Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 16, 2022 Colaboradores Postado Maio 16, 2022 Olá pessoal, tarde! Em pouco mais de 3 meses vamos fazer uma roadtrip pelo UK e portanto, preciso alugar carro. As primeiras opções de preço são desta locadora GREEN MOTION, que eu sei que tem espalhada pelo mundo mas nunca usei ou conheça alguém que usou. Já consultei o RA e a empresa não responde, mas tb não tem muitas reclamações. Alguém tem algo a comentar? Citar
Membros Solução carla de brito Postado Março 20 Membros Solução Postado Março 20 Usei os serviços da Green motion, agora em 2025. Péssima empresa Você reserva um carro e eles te ententregam outro. No meu caso, um carro velho, 2013, com banco rasgado, sujo e só com meio tanque São desorganizados demais e tbm não atendem bem em Curaçao Citar
Membros D FABIANO Postado Março 20 Membros Postado Março 20 (editado) @Juliana Champi Post antigo revivido. Editado Março 20 por D FABIANO Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 20 Autor Colaboradores Postado Março 20 3 horas atrás, D FABIANO disse: @Juliana Champi Post antigo revivido. sim, mas bom saber de uma experiência recente. embora eu tenha a impressão que no geral as locadoras que operam no caribe sejam todas meio ruins, rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.