Membros Anderson Oliveira JF Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Olá mochileiros! Gostaria de pedir ajuda num roteiro de um mochilão que pretendo fazer em julho de 2011. Esse é meu primeiro mochilão, entao estou um pouco perdido. Mas já tracei uma parte do Roteiro. Meus Destinos até agora: Juiz de Fora - Floripa (casa de amigo pra ficar) Floripa - Montevideu Montevideu - Buenos Aires Buenos Aires - Rosário Rosário - Córdoba (casa de amigo) Córdoba - Mendoza Mendoza - Santiago Aqui que parei com o meu roteiro. O que quero fazer é subir pelo norte do Chile em direção a San Pedro de Atacama. Mas estou tendo dificuldades para encontrar boas cidades ao norte do Chile para visitar. Gostaria que pudessem me dar dicas de boas cidades no caminha de SPA e próximas à fronteira com a Bolívia. Obs.: vou fazer a viagem no inverno. Obrigado, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Shoryuken Postado Março 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2011 Vou te ajudar com algumas cidade que conheco a partir do Norte do Chile Antofagasta 2 dias.... Sao Pedro de Atacama 3 dias Uyuni - 3 dias (a viagem de jipe, passando pelas lagunas, termais , salar) La Paz - 3 dias Lago Titikaca (cidades de Ns de Copacana e Puno) - 3 dias Cuzco com Machu Pichu (5 ou 6 dias) As 3 primeiras cidade fiz em Fevereiro de 2011 de La Paz a Cuzco em Agosto de 2009 Qualquer coisa , manda ae ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lulucita Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Córdoba só vale a pena se voce fizer os passeios pela Serra que ficam a 3h 5h do centro. No centro vale se vc curtir visitas igrejas, tem por todo lado. Ir no Uruguay e não passar em Punta Del Leste, Cabo Polonio ou Colonia do Sacramento é um desperdício. Eu fiz em 20 dias: Punta del Diablo - UY Cabo Polonio - UY Punta del Este - UY Montevideo - UY Colonia del Sacramento - UY (aqui vc toma o buquebus para Buenos Aires) Buenos Aires - AR Cordoba - AR Não conheci ainda mas dizem que no norte da Argentina tem Salta onde vc toma o trem de las Nubes e vai para Antofagasta que é próximo a San Pedro. San Pedro é uma cidade maravilhosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.