Membros Leo Bastos Postado Maio 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Eu e minha esposa estaremos na região entre os dias 17 a 23 de moto. Pretendemos conhecer os melhores lugares da região. Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Maio 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2022 O caminho É pela areia fofa da praia, por isso necessita 4x4. Link para o comentário
Membros Leo Bastos Postado Maio 17, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2022 8 horas atrás, D FABIANO disse: O caminho É pela areia fofa da praia, por isso necessita 4x4. Bom dia! Pretendo fazer uma viagem turística, hospedar, ficar de 1 a 2 dias em cada local e fazer os passeios, aí vou pelas rodovias mesmo. Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Maio 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2022 O problema é o caminho que não existe. De Jeri a Parnaíba não tem,teria que voltar na estrada que fica bem longe.Parnaíba É infelizmente uma cidade deplorável, não havia nenhuma infraestrutura de turismo quando estive por 2 vezes,só calor.Sair de lá a Lençóis, o mesmo problema. E não esquecendo que chegar a Jeri,também e pela areia da praia. Link para o comentário
Membros Leo Bastos Postado Maio 17, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Pelo que tenho pesquisado existe a pista, porém esburacada em alguns trechos. Quando foi a última vez que vc foi Fabiano? Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Maio 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Nem lembro, hoje em dia só faço exterior, cansei desse país, pois conheço tudo.Qual estrada existe? A Jeri não tem, há vários relatos recentes que confirma o que disse.A Parnaíba sempre houve, a que vai a Teresina, mas não sai em Lençóis. Agora, sair dali a São Luiz tem também há mais de 10 anos, era boa.O que não tem é pela Praia,tem que ir pela rota das emoções,pelos 3 estados. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.