Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Postado Julho 26, 2022 Acabei de ver que não é compatível com meu celular pobrinho @pmichelazzo kkk
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Postado Julho 26, 2022 1 minuto atrás, Juliana Champi disse: Acabei de ver que não é compatível com meu celular pobrinho @pmichelazzo kkk Oxe, ai lascou hein. Bom, no meu não pude usar porque ao invés de ter um slot para SIM, tem dois e não tem o eSim mas funciona muito bem
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Postado Julho 26, 2022 Agora, pmichelazzo disse: Oxe, ai lascou hein. Bom, no meu não pude usar porque ao invés de ter um slot para SIM, tem dois e não tem o eSim mas funciona muito bem se funcionasse em algum cel da casa daria pra rotear a internet pros demais, mas todos somos pobrinhos
Membros Sergio Miranda Jr. Postado Julho 26, 2022 Autor Membros Postado Julho 26, 2022 13 minutos atrás, pmichelazzo disse: Coloca um eSim no seu celular e seja feliz A trupe com quem fiz viagem há dois meses para a Grécia usou e funcionou 100%, inclusive no meio do mar. Se quiser, te mando o link com aquele código para me dar o bônus como funciona o eSim? manda o link para eu poder analisar aqui, por favor
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Postado Julho 26, 2022 1 minuto atrás, Sergio Miranda Jr. disse: como funciona o eSim? manda o link para eu poder analisar aqui, por favor Sergio, O eSIM é um "chip" que não existe. Se seu aparelho tem suporte à esta tecnologia, você pode colocar quantos "chips" quiser em seu celular, chaveando da forma que achar melhor. No Brasil existem algumas empresas que usam a tecnologia (pelo que lembro de cabeça, a Claro), mas como irá viajar, use de uma empresa que lhe dá o eSim para uso no mundo todo (ou para determinada região e/ou país). O que a minha trupe usou foi esse: https://www.airalo.com/ Se seu telefone aceita eSIM e quiser usar dessa empresa, use este código: PAULIN2505 Ele te dá 3 dólares em créditos adicionais e mais 3 para mim
Membros Sergio Miranda Jr. Postado Julho 26, 2022 Autor Membros Postado Julho 26, 2022 16 minutos atrás, pmichelazzo disse: Sergio, O eSIM é um "chip" que não existe. Se seu aparelho tem suporte à esta tecnologia, você pode colocar quantos "chips" quiser em seu celular, chaveando da forma que achar melhor. No Brasil existem algumas empresas que usam a tecnologia (pelo que lembro de cabeça, a Claro), mas como irá viajar, use de uma empresa que lhe dá o eSim para uso no mundo todo (ou para determinada região e/ou país). O que a minha trupe usou foi esse: https://www.airalo.com/ Se seu telefone aceita eSIM e quiser usar dessa empresa, use este código: PAULIN2505 Ele te dá 3 dólares em créditos adicionais e mais 3 para mim Sabe se o S20+ suporta eSim? se sim vou fazer o cadastro
Membros Sergio Miranda Jr. Postado Julho 26, 2022 Autor Membros Postado Julho 26, 2022 22 minutos atrás, pmichelazzo disse: Sergio, O eSIM é um "chip" que não existe. Se seu aparelho tem suporte à esta tecnologia, você pode colocar quantos "chips" quiser em seu celular, chaveando da forma que achar melhor. No Brasil existem algumas empresas que usam a tecnologia (pelo que lembro de cabeça, a Claro), mas como irá viajar, use de uma empresa que lhe dá o eSim para uso no mundo todo (ou para determinada região e/ou país). O que a minha trupe usou foi esse: https://www.airalo.com/ Se seu telefone aceita eSIM e quiser usar dessa empresa, use este código: PAULIN2505 Ele te dá 3 dólares em créditos adicionais e mais 3 para mim Vi aqui que suporta o S20+...fiz o cadastro e coloquei o codigo que vc passou! valeu
Membros Jeanjcfm1 Postado Agosto 13, 2022 Membros Postado Agosto 13, 2022 Em 22/07/2022 em 08:50, Sergio Miranda Jr. disse: legal, estarei em londres do dia 08/09 a 15/09 Estarei entre 07/09 e 11/09
Membros Sergio Miranda Jr. Postado Agosto 17, 2022 Autor Membros Postado Agosto 17, 2022 Em 13/08/2022 em 17:42, Jeanjcfm1 disse: Estarei entre 07/09 e 11/09 @Jeanjcfm1Conseguiu vaga la no clink261 hostel?
Membros Jeanjcfm1 Postado Agosto 17, 2022 Membros Postado Agosto 17, 2022 1 hora atrás, Sergio Miranda Jr. disse: @Jeanjcfm1Conseguiu vaga la no clink261 hostel? Consegui sim, e ainda paguei 18 libras a mais para ter chekin antecipado, checkout tardio e cama inferior garantida. Vc ja reservou ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.