Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite gente, sou o Rafa e tenho 20 anos.

Estou fazendo um planejamento de fazer um mochilão pelo Brasil inteiro durante +/- um ano, porem gostaria de algumas dicas para iniciantes. Me recomendaram esse site para eu conseguir me localizar. Quem poder me dar algumas dicas eu agradeço!!! 🙏

• Membros de Honra
Postado

Olá Rafa, com certeza você está no lugar certo. 

Ali em cima, no topo da página e à direita, tem uma lupa. Lá você digita todas as suas dúvidas, principalmente sobre como você deve começar. Certamente você vai ter muito conteúdo para ler e acompanhar, tópicos incríveis e com esclarecimento de muitas dúvidas dos iniciantes, pois aqui tem muita gente que tá na estrada há muito tempo e está sempre disposta a ajudar. Abração e bem vindo à rotina de viajante.  

• Amei! 3
  • Membros
Postado

Leia bastante o site, vasculhe, pergunte e converse com outros mochileiros  e vá aprendendo habilidades que vão te ajudar a fazer uma grana na estrada. Sucesso na sua jornada, mas lembre-se do ditado: "Quem vê close, não sabe os corres!"

• Amei! 2
  • Membros
Postado
9 horas atrás, Roberto Brandão disse:

Leia bastante o site, vasculhe, pergunte e converse com outros mochileiros  e vá aprendendo habilidades que vão te ajudar a fazer uma grana na estrada. Sucesso na sua jornada, mas lembre-se do ditado: "Quem vê close, não sabe os corres!"

Opa vlwww cara, vou dar uma olhada, a questão de fazer uma grana na estrada, ie umas das minhas grandes duvidas. vlww!!!!

• Membros
Postado
15 horas atrás, Luka Izzo disse:

Olá Rafa, com certeza você está no lugar certo. 

Ali em cima, no topo da página e à direita, tem uma lupa. Lá você digita todas as suas dúvidas, principalmente sobre como você deve começar. Certamente você vai ter muito conteúdo para ler e acompanhar, tópicos incríveis e com esclarecimento de muitas dúvidas dos iniciantes, pois aqui tem muita gente que tá na estrada há muito tempo e está sempre disposta a ajudar. Abração e bem vindo à rotina de viajante.  

Vlww pela dica luka, obrigado e vamos ver se vai dar certo essa viagem né kkkkkkk

• Silnei changed the title to Mochileiro em formação - como eu devo começar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...