Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Buenos Aires

Posts Recomendados

• Colaboradores

Mochileiros, perfeitas as dicas para elaborar um bom roteiro a Buenos Aires.

Estou chegando por la dia 17 março as 21h.

Vou ficar por 4 dias inteiros e no 5 dia sigo para Foz Iguaçu.

Ficaria feliz com uns pitacos no meu roteiro inicial:

18 mar (sexta) - Conhecer parte Central /Puerto Madero/ Show Tango

19 mar (sabado) - Recoleta / Cementerio/ MALBA /

20 mar (domingo) - San Telmo/ La Boca/ Carminito

21 mar (segunda) - Av Corrientes/ G. Pacifico/

22 mar (terça) IDA para FOZ

Valew!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Wesley,

Concordo com a sugestão do Gabriel,até mesmo porque a Recoleta é bem próxima de Palermo,por exemplo.

Acho interessante também dar uma passadinha na parte central no domingo (já que é próxima de San Telmo),pois li que aos domingos uma parte da Casa Rosada é aberta à visitação neste dia.

Boa viagem!

Link para o comentário

• Membros

Concordo com a Larissa. Eu fiz essa visita a casa Rosada por sorte, pois nem sabia que dava pra entrar. Vi um pessoal entrando e fui atrás. Era domingo.

O legal é ir pela manhã por San Telmo no domingo, porque na calle Defensa tem uma feira de artesanatos MARAVILHOSA! Gente tocando tango, restaurantes abertos...uma multidão, mas é legal pacas. Aí no final da Defensa está a casa Rosada, é pertinho.

Link para o comentário

• Membros de Honra

com certeza 4 dias pra Beunos Aires sempre será corrido!!

estive lá 3 vezes, fiquei entre 5 e 7 dias. cada vez, cada dia, uma coisa diferente nos surpreendeu.

os lugares para conhecer vai do interesse de cada um, por exemplo, se a exposição do MALBA ñ for boa, ñ perca tempo siga pra palermo, las cañitas! no fim da tarde, passe no 'el preferido' ou algum boteco por ali. A recoleta no sabado tem feira na praça, o cemitério, a rua das embaixadas, livraria el ateneu na santa fé, também da pra partir pro centro (Galerias Pacifico, ñ perca tempo!) no mesmo dia. E, na segunda ainda tá folgado, dá pra incluir a costanera sur e/ou abasto, tranquilamente....

Link para o comentário

• Membros

Olá Wesley,

Também estou indo à Buenos Aires este ano, em junho. Vou ficar 04 dias tb. Você já montou seu roteiro? Poderia me passar as dicas? E quanto a local para ficar? Pensei em hostel, que é bem mais barato. Você conhece algum legal?

Obrigada.

Daiana Arruda

tel: 9847-2045

e-mail: daiana.mendesarruda@gmail.com

Link para o comentário

• Colaboradores

Ola Daiana Arruda

Pois eh, roteiro ainda em fase de finalização. Na verdade esta trip para Buenos Aires e Foz Iguaçu, foram feitas, meio assim... sem muito planejar. Acabei de chegar de quase um mes na Patagonia e resolvi levar minha mae para passar o niver dela em Buenos Aires.

Pesquisei hostel, mas como to indo com minha mae ela prefere quarto duplo... preço mesmo ou ate masi caro que HOtel, dependendo do hostel. Me pareceu bem interessante o Hostel Florida, para quarto comaprtilhado bemlegal o preço, ja quarto duplo ta mais caro q o HOtel que reservei. Vou ficar no Novelhotel, diarias a A$ 240 (para duas pessoas com desayuno). Li bem a respeiro dele e fica bem localizado.

Quanto aos passeio, to ainda fechando com a ajuda da galera mochileira.

Abrs

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Wesley! O seu relato da viagem pra Patagônia está me ajudando muito! Pretendo ir ainda esse ano.

Enfim, uma dica e deixar La Boca/Caminito pra parte da manhã, almoce por lá, é bem legal.. Mas no finzinho da tarde se torna meio perigoso, mas contanto que você não saia da área turística não tem problema..

Quando fui a Buenos Aires (Fev/2010) fui com a minha namorada e ficamos no Sudamerika Hostel (http://www.sudamerikahostel.com.ar/), ao lado do Millhouse (no centro), confesso que está mais para um hotel do que pra hostel. Super confortável, além de termos sido super bem atendidos.

Como você vai com a sua mãe, indico fazer um citytour rápido pela cidade no primeiro dia, há quem não goste, mas sempre mostra os principais pontos da cidade e o que merece ser conhecido mais a fundo..

Espero ter ajudado..

Qualquer coisa mande um email ou MP (baraunnn@hotmail.com)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...