Membros mairajferreira Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Wander, Parabéns pelo relato! Vou fazer um mochilão em janeiro/2012 e com certeza irei a Machu Pichu, estava somente decidindo se iria realizar a trilha inca ou não, mas agora não tenho mais dúvidas...portanto, se puder e lembrar, diz o nome da empresa que vc contratou pra fazer a trilha e quanto vc gastou. Muito obrigada! Maíra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanderdissenha Postado Julho 30, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Olá!!! A todos que deixaram mensagens aqui nos últimos meses, peço desculpas, mas somente hoje é que fui ler as mensagens. Não entro sempre no site, então não vi que tinha mensagens novas e caso o site tenha enviado alguma mensagem avisando, creio que foram parar na caixa de span e eu não vi. Costumo responder os e-mails e mensagens que recebo, então lamento não ter visto as mensagem e não ter lhe respondido na época. Abraço, Vander www.vanderdissenha.wordpress.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tati Wolff Postado Setembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Excelente relato, parabéns! A maioria foca na dificuldade da trilha e não fala sobre as ruínas, muito bom achar o seu relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alejandra321 Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Para as pessoas que querem fazer a Trilha Inca Machu Picchu recomendo que você entre em contato com http://trilhaincamachupicchu.org/ esta agência oferece um serviço muito bom. Fazendo a Trilha Inca é uma experiência realmente emocionante não esquecer que janeiro já era época de chuvas, é necessário o uso de roupas quentes, ponchos para chuva. Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.