Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal tudo bem?

Estou atrás de passagem aérea para Paris e me deparei com uma promoção da 123 milhas onde a passagem está com um valor muito bom porém eles não informam as escalas e tempo.

Como não tenho visto americano nem Canadá estou com receio de comprar e a passagem fazer escala nesses países....

O que vocês acham que devo aproveitar a promoção e arriscar? Ou será que terei oportunidade de achar passagem nessa mesmo faixa?Anexo tirei um print do site.

Pretendo viajar em outubro ou novembro ficando assim 13 dias, quero conhecer Paris, Amsterdã e Londres.

Abraço a todos.

Screenshot_2022-05-19-15-15-26-876_com.instagram.android.jpg

• Colaboradores
Postado

O preço é bom mas se fizer escala no Canadá ou EUA e você não tem visto, perderá a passagem.

Não tem como questioná-los sobre as escalas? Confesso que nunca usei o serviço deles.

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Então em pesquisei e a 123 está tendo muitos problemas e cancelamentos acabei abortando por eles, vou procurar passagem pela companhia aérea mesmo encontrando num valor entre 3000 e 3500 reais já estarei satisfeito.

• Membros de Honra
Postado (editado)
2 horas atrás, Diego Carvalho disse:

Então em pesquisei e a 123 está tendo muitos problemas e cancelamentos acabei abortando por eles, vou procurar passagem pela companhia aérea mesmo encontrando num valor entre 3000 e 3500 reais já estarei satisfeito.

Funciona assim.  A venda de passagens ou pacotes pela 123Milhas não pode colocar impedimentos ou obstáculos, como escalas em países que você não tem nada a ver com isso. Resumindo, 123Milhas trabalha no mesmo esquema que a Hurb (que por sinal eu uso muito).  No campo observações você vai deixar bem claro que NÃO possui visto americano ou canadense. Diante esse 'alerta', eles vão te colocar em um voo que não terá escalas nestes países. Isso acontece muito com os pacotes de Cancun, por exemplo, mas acredito que o destino que você escolheu já foge do grande montante dos voos que fazem escala nos Estados Unidos ou Canadá. Abçs. 

Editado por Luka Izzo
  • Amei! 1
  • Obrigad@! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...