Membros carolmelo Postado Maio 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Bom dia, pessoal A muito tempo venho querendo fazer meu primeiro mochilão e por vários motivos(inclusive financeiro) acabo deixando de lado. Porem, já estou cansada dessa vida chata que tô tendo, então resolvi colocar meu plano do mochilao em prática. Tô em busca de uma companhia, que também esteja planejando fazer um mochilão gastando o mínimo possível. Para nos juntarmos e sairmos por aí nos aventurando e nos ajudando. Minha ideia é começar pela América do Sul mesmo e depois a vida que sabe rsrs Quem se interessar, pode me mandar msg. Link para o comentário
Membros Carlos belga Postado Setembro 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Mim chama 85999161459 Link para o comentário
Membros Carlos belga Postado Setembro 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Tou afim viajar pra são Luís Maranhão meu nome é Carlos tenho 33 quem tiver afim de uma aventura mim chama 85999161459 Link para o comentário
Membros Carlos belga Postado Setembro 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Em 17/05/2022 em 09:49, carolmelo disse: Bom dia, pessoal A muito tempo venho querendo fazer meu primeiro mochilão e por vários motivos(inclusive financeiro) acabo deixando de lado. Porem, já estou cansada dessa vida chata que tô tendo, então resolvi colocar meu plano do mochilao em prática. Tô em busca de uma companhia, que também esteja planejando fazer um mochilão gastando o mínimo possível. Para nos juntarmos e sairmos por aí nos aventurando e nos ajudando. Minha ideia é começar pela América do Sul mesmo e depois a vida que sabe rsrs Quem se interessar, pode me mandar msg. Mim chama pra nós dois ir 85999161459 Link para o comentário
Membros Sutil Simpson Postado Novembro 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Em 17/05/2022 em 09:49, carolmelo disse: Bom dia, pessoal A muito tempo venho querendo fazer meu primeiro mochilão e por vários motivos(inclusive financeiro) acabo deixando de lado. Porem, já estou cansada dessa vida chata que tô tendo, então resolvi colocar meu plano do mochilao em prática. Tô em busca de uma companhia, que também esteja planejando fazer um mochilão gastando o mínimo possível. Para nos juntarmos e sairmos por aí nos aventurando e nos ajudando. Minha ideia é começar pela América do Sul mesmo e depois a vida que sabe rsrs Quem se interessar, pode me mandar msg. Olá bom dia, você já saiu pra seu mochilão ou não dá mais tempo pra combinarmos Link para o comentário
Membros carolmelo Postado Novembro 4, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Em 02/11/2022 em 09:59, Sutil Simpson disse: Olá bom dia, você já saiu pra seu mochilão ou não dá mais tempo pra combinarmos Olá, não saí não Podemos conversar e combinar alguma coisa talvez. Me manda uma mensagem Link para o comentário
Membros marcellomrb Postado Novembro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Em 04/11/2022 em 14:35, carolmelo disse: Olá, não saí não Podemos conversar e combinar alguma coisa talvez. Me manda uma mensagem Ainda está aberta a fazer essa viagem esse ano? Link para o comentário
Membros carolmelo Postado Dezembro 6, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Oi, Marcello. Esse ano não consigo Mas estou me organizando para o próximo ano Link para o comentário
Membros scheyla Postado Fevereiro 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 33888213920 Link para o comentário
Membros scheyla Postado Fevereiro 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 33888213920 Se ainda não tiver ido, podemos conversar. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.