Ir para conteúdo

EuroTrip 08/09/2022 a 26/09/2022. Londres, Paris, Barcelona e Madrid

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
3 horas atrás, Sergio Miranda Jr. disse:

Eu vou ficar hospedado no clink 261, ótima localização e achei o preço bem em conta

Ele está na minha lista! Melhor preço! Vou reservar ainda essa semana 

• Colaboradores
Postado
Em 22/07/2022 em 10:56, Sergio Miranda Jr. disse:

Vc quer dizer chip de internet? eu vou comprar pelo mercado livre algum com boa quantidade de franquia

Chip no ML??? Amigo, chegando em UE manda ver um Vodafone (Simcard)

• Colaboradores
Postado

Minha hospedagem em Londres é aibnb pq estarei com mais gente, quase morrendo com os preços mas ok.

Chip de internet (minha trip é no mesmo período, mas só pelo Reino Unido) ainda não sei se vou pegar ou me virar com os mapas offline. Só fico meio com medo de dar algum BO na estrada e eu não ter como me comunicar, mas já fizemos tantas viagens assim... enfim, vou decidir na hora, rs!

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Juliana Champi disse:

Minha hospedagem em Londres é aibnb pq estarei com mais gente, quase morrendo com os preços mas ok.

Chip de internet (minha trip é no mesmo período, mas só pelo Reino Unido) ainda não sei se vou pegar ou me virar com os mapas offline. Só fico meio com medo de dar algum BO na estrada e eu não ter como me comunicar, mas já fizemos tantas viagens assim... enfim, vou decidir na hora, rs!

Coloca um eSim no seu celular e seja feliz :)

A trupe com quem fiz viagem há dois meses para a Grécia usou e funcionou 100%, inclusive no meio do mar. Se quiser, te mando o link com aquele código para me dar o bônus :)

• Colaboradores
Postado
Agora, pmichelazzo disse:

Coloca um eSim no seu celular e seja feliz :)

A trupe com quem fiz viagem há dois meses para a Grécia usou e funcionou 100%, inclusive no meio do mar. Se quiser, te mando o link com aquele código para me dar o bônus :)

Não sei como funciona esse eSim, costumo comprar chip no aeroporto ou locar pocket wifi... esse aí é mais legal? De qualquer forma quero o link sim.

E com relação a razão pra editar hahahauaha, eu ever!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...