Ir para conteúdo

galera sou novo entao por favor me ajudem !!

leandrovg

Posts Recomendados

• Membros

ola galera !!

eu sou novo no site !! como vcs perceberam nao sei nem coloca foto !! e peço desculpa para o adm si fiz coisa errada !!! mas enfim o qeu eu to querendo é o seguinte !!

eu queria ir para o chile como descobri que la o real é valorizado i principalmente neva la !!!

queria saber qual dia que é inverno ??

quanto de dinheiro vou precisar?? so lembrando que ganho um salario minino no caso R$460,00 por mes!!

as formas mais baratas de viaja pra la e nao gasta muito i é coisa de 7 dias ou 6dia por ai !!

i si tem pessoas para viajar para la ni qualquer lugar do chile o mais perto de sao paulo pois moro no Espirito Santo entao tenho a menor ideia di como viajar pra la !!

enfim como vcs ja perceberam nao sei nada i to muito perdido poiw nunca sai do meu estado nem mesmo de trem !!

agradeço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Oi, Leandro, seja bem-vindo ao site!!!!

Olha, tem vários fóruns e sub-fóruns que podem te ajudar na tua busca.

No fórum de "DEstinos", entre no sub-fórum "América do Sul" e pocure por "CHile";

Leia também no fórum "Relatos de Viagem" as experiências do pessoal. Lá, você sempre encontra preços de despesas com alimentação, hospedagens, transportes, fotos, etc...

Para se abrigar do frio, veja no fórum de Equipamentos, lá tem um sub-fórum sobre roupas para frio, trekking, etc.

E, finalizando, veja na seção "Companhia para Viajar" quem está programando viagem para o Chile, se coincide com a tua procura, ou coloque um tópico dizendo quando pretende ir, de onde saíra, e por daí em diante...

Link para o comentário

• Membros

Ai jovem sou novo aqui tb...ja fiz umas andanças mas nada fora do Brasil.que lugar do Espirito Santo vc é ?? abraços...

procure ler aqui no mochileiro.com tem muitos relatos e dicas otimas tenho aprendido muito aqui..claro q na pratica algumas coisas sao difrentes e na real cada um vai viver seu momento suas historias.

rafafrois@hotmail...podem me add gosto de interaçao sou de Teixeira de Freitas Bahia 3 hs de Porto seguro.

Link para o comentário

• Membros

ai blz mano ja ti adc no msn !!! mas so da pra nois conversa de noite quando chego do trabalho por volta das 21:00Hrs !! i si tiver mais pessoas daki do Espirito Santo é bom né!!! eu sou di Vitoria -ES !!! i cara tenho muita vontade de fazer snowboard cara uns dos meus sonhos é ver neve !! nao é de congelado mas a natural os céus !

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...