Membros de Honra casal100 Postado Novembro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Fred, Muito obrigado pelas informações. Aquela mensagem sobre Taj mahal tá divino. Pq vcs tiraram aquele video da dança? Tava maneiro. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Michel Postado Novembro 12, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Ué, não tiramos não... Vou dar uma conferida lá, estranho... Valeu!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Olá fred. Como são os albergues, principalmente na china/india.....são sujões mesmo? òtima viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Michel Postado Novembro 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Cara, duas realidades bem diferentes: Os albergues na China são SENSACIONAIS!! Os melhores que vimos em toda viagem! O preço do qto privado é mto parecido com duas camas no dormitório, então, fomos quase sempre nessa opção. E são qtos de hotel, novos, bem decorados, ar condicionado, bons banheiros. Mto bom mesmo! A gente dava uma checada nos dormitórios e vimos q o padrão era um pco mais baixo, mas ainda assim blz. E a infra dos albergues tb é boa, com umas áreas comuns bacanas. No sul é baratasso e mais pro norte sobe o preço, principalmente Shanghai e Beijing. Aliás, em Beijing é que o padrão cai um pco. Não chega a ser ruim não, mas não é a mesma coisa q em outras cidades q passamos. De modo geral, grande oferta de boas opções em todo país! Já na Índia, são sujões mesmo... Se vc for pras opções mais baratas, prepare-se pro pior. Subindo um pco o orçamento, a coisa melhora, mas tenha em mente q o padrão deles do q é "limpo" é bem diferente do nosso. E tem q pesquisar!! Mesmo lugares mais caros, podem ser bem ruins. Encontramos lençóis mto sujos, banheiro nojento e até rato dentro da nossa mochila. Ossos do óficio de viajante... As recomendações do lonely planet são péssimas na maioria dos casos. O hostelworld é BEM mais confiável. Mas, dá pra levar sem drama. O perigo da falta de higiene tá na comida, o resto é só procurar por um lugar menos sujo e relaxar eheheeh Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Michel Postado Novembro 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Gastos na Jordânia A Jordânia saiu muito mais cara do que a gente esperava! Ficamos só por uma semana, o que também concentrou os gastos de atrações e transporte. Mesmo assim, achamos que seria barato, mas foi longe disso... Gastos médios em dólares por dia e por pessoa: Hospedagem: $17. Ficando em lugares bem simples e com banheiro compartilhado, mas qto privado. Não vimos mtas opções de dormitórios. Transporte: $8. Tem q procurar os ônibus e forçar pra pagar um preço parecidos com o q os locais pagam. É comum turista alugar um táxi pra viajar passando pelos pontos turísticos, mas sai bem caro. Alimentação: $7. Aí sim... comemos bem e barato, principalmente em Aman. Atrações: $20. Só pra entrar em Petra foram 60 euros pra 3 dias. Só um dia sai por 50 euros e é mto pouco pra lá! Total: Mais de $50 por dia e sem luxos. Preço de Europa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kaardinalli Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Opa amigo, li muito da sua viagem e esta sensacional, tenho um grande admiracao pela atitude de voces 2, para 1 pessoa tomar esta decisao e dificil um casal entao, meus parabens!!! Eu estou pensando seriamente em fazer algo muito parecido pelo mundo tambem, a ideia nasceu a algumas semanas e precisa de amadurecimento, porem estou praticamente decidido, a minha principal duvida talvez voce possa ajudar e sobre a passagem RTW onde voce comprou e como funciona, so encontrei sites gringos, gostaria de saber se sao confiaveis e como vale o bilhete e a forma de uso, caso possa ajudar com isso da uma grande forca!!! muito obrigado, otima viagem ;D Danilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anabiazzi Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Muiiiito bacana seu texto!!! Adorei Vou aproveitar e pedir uma ajudinha! rs... Criei um roteio meio maluco com os lugares que TENHO (rs) que ir, mas, não sei não se está coerente... tenho minhas duvidas. Por exemplo, Polinesia depois de Fiji??? eis a questão! Help please!!! Aí vai: Brasil > Austrália > Nova Zelândia > Fiji > Polinésia Francesa (Tahiti e Hawaii) > Indonésia > Filipinas > Vietnã > Camboja > Tailândia > India > Nepal > China > Mongolia > Russia > Cazaquistão > Dubai > Israel > Libano > Siria > Turquia > Egito > Africa do Sul> Portugal > Espanha > França > Italia > Austria > Croacia > Grecia > Alemanha > Belgica > Holanda > Londres > Irlanda > Noruega > Islandia > Canadá > Alasca > EUA > México > Cuba > Republica Dominicana > Venezuela > Peru > Bolivia > Argentina > Brasil. Valeu! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wjsuellen Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Olá Fred e Letícia! Acompanho o blog de vcs e está MARAVILHOSO. Uma pergunta: o Cruzeiro pelo Nilo, vcs compraram em Aswam por agência ou em algum site? E com quanto tempo de antecedência? Obrigada! Boa Viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelcg Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Parece ter sido muito boa a viagem! Vou acompanhar o tópico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anne Marc Postado Junho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2012 voce e tao doidao *O* eu sou louca pra fazer isso \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.