Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 17, 2022 Colaboradores Postado Maio 17, 2022 1 hora atrás, Yunes disse: Na minha pesquisa diária, hoje os preços estão piores do que ontem em toda cidade européia. Não paguei pela ida mas, pelo jeito, a volta custará o preço de duas passagens... Pera pera pera... Você ganhou a passagem de ida e quer comprar somente a volta? É isso? Se for, não o faça. Compre uma passagem round-trip (ida e volta) com saída na data que deseja da Europa e retorno para, digamos, 11 meses depois. Você pagará o mesmo e tem uma passagem na manga para usar mais adiante. Citar
Membros FCRO Postado Maio 17, 2022 Membros Postado Maio 17, 2022 6 horas atrás, pmichelazzo disse: Pera pera pera... Você ganhou a passagem de ida e quer comprar somente a volta? É isso? Se for, não o faça. Compre uma passagem round-trip (ida e volta) com saída na data que deseja da Europa e retorno para, digamos, 11 meses depois. Você pagará o mesmo e tem uma passagem na manga para usar mais adiante. ultimamente tenho visto que várias vezes compar só um trecho tem saído mais barato que comprar round -trip (o que nunca acontecia antes) meu irmão inclusive comprou um brasil -europa para setembro, tap na ida e air europa na volta o problema de comprar uma passagem para depois é ficar preso com aquelas politicas de flexibilidade da empresa aérea (as quais muitas vezes não tem flexibilidade nenhuma, a não ser que opte por uma tarifa mais cara) Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 17, 2022 Colaboradores Postado Maio 17, 2022 1 hora atrás, FCRO disse: meu irmão inclusive comprou um brasil -europa para setembro, tap na ida e air europa na volta Se foram ambas no mesmo localizador, é considerada uma round-trip mas sim, acontece com alguma frequência algo do tipo. 1 hora atrás, FCRO disse: o problema de comprar uma passagem para depois é ficar preso com aquelas politicas de flexibilidade da empresa aérea (as quais muitas vezes não tem flexibilidade nenhuma, a não ser que opte por uma tarifa mais cara) Sem dúvida nenhuma isso deve ser levado em conta. Normalmente compro com alguma flexibilidade para "o barato não sair caro". Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 17, 2022 Membros Postado Maio 17, 2022 @YunesEuropa com a Gol?????? Citar
Membros Yunes Postado Maio 17, 2022 Autor Membros Postado Maio 17, 2022 9 horas atrás, pmichelazzo disse: Pera pera pera... Você ganhou a passagem de ida e quer comprar somente a volta? É isso? Se for, não o faça. Compre uma passagem round-trip (ida e volta) com saída na data que deseja da Europa e retorno para, digamos, 11 meses depois. Você pagará o mesmo e tem uma passagem na manga para usar mais adiante. Queria ter ganhado mesmo 😂 mas na verdade emiti a ida com milhas. Andei pesquisando ida e volta na mesma companhia aérea e o preço acabou aumentando uns 50%. A técnica é excelente, acho que faz sentido ir monitorando dia a dia até achar um preço mais convidativo. Obrigado pela dica! 2 horas atrás, D FABIANO disse: @YunesEuropa com a Gol?????? Achei estranho também, mas há a oferta: Citar
Membros FCRO Postado Maio 17, 2022 Membros Postado Maio 17, 2022 1 hora atrás, Yunes disse: Queria ter ganhado mesmo 😂 mas na verdade emiti a ida com milhas. Andei pesquisando ida e volta na mesma companhia aérea e o preço acabou aumentando uns 50%. A técnica é excelente, acho que faz sentido ir monitorando dia a dia até achar um preço mais convidativo. Obrigado pela dica! Achei estranho também, mas há a oferta: a passagem é emitada pela gol porém operada por uma empresa parceira nesse seu caso o voo vai ser de air europa Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 17, 2022 Membros Postado Maio 17, 2022 @YunesDeve ser vôo de alguma parceira do smilles. Eu só compro por milhas da latam,por exemplo, comprei a Grécia por Ibéria,mas com o cadastro que tenho no site da latam, pois a ida/volta ao Brasil são pela empresa. Citar
Membros Yunes Postado Maio 18, 2022 Autor Membros Postado Maio 18, 2022 Realmente, faz todo sentido que o vôo seja de uma companhia aérea parceira, no caso a Air Europa! Aproveitando, esse buscador encontra algumas opcões de passagens interessantes, encontrei pelo termo skyplagged postado aqui: https://skiplagged.com/ Citar
Membros FCRO Postado Maio 18, 2022 Membros Postado Maio 18, 2022 9 horas atrás, Yunes disse: Realmente, faz todo sentido que o vôo seja de uma companhia aérea parceira, no caso a Air Europa! Aproveitando, esse buscador encontra algumas opcões de passagens interessantes, encontrei pelo termo skyplagged postado aqui: https://skiplagged.com/ as vezes que desci na conexão, comprei a passagem através desse buscador mesmo Citar
Membros _victoraranda Postado Maio 18, 2022 Membros Postado Maio 18, 2022 oi, galera! tenho uma dúvida parecida com a do colega, só que no meu caso eu comprei 2 passagens e só 1 houve sofreu alteração. minha namorada e eu sairíamos de Berlin, teríamos uma conexão em Frankfurt e aí iríamos até SP. a cia aérea alterou somente a passagem dela, retirando a conexão e tendo a partida direto de Frankfurt. Só que eu continuo tendo a partida em Berlin. de Berlin a Frankfurt é pela Lufthansa e de Frankfurt a SP é LATAM. mesmo sendo operada por cia aérea diferentes, seria considerado no-show se eu embarcasse direto em Frankfurt? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.