e santiago há quase 10 anos atrás o preço já era uns 350 reais

se vocÊ está achando passagem de avião por 400 reais, compre agora!

• Membros
Postado

@ValdeirbrumÔnibus de Montevideo a Bsas é difícil e demorado.A saida depende da ponte internacional estar liberada,geralmente não está. Por isso as pessoas vão de barco, preferencialmente, havendo 3 empresas para escolher.Bs As a Mendoza também é muito longe e eu nunca fiz direto em micro.Era linha da Andesmar. Mendoza a Santiago fiz várias vezes com a CATA Internacional ou com a Turbus.Essa é a viagem de ônibus mais cênica das Américas com um caminho inesquecível.Mas tudo isso era antes do vírus, muito pode ter mudado nos últimos anos. 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@SilviaAlvesEsse site que passou falha muito.Nunca teve os horários de flecha bus ou Crucero del Norte no passado. Recentemente, estive procurando neles barcos entre as ilhas gregas.Diz que tem.Quando você vai ver no site oficial da empresa indicada,não tem nada.Estou com um problemão para encontrar alguns trechos. 

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...