Membros Míria Oliveira Postado Maio 18, 2022 Membros Postado Maio 18, 2022 Olá, estou planejando um mochilão, Bolívia, Chile e Peru… vocês acham que em 15 dias consigo visitar as principais atrações desse países? Sem ficar tão corrido… Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Maio 18, 2022 Membros Postado Maio 18, 2022 As principais, e escolhendo muito o que fazer, consegue. Só tenha em mente que muita coisa vai ficar pra trás e vc vai ter que amarrar bem o seu roteiro pra nao perder tanto tempo em deslocamentos. Por exemplo, não ir a Lima e ir direto pra Cuzco, ficar lá uns 4 ou 5 dias, ir de onibus noturno de lá para La Paz, ficar 1 ou 2 dias e fazer a travessia do Salar (3 dias) na direção do Atacama, e lá ficar mais uns 5 dias. Pensando rápido pra te responder, é mais ou menos o que eu faria. 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 18, 2022 Colaboradores Postado Maio 18, 2022 Da para tirar foto em alguns lugares e dizer que foi lá. Se tem apenas 15 dias, Considere retirar 1 país da lista. 1 Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Maio 18, 2022 Membros Postado Maio 18, 2022 @Míria Oliveiraconsegue sim viu. Entendo que estamos falando do Salar na Bolívia, Atacama no Chile e Machu Picchu no Peru, correto? Mesmo que tenha alguns lugares a mais que queira conhecer, além desses principais, é possível sim nos 15 dias. É que realmente tem muita coisa para se ver em toda essa região, da pra ficar meses viajando 😄 Essa minha viagem fiz em 23 dias, deu para ver os principais pontos e muuito mais. Você pesquisando os relatos aqui no tópico, vai escolhendo os lugares que quer ir e fazendo seu roteiro para fechar nesse tempo que você tem. 1 Citar
Colaboradores felipenedo Postado Maio 18, 2022 Colaboradores Postado Maio 18, 2022 @Míria OliveiraPossível sempre é, mas aí você vai ter que escolher bem o que é principal ou não. Eu fiz em 25 dias esse rolê. Não sei o que teria tirado do roteiro para encaixar em 15 dias. Esse é o relato que fiz da viagem. Dá uma olhada e vê o que gostaria de ver e se os deslocamentos se encaixam Você vai ver aí que as vezes nem tudo que planejamos nesses países (especialmente Peru e Bolívia) sai do jeito que gostaríamos. Boa sorte com o roteiro! São lugares incríveis! Qualquer coisa é só perguntar! Abraço! 1 Citar
Membros Míria Oliveira Postado Maio 19, 2022 Autor Membros Postado Maio 19, 2022 3 horas atrás, Eduardo E. A. disse: @Míria Oliveiraconsegue sim viu. Entendo que estamos falando do Salar na Bolívia, Atacama no Chile e Machu Picchu no Peru, correto? Mesmo que tenha alguns lugares a mais que queira conhecer, além desses principais, é possível sim nos 15 dias. É que realmente tem muita coisa para se ver em toda essa região, da pra ficar meses viajando 😄 Essa minha viagem fiz em 23 dias, deu para ver os principais pontos e muuito mais. Você pesquisando os relatos aqui no tópico, vai escolhendo os lugares que quer ir e fazendo seu roteiro para fechar nesse tempo que você tem. Correto Eduardo, tudo que eu queria ouvir haha! Obrigada, vou pesquisar bastante para encaixar os lugares que mais me interessam. 1 Citar
Membros Míria Oliveira Postado Maio 19, 2022 Autor Membros Postado Maio 19, 2022 3 horas atrás, felipenedo disse: @Míria OliveiraPossível sempre é, mas aí você vai ter que escolher bem o que é principal ou não. Eu fiz em 25 dias esse rolê. Não sei o que teria tirado do roteiro para encaixar em 15 dias. Esse é o relato que fiz da viagem. Dá uma olhada e vê o que gostaria de ver e se os deslocamentos se encaixam Você vai ver aí que as vezes nem tudo que planejamos nesses países (especialmente Peru e Bolívia) sai do jeito que gostaríamos. Boa sorte com o roteiro! São lugares incríveis! Qualquer coisa é só perguntar! Abraço! Muito obrigadaa! Seu relato está incrível! 1 Citar
Membros rodrigo.viana Postado Maio 20, 2022 Membros Postado Maio 20, 2022 Da para fazer sim, fica bem corrido, mas dá. Minha intenção era fazer os 3 países em 15 dias, mas tive atraso no aeroporto e perdi quase dois dias. Cheguei na fronteira do Chile com Bolívia após o tour pelo Salar e resolvi voltar para seguir até La Paz. Acabou que fiquei com 2 dias "livres" que andei bastante pela cidade e outro fiquei preso no hostel devido um problema intestinal 😅 o que é importante levar em consideração. Meu roteiro foi uma noite em Santa Cruz de La Sierra (devido ao atraso do voo). Sucre > Uyuni > La Paz > Cusco > La Paz > Santa Cruz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.