Membros LUCIANOEMARIACELIA Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Postado Fevereiro 11, 2011 OLÁ PESSOAL, EU E MINHA ESPOSA ESTAREMOS COMEMORANDO 15 ANOS DE CASADOS NOS PAÍSES NÓRDICOS EM ABRIL/2011. QUEM PUDER DAS DICAS E PALPITES EM RELAÇÃO A TUDO, PASSEIOS, PUBS, FIORDES, TOUR LOCAL, CANTINHO ESPECIAL, ROTEIRO NÃO TURÍSTICO QUE VALE APENA. FAREMOS BERGEN, OSLO, GOTEMBURGO, COPENHAGEN, ESTOCOLMO E HELSINKI. SUGESTÕES DE OUTRAS CIDADES QUE VALEM MAIS A PENA. OBRIGADO!! LUCIANOEMARIACELIA Citar
Colaboradores baraun Postado Fevereiro 11, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2011 Infelizmente não conheço esses países, mas sou doido para conhecê-los. Após a sua viagem, será que você poderia fazer um pequeno relato se possível com alguns custos? Tenho certeza que muitos também encontram essa dificuldade ao planejar essa viagem. Aguardo ansiosamente. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 11, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2011 O Primeiro passo é visitar os fóruns de destinos onde encontrará muita informação sobre os países. Uma característica do escandinavo é falar baixo, qualquer manifestação mais alterada de voz é falta de educação,o sujeito está bêbado ou brigando. Assim como o capslock ativado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.