Ir para conteúdo

Mochilão super roots

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia, pessoal :)

A muito tempo venho querendo fazer meu primeiro mochilão e por vários motivos(inclusive financeiro) acabo deixando de lado. Porem, já estou cansada dessa vida chata que tô tendo, então resolvi colocar meu plano do mochilao em prática.

Tô em busca de uma companhia, que também esteja planejando fazer um mochilão gastando o mínimo possível. Para nos juntarmos e sairmos por aí nos aventurando e nos ajudando. 

Minha ideia é começar pela América do Sul mesmo e depois a vida que sabe rsrs

Quem se interessar, pode me mandar msg. ;)

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 17/05/2022 em 09:49, carolmelo disse:

A muito tempo venho querendo fazer meu primeiro mochilão e por vários motivos(inclusive financeiro) acabo deixando de lado. Porem, já estou cansada dessa vida chata que tô tendo, então resolvi colocar meu plano do mochilao em prática.

Tô em busca de uma companhia, que também esteja planejando fazer um mochilão gastando o mínimo possível. Para nos juntarmos e sairmos por aí nos aventurando e nos ajudando. 

Mim chama pra nós dois ir 85999161459

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 17/05/2022 em 09:49, carolmelo disse:

Olá bom dia, você já saiu pra seu mochilão ou não dá mais tempo pra combinarmos 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...