Ir para conteúdo

EuroTrip 08/09/2022 a 26/09/2022. Londres, Paris, Barcelona e Madrid


Posts Recomendados

  • Membros
3 horas atrás, Sergio Miranda Jr. disse:

@Jeanjcfm1Conseguiu vaga la no clink261 hostel?

vc esta em algum grupo de dicas de Londres? estou achando tudo muito caro lá.... sou da vibe de mochilão... mas Europa não tem como kkkkkk

2 horas atrás, Jeanjcfm1 disse:

Consegui sim, e ainda paguei 18 libras a mais para ter chekin antecipado, checkout tardio e cama inferior garantida. Vc ja reservou ?

 

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
6 horas atrás, Jeanjcfm1 disse:

estou achando tudo muito caro lá

Não só em Londres, mas em todo o Reino Unido, eu to sofrendo com meu orçamento e torcendo pra que dê! Hj mesmo estava lendo sobre a inflação por lá tb, que aliada a desvalorização do real, é muito cruel pra quem tá com viagem marcada pra terra da Betinha!
Quando eu recomecei a fazer reservas e roteiro (tinha passagens em aberto desde 2020) eu quis chorar... só nas hospedagens gastei o dobro em relação ao que tinha gasto em 2020! Mas vamos lá! rs

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Juliana Champi disse:

Não só em Londres, mas em todo o Reino Unido, eu to sofrendo com meu orçamento e torcendo pra que dê! Hj mesmo estava lendo sobre a inflação por lá tb, que aliada a desvalorização do real, é muito cruel pra quem tá com viagem marcada pra terra da Betinha!
Quando eu recomecei a fazer reservas e roteiro (tinha passagens em aberto desde 2020) eu quis chorar... só nas hospedagens gastei o dobro em relação ao que tinha gasto em 2020! Mas vamos lá! rs

Estava agora pouco fechando meu hostel em Paris.... muito caro... decidi até passar uma noite no aeroporto ja que meu voo é as 06:00 da manhã;

Link para o comentário
  • Membros
Em 26/07/2022 em 15:49, pmichelazzo disse:

Sergio,

O eSIM é um "chip" que não existe. Se seu aparelho tem suporte à esta tecnologia, você pode colocar quantos "chips" quiser em seu celular, chaveando da forma que achar melhor.

No Brasil existem algumas empresas que usam a tecnologia (pelo que lembro de cabeça, a Claro), mas como irá viajar, use de uma empresa que lhe dá o eSim para uso no mundo todo (ou para determinada região e/ou país).

O que a minha trupe usou foi esse: https://www.airalo.com/

Se seu telefone aceita eSIM e quiser usar dessa empresa, use este código: PAULIN2505 Ele te dá 3 dólares em créditos adicionais e mais 3 para mim :)

Desculpa me intrometer no assunto, mas um amigo virá para Portugal e uns dias depois vamos para outro país, esse eSIM irá funcionar em mais de um país? Porque pelo q vi voce tem que escolher o país ..   .-.

Link para o comentário
  • Colaboradores
3 horas atrás, RafaelBorbas disse:

Desculpa me intrometer no assunto, mas um amigo virá para Portugal e uns dias depois vamos para outro país, esse eSIM irá funcionar em mais de um país? Porque pelo q vi voce tem que escolher o país ..   .-.

Você tem a opção regional que funciona, no caso da Europa, em 39 países diferentes.

https://www.airalo.com/europe-esim

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sobre chip, eu acabei pedindo esse GiffGaff que uma amiga que mora em Malta comentou, e duas outras amigas que estão indo pra lá pediram. Se não chegar a tempo e/ou não funcionar bem a gente arranja outro por lá!

Peguei a dica no blog a seguir: https://www.londresparaprincipiantes.com/chip-para-celular-londres-europa/

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...