Membros Eduardo E. A. Postado Maio 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2022 (editado) Pessoal, tudo bem? Existe um cruzeiro tradicional que faz esse roteiro Brasil, Argentina e Uruguai. Já faz um tempo que tenho ele em mente porque penso que seria uma maneira legal de "conhecer" os dois países e fazer um cruzeiro, coisa que também nunca fiz. Digo "conhecer" porque se não me engano ele fica apenas uma noite em cada país/capital. Enfim, voltei a pesquisar sobre essa viagem e como já era de se esperar fiquei assustado com os preços. Alguém aqui já fez esse cruzeiro em algum momento e poderia comentar com respeito a custos principalmente. Não sei se estou fazendo confusão, mas lembro que a tarifa individual para 7 dias, alguns anos atrás, era algo em torno de R$3mil. Hoje chega custar até o dobro que isso pelo que estou vendo, na minha opinião completamente inviável. Se alguém puder comentar por favor agradeço desde já. Vlw! Editado Maio 19, 2022 por Eduardo E. A. Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Maio 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Isso é coisa da CVC,Sai do Rio,passa por Santos,uma parada no Sul e depois vai para o rio da Prata.Mais tempo no mar que em terra,não conhece nada,sim o mar.Nunca fui nem vou. Citar Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 19, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2022 2 horas atrás, Eduardo E. A. disse: Pessoal, tudo bem? Existe um cruzeiro tradicional que faz esse roteiro Brasil, Argentina e Uruguai. Já faz um tempo que tenho ele em mente porque penso que seria uma maneira legal de "conhecer" os dois países e fazer um cruzeiro, coisa que também nunca fiz. Digo "conhecer" porque se não me engano ele fica apenas uma noite em cada país/capital. Enfim, voltei a pesquisar sobre essa viagem e como já era de se esperar fiquei assustado com os preços. Alguém aqui já fez esse cruzeiro em algum momento e poderia comentar com respeito a custos principalmente. Não sei se estou fazendo confusão, mas lembro que a tarifa individual para 7 dias, alguns anos atrás, era algo em torno de R$3mil. Hoje chega custar até o dobro que isso pelo que estou vendo, na minha opinião completamente inviável. Se alguém puder comentar por favor agradeço desde já. Vlw! Está caro. Estarei embarcando semana que vem num cruzeiro pela Grécia/Montenegro/Croácia que paguei 3600 reais (claro, sem passagens aéreas). Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Maio 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2022 @pmichelazzoO percurso que é falado aqui é muito maior,então maior o gasto de combustível que não para de subir. Citar Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 20, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Não acredito que seja isso. Os preços que observei no Caribe se mantém similares aos das últimas temporadas. Acredito que tenha "algo mais" nessa composição, infelizmente. Citar Link para o comentário
Membros Eduardo E. A. Postado Maio 23, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Pois é @pmichelazzo, uma pena. Inclusive até estive olhando opções pela Europa, porque de fato algumas tarifas acabam sendo semelhantes, ou até mais baratas como você mesmo apontou. Mas a questão do deslocamento desde o Brasil para mim também ficaria inviável no momento. Ainda aguardando alguém que já tenha feito esse cruzeiro para tirar essa minha dúvida e matar a curiosidade sobre os valores. De qualquer forma essa viagem vai ficar na gaveta por enquanto. 1 Citar Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 23, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Eu nunca tive a experiência de um cruzeiro, por menor que seja. Queria muito e ultimamente andei pesquisando os 'mais econômicos'. O mais barato que encontrei foi um pacote DUPLO de 502 dólares (saída de Santos/Ilha Grande/Ilha Bela com o costa Favolosa). Algo em torno de 1.200 reais/cada um). Até que achei bem barato, mas é pra 2023. Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Maio 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2022 @pmichelazzoOlhei o site da Royal Caribbeann.Lá os cruzeiros mais baratos estão cerca de 500 dólares por pessoa. Então, no atual valor proibitivo dessa moeda,sai mais ou menos isso mesmo,de 2500 a 3000 reais, dependendo do câmbio do dia. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.