Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Yunes disse:

Na minha pesquisa diária, hoje os preços estão piores do que ontem em toda cidade européia. Não paguei pela ida mas, pelo jeito, a volta custará o preço de duas passagens...

Pera pera pera...

Você ganhou a passagem de ida e quer comprar somente a volta? É isso? Se for, não o faça. Compre uma passagem round-trip (ida e volta) com saída na data que deseja da Europa e retorno para, digamos, 11 meses depois. Você pagará o mesmo e tem uma passagem na manga para usar mais adiante.

• Membros
Postado
6 horas atrás, pmichelazzo disse:

Pera pera pera...

Você ganhou a passagem de ida e quer comprar somente a volta? É isso? Se for, não o faça. Compre uma passagem round-trip (ida e volta) com saída na data que deseja da Europa e retorno para, digamos, 11 meses depois. Você pagará o mesmo e tem uma passagem na manga para usar mais adiante.

ultimamente tenho visto que várias vezes compar só um trecho tem saído mais barato que comprar round -trip (o que nunca acontecia antes)

meu irmão inclusive comprou um brasil -europa para setembro, tap na ida e air europa na volta

o problema de comprar uma passagem para depois é ficar preso com aquelas politicas de flexibilidade da empresa aérea (as quais muitas vezes não tem flexibilidade nenhuma, a não ser que opte por uma tarifa mais cara)

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, FCRO disse:

meu irmão inclusive comprou um brasil -europa para setembro, tap na ida e air europa na volta

Se foram ambas no mesmo localizador, é considerada uma round-trip mas sim, acontece com alguma frequência algo do tipo.

1 hora atrás, FCRO disse:

o problema de comprar uma passagem para depois é ficar preso com aquelas politicas de flexibilidade da empresa aérea (as quais muitas vezes não tem flexibilidade nenhuma, a não ser que opte por uma tarifa mais cara)

Sem dúvida nenhuma isso deve ser levado em conta. Normalmente compro com alguma flexibilidade para "o barato não sair caro".

• Membros
Postado
9 horas atrás, pmichelazzo disse:

Pera pera pera...

Queria ter ganhado mesmo 😂 mas na verdade emiti a ida com milhas. Andei pesquisando ida e volta na mesma companhia aérea e o preço acabou aumentando uns 50%. A técnica é excelente, acho que faz sentido ir monitorando dia a dia até achar um preço mais convidativo. Obrigado pela dica! 

2 horas atrás, D FABIANO disse:

@YunesEuropa com a Gol??????

Achei estranho também, mas há a oferta:

image.png.70b05ce13da254876b5e07072b65dbd9.png

• Membros
Postado
1 hora atrás, Yunes disse:

Queria ter ganhado mesmo 😂 mas na verdade emiti a ida com milhas. Andei pesquisando ida e volta na mesma companhia aérea e o preço acabou aumentando uns 50%. A técnica é excelente, acho que faz sentido ir monitorando dia a dia até achar um preço mais convidativo. Obrigado pela dica! 

Achei estranho também, mas há a oferta:

image.png.70b05ce13da254876b5e07072b65dbd9.png

a passagem é emitada pela gol porém operada por uma empresa parceira

nesse seu caso o voo vai ser de air europa

• Membros
Postado

@YunesDeve ser vôo de alguma parceira do smilles. Eu só compro por milhas da latam,por exemplo, comprei a Grécia por Ibéria,mas com o cadastro que tenho no site da latam, pois a ida/volta ao Brasil são pela empresa.

• Membros
Postado

Realmente, faz todo sentido que o vôo seja de uma companhia aérea parceira, no caso a Air Europa!

Aproveitando, esse buscador encontra algumas opcões de passagens interessantes, encontrei pelo termo skyplagged postado aqui: https://skiplagged.com/

• Membros
Postado
9 horas atrás, Yunes disse:

Realmente, faz todo sentido que o vôo seja de uma companhia aérea parceira, no caso a Air Europa!

Aproveitando, esse buscador encontra algumas opcões de passagens interessantes, encontrei pelo termo skyplagged postado aqui: https://skiplagged.com/

as vezes que desci na conexão, comprei a passagem através desse buscador mesmo

• Membros
Postado

oi, galera!

tenho uma dúvida parecida com a do colega, só que no meu caso eu comprei 2 passagens e só 1 houve sofreu alteração.

minha namorada e eu sairíamos de Berlin, teríamos uma conexão em Frankfurt e aí iríamos até SP.

a cia aérea alterou somente a passagem dela, retirando a conexão e tendo a partida direto de Frankfurt. Só que eu continuo tendo a partida em Berlin.

de Berlin a Frankfurt é pela Lufthansa e de Frankfurt a SP é LATAM.

mesmo sendo operada por cia aérea diferentes, seria considerado no-show se eu embarcasse direto em Frankfurt?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...