Membros Jeanjcfm1 Postado Julho 21, 2022 Membros Postado Julho 21, 2022 Alguma sugestão de hostel barato em Londres? estou indo em Setembro também....
Membros Sergio Miranda Jr. Postado Julho 21, 2022 Autor Membros Postado Julho 21, 2022 18 horas atrás, Jeanjcfm1 disse: Alguma sugestão de hostel barato em Londres? estou indo em Setembro também.... Eu vou ficar hospedado no clink 261, ótima localização e achei o preço bem em conta
Membros Jeanjcfm1 Postado Julho 21, 2022 Membros Postado Julho 21, 2022 3 horas atrás, Sergio Miranda Jr. disse: Eu vou ficar hospedado no clink 261, ótima localização e achei o preço bem em conta Ele está na minha lista! Melhor preço! Vou reservar ainda essa semana
Membros Sergio Miranda Jr. Postado Julho 22, 2022 Autor Membros Postado Julho 22, 2022 13 horas atrás, Jeanjcfm1 disse: Ele está na minha lista! Melhor preço! Vou reservar ainda essa semana legal, estarei em londres do dia 08/09 a 15/09
Membros Jeanjcfm1 Postado Julho 22, 2022 Membros Postado Julho 22, 2022 Preciso resolver o chip viagem, recomenda algum?
Membros Sergio Miranda Jr. Postado Julho 22, 2022 Autor Membros Postado Julho 22, 2022 41 minutos atrás, Jeanjcfm1 disse: Preciso resolver o chip viagem, recomenda algum? Vc quer dizer chip de internet? eu vou comprar pelo mercado livre algum com boa quantidade de franquia
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Postado Julho 26, 2022 Em 22/07/2022 em 10:56, Sergio Miranda Jr. disse: Vc quer dizer chip de internet? eu vou comprar pelo mercado livre algum com boa quantidade de franquia Chip no ML??? Amigo, chegando em UE manda ver um Vodafone (Simcard)
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Postado Julho 26, 2022 Minha hospedagem em Londres é aibnb pq estarei com mais gente, quase morrendo com os preços mas ok. Chip de internet (minha trip é no mesmo período, mas só pelo Reino Unido) ainda não sei se vou pegar ou me virar com os mapas offline. Só fico meio com medo de dar algum BO na estrada e eu não ter como me comunicar, mas já fizemos tantas viagens assim... enfim, vou decidir na hora, rs!
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Postado Julho 26, 2022 1 hora atrás, Juliana Champi disse: Minha hospedagem em Londres é aibnb pq estarei com mais gente, quase morrendo com os preços mas ok. Chip de internet (minha trip é no mesmo período, mas só pelo Reino Unido) ainda não sei se vou pegar ou me virar com os mapas offline. Só fico meio com medo de dar algum BO na estrada e eu não ter como me comunicar, mas já fizemos tantas viagens assim... enfim, vou decidir na hora, rs! Coloca um eSim no seu celular e seja feliz A trupe com quem fiz viagem há dois meses para a Grécia usou e funcionou 100%, inclusive no meio do mar. Se quiser, te mando o link com aquele código para me dar o bônus
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Postado Julho 26, 2022 Agora, pmichelazzo disse: Coloca um eSim no seu celular e seja feliz A trupe com quem fiz viagem há dois meses para a Grécia usou e funcionou 100%, inclusive no meio do mar. Se quiser, te mando o link com aquele código para me dar o bônus Não sei como funciona esse eSim, costumo comprar chip no aeroporto ou locar pocket wifi... esse aí é mais legal? De qualquer forma quero o link sim. E com relação a razão pra editar hahahauaha, eu ever!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.