Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Maio 17, 2022 Membros Postado Maio 17, 2022 Vou a Portugal! O que é necessário para entrar no país via aérea? Formulario de localização de passageiros? Comprovante de hospedagem? Teste covid? Certifificado de vacinação União Europeia! Vale a carteira de saude digitdo SUS? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 17, 2022 Colaboradores Postado Maio 17, 2022 Passaporte válido Passagem de saída da UE em até 90 dias Comprovante de hospedagem ou carta convite Certificado vacinação do ConecteSuS Comprovante (em espécie ou não) de posse de aproximadamente 60 Euros/dia Seguro saúde cobrindo 30K Euros Normalmente os dois últimos não enchem o saco, mas é bom ter. Boa viagem! 1 Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Maio 17, 2022 Autor Membros Postado Maio 17, 2022 Vou ficar 60 dias. 60 euros x 60 dias= comprovar 3600 euros? Posso usar a apólice de seguro do cartão Mastercard (gratuíto)? Minha duvida é se essa apólice cobre 30K Euros. Citar
Membros Ana Carol FB Postado Maio 18, 2022 Membros Postado Maio 18, 2022 4 horas atrás, Jairo Leonardi de Aguiar disse: Vou ficar 60 dias. 60 euros x 60 dias= comprovar 3600 euros? Posso usar a apólice de seguro do cartão Mastercard (gratuíto)? Minha duvida é se essa apólice cobre 30K Euros. Boa noite! Você pode usar o cartão de crédito e saldo em sua conta pra comprovar mesmo que não vá usar, já tenha o valor convertido pra mostrar ao oficial. O cartão onde você comprou as passagens te dá acesso a um seguro viagem, apenas se comunique com eles e peça os documentos para mostrar caso o oficial peça, e cheque se cobre os 30 mil euros. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.