Membros Veridiane Carvalho Postado Maio 16, 2022 Membros Postado Maio 16, 2022 Alguém sabe me dizer qual a melhor maneira de ir para Copacana, Bolívia, saindo do aeroporto internacional de La Paz? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 17, 2022 Membros de Honra Postado Maio 17, 2022 5 horas atrás, Veridiane Carvalho disse: Alguém sabe me dizer qual a melhor maneira de ir para Copacabana, Bolívia, saindo do aeroporto internacional de La Paz? Olá Veridiane, eu vou citar o meio mais barato, que é o foco de minhas viagens. Fui de ônibus de La Paz para Copacabana e paguei muito barato. Embarquei na parada dos ônibus, que fica próximo do Cemitério de La Paz. Esses ônibus tem várias saídas diárias e custa só 20 bolivianos (uma miséria rs). Já do aeroporto até o centro (cerca de 6 quilômetros) você pode pegar um taxi ou uma das Vans que tem a inscrição "Aeropuerto" pagando algo em torno de 5 bolivianos. Abraços e boa viagem! Citar
Membros Veridiane Carvalho Postado Maio 18, 2022 Autor Membros Postado Maio 18, 2022 Muitíssimo obrigada! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 18, 2022 Membros de Honra Postado Maio 18, 2022 2 horas atrás, Veridiane Carvalho disse: Muitíssimo obrigada! Buen viaje 😁 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.