Membros Fontes00 Postado Abril 8, 2011 Membros Postado Abril 8, 2011 Valeu guga, vou ficar dois dias mesmo, fechei no hostel Barnacles Temple Bar House....Abs Citar
Membros guga_ds Postado Maio 4, 2011 Autor Membros Postado Maio 4, 2011 Muitas pessoas tem me mandado email perguntando sobre a mochila que usei....entao vou postar aki, ai quem quiser saber ja tem a informação.... Eu usei uma Deuter Quantum 70+10 Altamente recomendavel, pois a mala é enorme, cabe muita coisa, na ida ela foi cheia, depois na volta apos comprar muitas coisas, vou abri ziper , expandi lateral e ela fica muito maior....fora que ela tem abertura na frente, entao nao prescisa ficar pegando as coisas por cima...tem um compartimento em baixo para o tenis, sapato, etc nao se misturar com as roupas...e a mala de ataque que na hora de andar com ela vc prende na mala e depois de despachar vc destaca ela e carrega na mão...entao no trem por exemplo a gente levava comida, passaporte, tickets, etc...no dia a dia guardavamos tocas, luvas, blusa de frio.... Baita mochila.... No primeiro mochilao eu usei uma boquetinha de 60 l, ela nao aguentou, apos o mochilao tiver que reformar ela, pois era emprestada...agora a Deuter voltou novinha...entao apesar de ser um pouco cara garanto que vai durar muitos e muitos anos, muito e muitos mochilões.... Citar
Membros guga_ds Postado Janeiro 12, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2012 Embarquei em mais uma aventura pelo velho continente, fui a Londres para ficar 6 meses, porem antes de chegar fiz um mochilinho de 1 semana, caso alguem keria acompanhar o relato da viagem, segue o link.....abs 7-dias-amsterdam-edimburgo-manchester-t64787.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.