Membros Rafa667 Postado Maio 18, 2022 Membros Postado Maio 18, 2022 Boa noite gente, sou o Rafa e tenho 20 anos. Estou fazendo um planejamento de fazer um mochilão pelo Brasil inteiro durante +/- um ano, porem gostaria de algumas dicas para iniciantes. Me recomendaram esse site para eu conseguir me localizar. Quem poder me dar algumas dicas eu agradeço!!! 🙏 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 18, 2022 Membros de Honra Postado Maio 18, 2022 Olá Rafa, com certeza você está no lugar certo. Ali em cima, no topo da página e à direita, tem uma lupa. Lá você digita todas as suas dúvidas, principalmente sobre como você deve começar. Certamente você vai ter muito conteúdo para ler e acompanhar, tópicos incríveis e com esclarecimento de muitas dúvidas dos iniciantes, pois aqui tem muita gente que tá na estrada há muito tempo e está sempre disposta a ajudar. Abração e bem vindo à rotina de viajante. 3 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Maio 18, 2022 Membros Postado Maio 18, 2022 Leia bastante o site, vasculhe, pergunte e converse com outros mochileiros e vá aprendendo habilidades que vão te ajudar a fazer uma grana na estrada. Sucesso na sua jornada, mas lembre-se do ditado: "Quem vê close, não sabe os corres!" 2 Citar
Membros Rafa667 Postado Maio 18, 2022 Autor Membros Postado Maio 18, 2022 9 horas atrás, Roberto Brandão disse: Leia bastante o site, vasculhe, pergunte e converse com outros mochileiros e vá aprendendo habilidades que vão te ajudar a fazer uma grana na estrada. Sucesso na sua jornada, mas lembre-se do ditado: "Quem vê close, não sabe os corres!" Opa vlwww cara, vou dar uma olhada, a questão de fazer uma grana na estrada, ie umas das minhas grandes duvidas. vlww!!!! Citar
Membros Rafa667 Postado Maio 18, 2022 Autor Membros Postado Maio 18, 2022 15 horas atrás, Luka Izzo disse: Olá Rafa, com certeza você está no lugar certo. Ali em cima, no topo da página e à direita, tem uma lupa. Lá você digita todas as suas dúvidas, principalmente sobre como você deve começar. Certamente você vai ter muito conteúdo para ler e acompanhar, tópicos incríveis e com esclarecimento de muitas dúvidas dos iniciantes, pois aqui tem muita gente que tá na estrada há muito tempo e está sempre disposta a ajudar. Abração e bem vindo à rotina de viajante. Vlww pela dica luka, obrigado e vamos ver se vai dar certo essa viagem né kkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.